quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PORQUE OS FASCISTAS QUEREM CALAR A ESQUERDA


De acordo com declarações do presidente eleito, que já avisou, quando disse que “O brasileiro não viu uma ditadura de verdade, ainda...!”, devemos nos preparar para uma ditadura violenta, cruel e muitas vezes mais letal do que a ultima ditadura militar. Nossa luta já está definida, seremos uma oposição forte e para isso, teremos que libertar Lula e fortalecer Haddad.
O capitão mentiroso, quer o retorno da sua saudosa ditadura e nunca fez segredo. Para isso, é preciso iniciar imediatamente uma operação de censura nos meios de comunicação independente. Na mídia formal não existe preocupação, está devidamente enquadrada. O governo inescrupuloso de Temer e sua quadrilha, já entrou na dança já que continuará sendo integrante forte da nova quadrilha no poder.
“OU FICAR PÁTRIA LIVRE, OU MORRER PELO BRASIL...” Você escolherá lutar imediatamente ou esperar tudo piorar. No momento todos estamos ressabiados, vendo que não existe lei, que não existe possibilidades de acreditar em defesa jurídica já que os juízes se acovardaram ou são fascistas por convicção. Tudo que Lula comprova ou solicita para determinar a sua inocência e direitos legais, eles fingem que na estão vendo. Dá agonia e raiva.
O silencio da militância, pode ser encarado por eles, os fascistas, como recolhimento, este será mais um engano, pois como sempre a extrema direita menospreza a força popular, ainda mais, agora que acreditam no poder efêmero que o povo concedeu momentaneamente nas urnas. Vão tentar nos calar de vez e já começaram, com acordos com os controladores das redes sociais. Eles sabem que não conseguem argumentar, e por isso, covardemente lançam mão das mordaças e ameaças. Não seremos tão omissos e ingênuos quanto fomos em 1964, acreditando que logo teríamos nossa democracia de volta.
Quando eles condenaram Lula e o prenderam sem provas, acreditaram que nossa voz fosse sendo enfraquecida com o passar do tempo, venceriam pelo cansaço. No entanto, ela apenas aumentou de volume e a militância aguerrida, destruiu todos os argumentos que serviam de base para a farsa jurídica que alimentou a vitória do fascismo.
Sabemos que muitos brasileiros estão incomodados, alguns até reproduzem esta sensação de maneira física, enfartam, comprometem a saúde na expectativa negativa de destruição do Brasil que estávamos vendo prosperar. Estamos realmente vivendo um momento que buscamos respiração no fundo de nossa alma para suportar o período nebuloso que será instalado depois de janeiro, por pelo menos quatro anos de retrocessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário