sexta-feira, 2 de novembro de 2018

O BRASILEIRO ASSUMIU A SUA IGNORÂNCIA


OS RICOS QUE ENGULAM SEU ÓDIO PELO BRASIL. – O brasileiro ignorante nem sabe o que significa “Fascismo” no qual votou. Eles nem sabem o motivo do ódio contra o PT, embora morem em casas financiadas pelo “Minha Casa Minha Vida”, seus filhos estejam nas universidades aprovados pelo ENEM, uma criação do PT e de Haddad ministro da educação. Está na hora de refletir, ainda dá tempo de ser resistência. Em breve o fascismo acabará com tudo, não adiantará nada lutar depois.
Mostrando uma profunda ignorância, os eleitores que sem refletir, com um ódio infundado contra o PT, votaram no Fascismo, agora se desculpam como crianças que sabem que vão ser castigadas. Não devemos ter piedade para com aqueles que de maneira imbecilizada entregaram a nossa pátria nas mãos de aventureiros de pijama que já arruinaram o Brasil durante uma ditadura cruel e corrupta.

Como quem realmente não sabe o que fez, eles alegam que devemos ter paciência e se o o novo governo Fascista agir de maneira cretina, nos vamos para as ruas e o derrubamos. Esta conversa nem como piada pode ser digeria. Acho que devemos informar aos ignorantes políticos, queo fascismo passa por cima do povo com tanques de guerra, fuzis e cavalos. Não permitem oposição nem atos contra eles. Eles: “prendam matem e arrebentem...”, como já dizia Figueiredo, o grande ídolo de Bolsonaro.
Nos brasileiros fomos adestrados para não gostar de política, como animais dóceis, pela elite mesquinha que veio se apropriar do Brasil ao saltar das caravelas portuguesas. Em seguida eles nos mandaram os seus prisioneiros, os degradados, para fazer o papel de povo e trabalharem escravizados. Agora somos os herdeiros desta pátria sem patriotismo e abaixamos a cabeça com quem grita ordens grosseiras nos nossos ouvidos.
A prática da grosseria e violência, sempre foi uma marca registrada de nossa elite que de maneira arrogante desprezou o povo que os servia. Por sua vez do outro lado, o povo oriundo dos degradados aplaudiam qualquer caricia vinda dos seus algozes. Um sorriso, mesmo que irônico, um minuto de silencio, ou um grito de estimulo os chamando de vagabundos se tornava elogio.
Foram tantos anos fortalecendo esta cultura infame, que entramos no século XXI pensando que éramos gente. Agora sabemos que não passamos de resíduos de gente com a cabeça de degradados. Elegemos o Fascismo por ódio da elite ao PT, aos que nos libertavam, foram eles que nos mandaram agir assim. Nós, degradados obedecemos sem refletir e buscar as consequências deste ato insano.

Um comentário:

  1. Essa história de resistência só faz mal a todos. Bolsonaro foi eleito democraticamente pelo povo que não aguenta mais as desventuras em série do PT no governo. Fascismo é não aceitar outro ponto de vista que não o seu. Você tb menciona que Bolsonaro foi eleito pelo ódio da elite ao PT, porém eu acredito que nem na Dinamarca mais de 50% da população é elite. Pelo teor do texto, acredito que faça parte do grupo que torce para que tudo dê errado para poder mostrar que estava certo.

    ResponderExcluir