quinta-feira, 22 de novembro de 2018

O QUE FAZER COM O JUDICIÁRIO COVARDE E FASCISTA?


Depois do processo farsante contra Lula, mentiras tramadas na corte suprema do judiciário brasileiro, estamos sentindo o chão continuar a ruir sob os nossos pés numa incapacidade de reação imediata. Não é só o PT e Lula que estão sendo sacaneados, é o povo brasileiro que perde a cada dia o que resta de sua soberania, respeito internacional e se afasta do desenvolvimento social que merecemos.

O poço de lama está fedendo insuportavelmente depois do golpe de estado de 2016. Lula foi julgado, condenado e preso sem que uma só prova fosse apresentada, só as mentiras repetidas como verdades na certeza de justiça funcionando apenas para os amigos do rei, a falência está confirmada e o povo que vá para o raio que o parta. Se você entrar na justiça contra alguém rico, provavelmente acabará culpado de ter sido roubado, haverá uma farsa de inversão de valores e talvez seja você que apodrecerá na cadeia ou pelo menos humilhado.
O que acontecerá com o cidadão comum? Nós que nunca fomos destaque na política, na vida pública, não possuímos parentes importantes e muito menos somos ricos, nós sentimos completamente desprotegidos da lei. Uma justiça venal onde não existe respeito, ao que a rigor eles seriam aqueles que deveriam defender a lei, não existe possibilidade para o povo contar com uma vitória.
Quem julgará os Juízes covardes ou fascistas que ignoram a verdade em favor dos interesses eleitoreiros de uma minoria de extrema direita? Serão outros juízes covardes e incompetentes? Serão aqueles que estão lucrando com as propinas que eles julgam que par outros é crime? O julgamento que a história fará, não basta, nós precisamos de alguns heróis no judiciário, vozes fortes que enfrentem o fascismo e acabe com as falcatruas jurídicas da Lava Jato que persegue apenas um partido, um herói nacional chamado Luiz Inácio Lula da Silva.
Agora, depois da eleição mais esdrúxula já ocorrida em todos os tempos, onde o vencedor nas urnas é um defensor declarado da ditadura, assim, sabemos que o Brasil continua vivendo no porão da ignorância. Estamos retrocedendo historicamente, socialmente, economicamente, politicamente e moralmente, numa velocidade estonteante. Somos um peixe que morre afogado na água do esgoto fascista.

2 comentários:

  1. A sessão de depoimento do Presidente Lula foi uma tortura do início ao fim. É preciso ser de muita paz e força para aguentar o que Lula aguentou. Eu, nesse momento, desejo para os que condenam e acusam Lula sem provas, tendo consciência disso, sofram em dobro o que ele está passando. #LulaLivreJá

    ResponderExcluir
  2. No momento não temos muito o que fazer, quem sabe em um futuro não muito distante. Estamos entrando em um Regime de Exceção implantado Pela Máfia Militar e com o Apoio da Máfia Civil (Políticos, Juízes e Ministros do Judiciário todos de caráter Retrógrado, Fascista e atitude Mafiosa) e sem termos a certeza de haver outras Eleições, e até quando irão ficar no poder? Sabemos que tanto nos nos cargos ELETIVOS, Funcionalismo Público (JUDICIÁRIO - FORÇAS ARMADAS) e que todos eles se transformaram em Cargos e Funções Hereditária. Mesmo se fizéssemos uma união de Forças de Esquerda, em pouco tempo seríamos pulverizados. No meu humilde entendimento, teríamos 3 opções e que não seria tão vantajosa. 1ª- Uma Ditadura com um Líder que amasse o seu Povo, porém, quem seria este Líder, e com qual apoio iria ele contar (estaríamos decretando provisoriamente o fim da DEMOCRACIA)? 2ª- Uma revolução pela Liberdade da Nação e isso daria início a uma Guerra Civil sem precedentes...com data para começar e sem previsão de acabar (um banho de sangue) 3ª- Pedir socorro as comunidades internacionais que se sensibilizasse com a nossa causa, e aí fica a pergunta: quais delas nos socorreria sem interesse de nos transformar em COLÔNIA? É, estamos entre a Cruz e a Espada...acuados e desarmados, porém temos que optar pela menos pior e qual delas seria...?

    ResponderExcluir