sábado, 24 de novembro de 2018

A RESISTÊNCIA PT DENUNCIA A CENSURA NA INTERNET


Os fascistas saudosos da censura na época da ditadura militar, já estão ensaiando suas manobras fétidas contra a oposição na liberdade de expressão. Todos nós sabemos que a extrema direita não possui argumentação para as suas atrocidades corriqueiras. Mas eles não se preocupam com justificativas, o povo terá de engolir como sempre as crueldades com as quais eles presenteiam até quem os elegeu.
Os fascistas já censuram os artigos que estão sendo publicados nas redes sociais. Não permitem a circulação que incluem algumas palavras chaves nos seus títulos, que remetem principalmente a uma critica ao judiciário ou ao futuro presidente os classificando de fascistas ou covardes.
Se eles já se aliaram aos agentes da CIA para bloquearem a divulgação das opiniões, logo teremos agentes de torturas por aqui como ocorreu em 1964, só que agora com apoio do Facebook. Estão mais modernos, já nem precisam dos tanques nas ruas. Por enquanto...!
No entanto, tenham certeza de que tudo será repetido. Nada diferente a ser esperado com o fascismo no poder. Os generais de pijama não sabem fazer diferente, são truculentos por natureza. O povo os elegeu por causa da raiva que a mídia fez questão de engendrar, para que o carrasco seja eleito em detrimento daquele que prometia desenvolvimento social.
De boca calada e mãos amarradas, gritamos e escrevemos, mesmo com a mordaça ainda frouxa ferindo nossos lábios e os pulsos sendo cortados pelas algemas, numa censura fedorenta, cheirando ao mofo e naftalina, não perdemos a coragem e continuamos denunciando. Assim parece que a mediocridade se tornou marca registrada no Brasil, que sem saída, nós estamos encurralados no meio da massa manobrada, sabemos que esta será a nossa vida por aqui, graças aos raivosos que não gostam de política e fazem do seu voto uma obra digna de cair na latrina.

Um comentário: