quinta-feira, 29 de novembro de 2018

QUAL FOI MESMO A UTILIDADE DA LAVA JATO?

Quando a operação denominada de “Lava Jato” surgiu na mídia, poucos entenderam que se tratava de uma manobra política para criar uma farsa e nada havia em comum com a justiça. O Juiz Sergio Moro, alavancado pelo PSDB e Rede Globo, se tornou um astro. O objetivo era destruir a economia brasileira, apagando todo o trabalho que havia sido realizado pelo PT nos governos de Lula e Dilma para que o país se desenvolvesse socialmente.

OBJETIVOS DA LAVA JATO: PERSEGUIR E PRENDER LULA DESTRUINDO O PT E A ECONOMIA DO BRASIL NA COVARDIA.
Qual será a justiça podemos esperar quando ela mostrou o seu lado mais cruel e covarde ao condenar e prender um inocente por interesses políticos confessos? Agora, todo sorridente, Sergio Moro debocha de nossa inteligência junto com seus asseclas, eles se encaixam nos ministérios, no segundo escalão e assumem o poder para implantar a volta da miséria brasileira. Quer esperar para comprovar? Tudo bem, quando a taça de cristal é quebrada, fica impossível consertar.
Não havia e nunca houve a intenção de investigar a corrupção, tanto assim, que o foco ficou concentrado no PT e em Lula. Para quem tem memória curta, relembramos que para prender e condenar Eduardo Cunha, foi uma novela, que só mudou de enredo quando o povo exigiu por ter diante dele uma aberração política que não havia como esconder. Até hoje, o dinheiro desviado para o exterior não foi repatriado e muito menos os bens de Cunha confiscados.
No outro lado da moda, ou seja, cercando o objetivo real, tudo andava numa velocidade estonteante e todos os argumentos da defesa eram ignorados, assim, condenaram e prenderam Lula sem uma só prova, sem uma argumentação verdadeira. Eles fiaram repetindo e até hoje os fascistas batem na mesma tecla desafinada de uma farsa que não convence ninguém.
Eles alcançaram o que pretendiam. O principal seria excluir Lula da disputa eleitoral, acabar com o parque industrial brasileiro, gerar desemprego para favorecer aos grandes empresários nacionais e estrangeiros na implantação de mão de obra barata, quase escrava. Assustadoramente ainda tem mais, por fim, abrir caminho para o dinheiro do FMI que gera muita propina, garantir o poder nas mãos da quadrilha de sempre, a mesma que vem sangrando o Brasil desde que os portugueses chegaram por aqui.
Por falta de conhecimento de como um país é gerido, poucos brasileiros conseguem identificar o que está errado, apenas pensam que formam opinião de acordo com o que escutam sem buscar fontes outras confiáveis ou históricas para se basearem. Lamentavelmente não sabem escutar os dois lados e concluir por conta própria. Enquanto isso, depois do golpe, regredimos aos níveis mais vergonhosos da nossa economia, da saúde, da educação e da miséria do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário