sexta-feira, 16 de novembro de 2018

AS ACUSAÇÕES FALSAS CONTRA LULA CONTINUAM IRRITANTES


Ao que parece, por mais que eles não consigam inventar uma prova ou pelo menos indicar alguma suspeita viável, não desistem, de nada adianta, querem continuar a perseguição política contra Lula. Mesmo depois de ganharem as eleições de maneira covarde, os fascistas não respeitam a inteligência popular insistem na farsa do sítio de Atibaia, insistem em querer impedir a liberdade de Lula.
Nem os que odeiam por tabela o PT e o companheiro Lula, estão suportando a palhaçada jurídica que os meninos fascistas de um senhor que se diz Juiz, agente da CIA (EUA), chamado Sergio Moro, andou tentando manter e que desabou no ridículo internacional. Como um verdadeiro bandido, ele já se refestelou no cargo premio, será Ministro da Justiça no governo fascista eleito por conta de sua ação nefasta ao afastar covardemente Lula do pleito.
Na luta contra o Fascismo que se confunde com a luta pela liberdade de Lula, a militância está se organizando e para isso os apoios internacionais já surgiram oferecendo todo o tipo de sustentação necessária. O respeito e admiração ao estadista Luiz Inácio Lula da Silva continua sendo o carro chefe.
Não vamos calar a nossa voz, no entanto, já percebemos que a censura nas redes sociais já estão ativadas e muitos artigos e opiniões estão sendo mantidas sob o controle da CIA interferindo no Facebook impedindo a nossa comunicação direta. O que devemos ter como objetivo é que a luta não pode ter uma pausa, não vamos dar trégua ao fascismo e queremos Lula inocentado e livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário