quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O BRASIL SOFREU AVC MORAL, ENFARTOU E VAI MORRER


Amanhã será um novo dia, no entanto, precisamos começar a construí-lo imediatamente.
Da maneira como o eleitor se manifestou para justificar seu voto e eleger um fascista grosseiro, sem projeto e defensor da tortura e das milícias que matam pobres, mostrou que a nossa sociedade hipócrita entrou em coma moral. Os sintomas se apresentaram de maneira bem definida quando condenaram Lula sem qualquer prova e o prenderam apenas por uma questão política eleitoral.
Quando o Juiz Sergio Moro, implacável e cheio de ódio na perseguição ao ex-presidente Lula, foi convidado e aceitou ser ministro da Justiça de Bolsonaro, deixou cair a ultima mascara de sua personalidade fascista. Ele tombou aos pés da hipocrisia de um povo que um dia o chamou um dia de herói. No entanto, Lula continua preso nas masmorras políticas do judiciário que até agora se alinhou ao fascismo como sempre o fez na história brasileira.
A luta contra o fascismo no Brasil retornou aos nossos objetivos políticos, precisamos libertar Lula, arranca-lo as mãos sujas de quem não teria moral nem para julgar e condenar um ladrão de galinha. A única solução imediata para que o doente chamado também de pátria não sucumba aos vexames jurídicos, seria a revisão pelo STF da condenação de lula que deve declarar a sua inocência por falta de provas. Pelo menos isso!
Sabemos que o objetivo da condenação e prisão de Lula foi eleger um presidente fascista alinhado com as forças antigas que prosperaram durante a ditadura militar e já estavam de pijama. O mal foi feito, e agora o povo em coma, depois do AVC moral, não sabe como ressuscitar. Enquanto isso, o herói fajuto chamado Sergio Moro recebe os aplausos do governo dos EUA e da CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário