segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BOLSONARO VAI ACABAR COM A POBREZA NA BALA


MINISTÉRIO DE BOLSONARO É UMA QUADRILHA (familiar e perigosa)
Feliz Natal!!! Desastre no planalto. Esse é o governo que o povo escolheu nas urnas. Agora é tarde.
Não precisam acreditar no que estou dizendo, busquem informações de quem são os indicados para governar nossas vidas. Tem de tudo para todos os gostos, um coquetel venenoso até para quem gosta de bandidos ricos e inatingíveis pela lei, ou, melhor dizendo, pela justiça que os protege. Tem traficante, processados por estelionato, torturadores, estupradores e traidores da pátria. A raposa toando conta do galinheiro.
Enquanto isso, haja violência contra o povo. O terror da bandidagem não fica apenas no primeiro escalão, ele já está assumindo o poder de mando em todos os escalões e até onde nem deveria se intrometer. Um ministério corrupto que promete acabar com a corrupção? Eles são os cabeça de uma quadrilha que sempre esteve roubando os cofres públicos e agora estão de fato no poder. Foi para isso que o eleitor ficou com raiva do PT e preferiu destruir o desenvolvimento e a moral do Brasil? Em breve ninguém votou em Boslsonaro, vão negar como sempre.
O problema dos fascistas não é isso, muito pelo contrario, pois fingem matar a corrupção para que possam agir impunemente fazendo uma propaganda mentirosa. A mídia como sempre ganhará dinheiro para invadir a nossa casa com notícias manipuladas, falsas, como sempre fazem mesmo depois que a ditadura foi aniquilada..., apenas interrompida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário