domingo, 18 de novembro de 2018

INJUSTIFICÁVEL MANTER LULA NA MASMORRA DO FASCISMO


Os fascistas continuam querendo manter a farsa da condenação de Lula e a consequente prisão política em Curitiba. O mundo inteiro está de olho neste vexame jurídico que foi liderado pelo juiz venal chamado Sergio Moro, que agora será ministro de governo do adversário a democracia. Enquanto Lula não estiver livre, não existe justiça no Brasil, está entregue nas mãos de quadrilhas de bandoleiros.
Não foi por mero acaso que Haddad, Lula e Gleise, em entrevistas, deixaram bem claro que o senhor Bolsonaro não tem qualificação moral e política nem para ser vereador de uma cidade bem pequenina. O que todos já sabem e muitos fingem não terem escutado, observado, é que o presidente eleito pelo fascismo e pela ignorância popular, não está montando um ministério e sim outra quadrilha bem mais violenta do que a de Temer.
A falta de preparo do fascismo para assumir o poder é insignificante, eles não querem governar, querem destruir a democracia, as instituições e ter o controle policial sobre o povo, acaba com os direitos individuais por meio do medo. O Fascismo sobrevive desta maneira, transformando as pessoas em delatores, em X9, dedo duro! O seu vizinho pode delatar uma reunião em sua casa dizendo que é um encontro subversivo e logo a policia, entra na sua casa, prende você, seus amigos e tortura a sua família.
Com a experiência por mais de 30 anos de ditadura militar, podemos afirmar que não se pode perder tempo para organizar uma resistência e a contra ofensiva que deverá abrir trincheiras contra o fascismo. O ladrão já entrou no nosso quintal, não podemos permitir que ele possa avançar ainda mais e logo esteja na nossa cozinha ou sala de estar chutando os nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário