terça-feira, 20 de novembro de 2018

FASCISTAS DE TOGA CONTINUAM NA PERSEGUIÇÃO AO PT


A perseguição política, do judiciário tenebroso continua enquanto o perigo para os fascistas permanece, tendo o PT forte na oposição. A meta é destruir a reputação de todos que podem liderar uma revolta popular depois de uma eleição esdrúxula e corrompida. Para isso, não se envergonham em criar novas farsas para comprometer a credibilidade de Haddad e reforçar as mentiras contra Lula.
De uma maneira aparentemente legal, eles fazem uma caçada aos lideres de esquerda, no entanto, fingem que não enxergam nada no lado da direita. Está sendo uma aberração jurídica, os juízes debochando de nossa inteligência, persegue quem não deve e deixa livre os verdadeiros ladrões que fazem parte da quadrilha que no momento domina o país.
Antes mesmo das eleições sinistras de outubro medonho, a pergunta que todos no mudo inteiro continuam repetindo, tentando entender o motivo da justiça, por sinal muito medíocre, correr apenas para perseguir a esquerda. O absurdo se tornou um vexame político e jurídico.
Mesmo sem provas, a perseguição ao PT é ágil e sem escrúpulos. No outro lado da história, nada acontece enquanto malas de dinheiro circulam pelas ruas, contas secretas no exterior são descobertas e os políticos que atentam contra os direitos humanos, contra a democracia são perdoados, esquecidos ou deixados de lado para que o processo perca o prazo de validade.
Todas estas manobras venais que os senhores juízes mentecaptos perpetram, vestidos com togas financiadas pelo povo, mas, a serviço da elite e dos patrões estrangeiros, já estão no limite do comportamento dos criminosos de guerra. Mostram-se como realmente sempre foram, fascistas, despreparados e que consideram o povo um rebanhos de asnos presos no curral da ignorância. Para eles, não existem argumentos que os desmereçam, são intocáveis, ninguém para julga-los, incontestáveis. Atualmente não conseguem mais esconder que no fundo, sempre debocham de todos nós, são fascistas de nascença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário