domingo, 21 de novembro de 2021

 O QUE SERÁ DESTRUÍDO NO PRÓXIMO ANO?

O Brasil está desabando rapidamente. Preste atenção em quem está sendo enviado por você para o congresso. Vem ai o ano eleitoral, os votos de parlamentares que se vendem para Bolsonaro está aumentando, e a emenda do “orçamento secreto” está mostrando o grande erro do eleitor brasileiro, pobre e que parece nunca aprender. Nunca em tão pouco tempo, o pais foi detonado de maneira tão veloz como estamos vendo agora. A Amazônia sendo devorada com autorização do governo, a saúde sendo consumida pela ganância dos senhores do poder e a educação indo para o buraco negro. O que mais o povo brasileiro pode esperar para o próximo ano? Certamente quem ainda tem um cérebro, fica apavorado e seguramente banirá a quadrilha, a milícia, hora, no poder.

domingo, 3 de outubro de 2021

NÃO DEIXAREMOS VOLTAR AO TEMPO DA REPÚBLICA DAS BANANAS




Está ficando muito chato escrever artigos falando das proezas absurdas de Bolsonaro e seus filhotes. Eles conseguiram devolver ao Brasil o titulo de REPÚBLICA DAS BANANAS PODRES. Não devemos sair das trincheiras, a guerra está declarada. Se de um lado eles ganharam o poder, caberá nas urnas, a devolução do Brasil ao povo brasileiro, aquele que não gosta de mentiras, não quer ser desonesto e não aceita podridão estabelecida no Planalto depois do Golpes. Lula, o PT, será o caminho? Somos contra a república das bananas atual, queremos o povo de volta ao Brasil Feliz.

Todos os dias as noticias parecem repetidas e nocivas ao nosso bem estar, ao nosso prazer de ser brasileiros. Desta maneira, o nossa poder de assimilar todas as repetições e escrever de forma diferente, começa se anular qualquer vontade produtiva de escrever e ler, a CAD novo episódio com a cara de velho, nós olhamos em volta e não encontramos nenhum FIFÓ aceso no fim do túnel, resta protestar esperando ansiosos pelas novas eleições, onde mandaremos essa corja para o fim do mundo.

Até parece que vivemos uma monarquia absolutista, como sempre era cretina. Mas, estávamos no século XV ou XVI. Não havia um desenvolvimento social capaz de propor liberdades, não havia imprensa ágil, não havia imagens gravadas em um celular e nem havia celular. Tudo que se dizia, fazia ou mandava fazer, facilmente se mantinha oculto, poucos sabiam e sem qualquer ética, tudo se negava quando conveniente. Brilhava então, o famoso bobo da corte. A verdade era apenas uma comedia de péssimo gosto.

Atualmente, com tantas informações verdadeiras e falsas, o perigo é voltarmos à idade das muralhas de pedras e das cadeias com mascara de ferro. Vivemos todos os dias varias vezes a cada pedaço e hora, um acúmulo de noticias que já se acumulam. Não devemos permitir que que essa atitude de cansaço torne-se normal, a luta deve prosseguir. Aos poucos percebemos que o marasmo se abata sobre todos, por isso os alertas precisam ser ativados. Eles, os FASCISTAS, precisam do nosso silencio, da nossa omissão.

sábado, 21 de agosto de 2021

CORTINA DE FUMAÇA, LOUCURA OU ESTRATÉGIA DE BANDIDOS?


Atire primeiro ou saia da frente, a loucura está galopante. Quando o governo perde completamente a vergonha de ser desonesto, abertamente defende destruir moralmente uma nação, logo pensamos que é por loucura ou uma estratégia para acobertar crimes de uma quadrilha de bandidos. Seja lá como for, certamente o país inteiro está sendo jogado num abismo, de onde será muito difícil sair quando “A rainha louca”, ou seja o “Presidente insano”, for demitido pelo voto popular.

Nunca um presidente, nem mesmo nos piores momentos da direita no poder, fomos massacrados diariamente por tantas atitudes dilacerantes que ofendem diretamente a inteligência do povo brasileiro. O senhor Bolsonaro, está tentando institucionalizar o crime organizado, transformar o Brasil numa colônia a moda antiga. São tantos os crimes que está ficando até difícil me lembrar de todos.

A estratégia é cegar, retardar o inevitável, a revolução moral nas urnas, uma resposta do povo assaltado e violentado. Está na hora de ver abertamente a indignação do povo, de reagir para que em breve não sejamos contaminados e fuzilados, agredidos pelo “Talibã latino”, pelo retrocesso. Estamos sendo bombardeados covardemente pelas violentas presenças de torturadores no poder querendo intimidar o povo e calar as vozes que protestam e se manifestam publicamente.

Só pessoas que querem bajular para se beneficiarem e os terríveis milicianos podem admitir que ainda, defenda um governo que nada faz de útil, que só confunde, só estimula tudo que há de pior nas pessoas. Basta ver os bandidos que cinicamente, capitaneados pelo indigesto presidente, a toda hora surgem diante dos noticiários, processados e pagos pelo povo brasileiro para assaltarem amoral, a economia e tudo mais em nossa bela pátria. 

terça-feira, 17 de agosto de 2021

ESTAMOS COM UM TALIBÃ CHAMADO BRASIL?

 

FILA DE PUNIÇÃO DE CHIBATA PARA MUHERES

Muito me admira as criticas indignadas de alguns fascistas, do governo atual, criticando o Talibã no Afeganistão. O retrocesso social e cultural, a falta de respeito pelos direitos humanos, e principalmente o a proliferação da violência, que, estamos nós aqui no Brasil, vivenciando diariamente no governo inútil e cruel dominado pelas milícias. Onde a Terra é um planeta plano e negam a ciência por todos os lados.

Qual seriam os principais pontos de convergência política e social que podemos citar para comparação aqui no Brasil e por lá no Afeganistão? As diferenças são poucas, as semelhanças são muitas, imensas e preocupantes.

Diante da destruição de monumentos históricos, de escolas e a propaganda de conteúdos que pregam a volta de retrocesso a uma época social de ignorância, escuridão e principalmente onde há publicamente a falta de reconhecimento do desenvolvimento humano, da liberdade e o respeito para com as mulheres. O mundo que abra nem os olhos e que no ocidente não seja estimulada e permita o sucesso da obra perversa do fascismo disfarçado, chamados de LIBERAIS.

terça-feira, 10 de agosto de 2021

 

QUEM GANHA NO RETROCESSO COM AS LUZES APAGADAS

Por certo, que, quando escutamos o absurdo do retrocesso ao “voto impresso”, logo pensamos no telefone ligado por mãos das telefonistas, no excremento de cavalos em nossas ruas e na aventura dos barcos frágeis naufragando nos ataques piratas. A imagem das caravelas de velas abertas cruzando os oceanos de uma suposta terra plana, onde monstros engolem tudo e sereias cantando para enganar marinheiros, é parte do pesadelo. Só quem pretende fraudar, defende uma volta ao passado tão nefasto.



O Voto impresso é o chamado para um filme de terror, onde todos os brasileiros eram torturados pela angustia da espera de muitos dias para saber quem havia ganho as eleições, onde tudo acontecia nas mesas de apurações, nos transportes das urnas e no anuncio dos resultados. Era uma aventura para quem não fazia parte das corriolas, Urnas chegavam gravidas, emprenhadas no caminho, os votos fantasmas decidiam eleições por todos os cantos, em todas as urnas abertas. O que menos havia para acontecer, era a vontade popular sendo respeitada.

Estamos caminhando as cegas no caminho beirando o fim do mundo. O pior é que o buraco brasileiro está sendo profundo bem no meio da nossa sociedade, afundando tudo de bom que foi construído com muita luta e sacrifício, por muitos anos pelos nossos pais, avós e até mesmo por aqueles que nem sabiam que lutavam e muito mens que eram heróis. Estamos afundando na fossa de merda, de lama putrificada de um  governo cruel e cheio de maldade que ó faz bem para os miseráveis escravagistas, entreguistas e corruptos genocidas, os sem cérebro, sem empatia e sem coragem de admitir que são covardes e mentirosos por opção.

Como uma casa às escuras, um carro de farol apagado tudo está indo pra o buraco. Assim, o Brasil está sendo sugado para o fim do precipício depois que o fascismo liberal assumiu o poder e o povo por ignorância elegeu um congresso retrogrado, um presidente neófito e se iludiu por opção. Quem ganha com tudo isso, será obviamente os milicianos que lucram com o caos da falta de governo, os mercadores de bens alheios e o senhor proprietário da colônia antes conhecida como um país.



Tudo está sendo destruído, vendido e com toda a certeza, não será o povo que vai lucrar e sim, alguns poucos que negam saúde, educação e desenvolvimento social, tudo descaradamente anunciado como se isso fosse um progresso. Que fique aqui dito, logo não teremos Petrobrás, Correios, Eletrobrás e muito menos saúde e educação pública. Estamos ferrados enquanto o voto popular e honesto não der um fim ao show de aberrações montado em Brasília.

sábado, 17 de julho de 2021

NOVO ENSINO MÉDIO(cre) DO VELHO FASCISMO EDUCACIONAL

 


Desde o inicio do governo Bolsonaro, ficou muito evidente o propósito de destruir o ensino público brasileiro. Ao defenderem uma suposta modernização, onde, na verdade repetem uma antiga formula aplicada no fascismo capitalista, ou seja, impedir que os pobres alcancem uma educação de qualidade e sendo assim, possam ser subjugados com mais facilidade. A destruição será profunda.

Em nossas casas, nossa intimidade está sendo invadida por uma propaganda mentirosa do Governo Fascista enaltecendo a mudança no processo educacional do Ensino Médio, uma vergonha, uma afronta o intelecto, uma mordaça ao conhecimento. Na época do Nazismo de Hitler, a propaganda era apenas nos folhetos, nos rádios e não havia Televisão.

Não estamos dizendo que o processo antigo era bom, no entanto, o novo oferecido só piora tudo, elimina a visão ampla do jovem para que possa escolher o seu caminho profissional. Eliminar matérias dos currículos oficiais, diminuir a abrangência ao acesso do conhecimento maior, é na verdade uma demarcação brutal entre os que podem pagar (Ricos) e os que dependem do ensino público.

O que fizeram, foi copiar, de maneira grosseira, o que há de pior, tomando como exemplo a Educação dos Estados Unidos, onde o pobre tem que ser obrigatoriamente para o resto da vida. Universidades custam muito caro e muitas famílias até vendem suas casas para formar um único filho e nem sempre conseguem chegar ao fim.

Ao limitar o conhecimento, fica determinada uma aplicação de política semelhante a que os ingleses implantaram na Índia. Quando dominaram aquele país, por meio da ignorância, da força e do esmagador aniquilamento do desenvolvimento intelectual. Logo fizeram leis rotulando pessoas como inferiores, escravizaram o povo em geral e elegeram alguns privilegiados ricos a serem ricos para sempre e que descendentes nas gerações futuras fossem mantidos nesta condição. A velha política das CASTAS foi imposta pela força e muitos morreram se opondo.

Eles contam com a preguiça natural do jovem adolescente, que facilmente se encaminhará pra escolher os meios mais rápidos e que exijam pouco. Assim, teremos gerações de pessoas medíocres, que se encaixam sem reclamações no rodapé social servindo aos que estudaram em escolas particulares. Estamos retroagindo, não podemos mais continuar assim, precisamos reagir antes do Brasil se transformado numa Costa Rica bem maior. Fiquem atentos...! Escolham melhor na próxima eleição.


domingo, 4 de julho de 2021

SÓ CONVARDE ASSUME A FALSA NEUTRALDADE POLÍTICA

 


OS VOTOS NULOS E BRANCOS DETONARAM SEMPRE O NOSSO BRASIL.

“Quem diz que a escolha era difícil deve ser desprovido de cérebro, ou completamente convicto que o fascismo seria um bom caminho. Não existe diferença entre quem escolheu o maldito e o que debochou do professor”. Palavras sábias de Joel, morador de rua que vive na periferia da Praça da Piedade em Salvador, Bahia. Ele fala orgulhoso e exibe com segurança e definição ideológica o seu voto “Votei PT, votei na educação”.

Este homem simples ao relento, revoltado desde o primeiro dia pós-eleição, chamado de louco, como um profeta político alertava sobre as desgraças latentes. De maneira muito contida, como quem tem receio de ser escutado, ele acusou o desastre brasileiro promovido pelos deputados de direita em conluio com o PSDB de Aécio Neves. No entanto, a classe média, de barriga cheia, moradora de luxo no conforto das belas cidades, aplaudiu o conhecido defensor das torturas, líder das Milícias Cariocas, Homofóbico, Xenofóbico, corrupto que se revelou um genocida Nazista.

A falta ideológica das pessoas que foram assim educadas para deixar o poder nas mãos dos ricos torna-se agora muito evidente, é a atitude parceira dos fascistas que arruínam tudo em volta e fazem do Brasil uma república de bananas. Dizer que “não discute e não gosta de política” é uma fantasia idiota, pois nesse momento a pessoa está assumindo um papel político de abstenção covarde. Assim, os oportunistas se aproveitam e são eleitos para os legislativos sem qualquer compromisso com um projeto político visível que seria cobrado posteriormente.

O que espanta o mundo inteiro é o fato de que a direita brasileira envolveu até mesmo os mais inocentes e ignorantes que promoveram o pior oportunista ao cargo de senhor do Planalto, entregando tudo aos que se sobrevivem sem rostos, oportunistas indefinidos. Como quem comete um suicídio, os partidos conhecidos como direita moderada, os senhores de engenho, afiaram a espada do militar falido para que o desenvolvimento do país fosse eliminado de maneira rápida embora muito dolorida.

Estamos diante de uma situação de corrupção verdadeira, de um assalto aos cofres públicos, de nomeações de amiguinhos, parentes e cúmplices. Este é o Brasil que só interessa aos mal intencionados ou aqueles que nada entendem da vida pública. Como uma onda de nulidade e vida em branco, algumas pessoas existem tentando se esconder, eles não sabem qual é a função de um Vereador, de um Deputado, de um Senador e não sabem os limites dos cargos dos Prefeitos, Governadores ou Presidente.



terça-feira, 29 de junho de 2021

FILHOS E NETOS PRECISAM SABER SOBRE A DESTRUIÇÃO DO BRASIL


Quem foi o responsável por eleger um desastre retrogrado para “desgovernar” o Brasil com os amiguinhos? Eu votei no PT, em Haddad, apoiei Lula inocente e acredito que a terra é redonda. Pela primeira vez na vida o bandido não usa máscara, e o mocinho está com o povo se vacinando, de mascara, não se aglomera e defende a ciência.

Quem votou no genocida e odiou a professor e quem fez do Brasil um país de respeito, terá que se explicar de maneira honesta aos filhos e netos como escolheu a destruição da educação, da saúde, da moral e do progresso. Alegar que planejava apoiar uma mudança, não convence mais ninguém, o voto em Bolsonaro foi apostar no que havia de pior, tanto no primeiro como no segundo turno.

Havia uma escolha bem clara, e mesmo assim, eles chamavam um imbecil de MITO, apontavam os dedos fazendo uma arma e esqueciam os discursos fanáticos em prol do fascismo. Sempre ficou muito claro o horizonte com nuvens carregadas de corrupção, de autoritarismo, de preconceitos e todos os crimes possíveis.

Ninguém votou enganado. O desastre foi amplamente denunciado com antecedência, e por isso, agora estamos todos afundando junto com o barco torpedeado por quem não queria discutir política e discursavam contra o PT, por todos os que odiavam sem motivos o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. São mais de meio milhão de pessoas mortas e os fascistas, genocidas, gargalham de toda a miséria e sofrimento que promovem por todo o Brasil.

Já não cabe nem mesmo pedidos de desculpas, não adiantará nada lamentar o erro, fingir que se enganou. Não consigo perdoar os que se empolgaram chamando Lula de Ladrão e aplaudindo o corrupto Juiz que o condenou sem provas. A história desta vez não foi longe, logo todas as cortinas caíram e a farsa foi revelada e Lula inocentado. Como quem apoiou as mentiras poderá explicar a destruição do futuro dos filhos, netos e até mesmo dos bisnetos? Alguns já morreram antes mesmo de se arrependerem. 

sexta-feira, 11 de junho de 2021

RETROGRADO VOTO NO PAPEL E URNAS GRAVIDAS

 


Defender o retrocesso ao voto impresso é o mesmo que aceitar o retorno aos cavalos e carruagens circulando nas ruas enlameadas. Assim, ninguém poderá deixar de lado ou esquecer que junto teremos logo a escravidão dos negros, a proibição do voto feminino, a permissão para votar só para aqueles que possuem uma determinada renda superior ou igual ao valor determinado de acordo com os interesses dos manipuladores governamentais.

Finalmente acabaram as urnas gravidas, aquelas que já chegavam prontas. Por aqui, o Brasil avançou no seu processo eleitoral, e fez com que o mundo inteiro pulasse para o barco do futuro, para a modernização das eleições. Quem ainda duvida da qualidade das urnas eletrônicas, basta ficar de olho em eleições ao modo antigo que ainda rolam pelo mundo. Só é a favor, quem deseja a fraude como uma saudosa e mesquinha alternativa de vitória.

Ideia de um idiota retrogrado. Será uma maravilha voltar ao tempo da contagem manual onde, por vários dias, ninguém sabia quem era o seu presidente, governador, deputados e assim por diante. Havia um processo confuso onde urnas eram trocadas, o voto do eleitor desprezado em locais diversos. Nós, os mais velhos, do tempo das cédulas eleitorais, e que já participamos ativamente das apurações de votos, não conseguimos mais imaginar o tempo voltando para a idade das pedras.

Será que realmente entramos numa maquina do tempo na direção de um passado retrogrado e que já estava enterrado e fedendo como defunto abandonado? O voto impresso indefensável. Nem merece ser discutido, é como o retorno da monarquia, do fim do avião e da crença da “terra plana”. Retrogrado, NEM PENSAR.

terça-feira, 8 de junho de 2021

SER BANDIDO É REQUESITO OBRIGATÓRIO PARA COMPOR GOVERNO

 


Desta vez está sendo a vez do “Capitão Cloroquina” se superou e vestiu a farda Miliciana Carioca, ao indicar Marcelo Crivela, mais um bandido exaustivamente comprovado nas falcatruas do Rio de Janeiro para o exterior, África do Sul. Nunca encontramos tanta “Cara de Pau” em um só governo, que já nem faz questão de disfarçar e promove seus aliados ligados aos MILICIANOS. Uma vergonha a céu aberto.

E os idiotas ignorantes, gado de manobra, ainda continuam xingando Lula, o presidente de verdade, de uma pátria que começava a ser digna de orgulho e respeito. Nossas matas incendiadas, derrubada e a alma brasileira sendo incinerada de maneira rápida e veloz.

Muita gente está pensando como as comunidades marginais das grandes cidades estão vivendo sob um eterno pânico com os tiroteios dos traficantes, e na guerra urbana com a polícia matando impunemente a juventude pobre e negra. Por outro lado, esquecemos que os bandidos governamentais de Bolsonaro, não disparam armas, apenas assinam papeis e assaltam o povo brasileiro em plena luz do dia e diante da mídia.

Enquanto pessoas morrem sem vacina, as cancelas são abertas nos pastos e passam as boiadas destruindo o meio ambiente, as matas brasileiras. Depois de evidenciado os trambiques, farra com dinheiro publico, nos diversos processos contra qualquer dos aliados de Bolsonaro, eles correm para se abrigarem, fugirem dos braços da justiça, em empregos de alta remuneração, principalmente fora do Brasil.

O principal requisito atualmente, para alguém se tornar Ministro fascista, ou ser premiado com cargos no alto escalão, basta ser comprovadamente um cão fiel a Bolsonaro e tatuar o símbolo da Milícia na reputação. O nazismo da SS de Hitler parece até brinquedo de criança. Se a coisa continuar assim, quem matar adversários desarmados, será agraciado com medalhas, como na época da ditadura de 64.

O povo brasileiro não foi enganado, e aqueles que votaram em Bolsonaro, são os cúmplices de todo o desmonte que observamos depois do GOLPE em 2016 e que cresceu assustadoramente com este Governo Genocida. Esperamos que a lição do caos esteja sendo aproveitada como uma lição para nunca mais ser esquecida. Bateu uma saudade muito grande os governos do PT, do nosso estimado presidente Lula.

sábado, 17 de abril de 2021

LULA FEZ O BRASIL FICAR FELIZ E ORGULHOSO


Quem pode negar a saudade dos governos do PT? Quanto mais sofremos no abandono durante a pandemia, mas escutamos lamentos arrependidos dos que se deixaram dominar por um ódio fantasma contra Lula e contra o PT. A "Lava Jato", moro e seus filhotes mentirosos destruíram tudo de bom no país. Ser contra a corrupção e investigar com honestidade, não é montar uma farsa contra pessoas inocentes.

Quando o lamento não resolve, sobra a morte intelectual, a enganação dos falsos profetas fantasiados de pastores de ovelhas pobres e mansas, que logo estarão arrependidas. Já perceberam como os votos daqueles que trouxeram as armas e amaldiçoaram os livros, agora está aniquilando um povo que já estava ficando orgulhoso de ter nascido no Brasil?


ERRO MORTAL DE ALGUNS BRASILEIROS

Quando algumas pessoas decidiram entregar o poder no Brasil ao fascismo, lá pelos anos 30, e na eleição de Bolsonaro, os senhores ricos e pobres escravos, cometeram erros semelhantes. Só que este de agora, foi bem mais grave e destrutivo. Como gado no pasto, não conseguiriam passar por cima de uma cerca muito obvia. Sempre soubemos que os militares não são bons administradores, bons políticos e muito menos profissionais inteligentes.

Por isso escolherem uma profissão onde nem precisam pensar, basta seguir regulamentos sem questionar e ordens sem ter opiniões. Busquem na memória, nos arquivos e na verdade o que acontece toda vez que somos dominados pelas mazelas de uma ditadura, que sempre é militar. Como quase todos os governos brasileiros foram militares, amargamos a falta de desenvolvimento, uma educação medíocre e uma saúde de alguma qualidade, apenas para quem tem dinheiro ou veste farda.

Só não enxerga quem não quer. Atualmente com a pandemia, e as noticias circulando com rapidez e quantidade, ficou muito fácil identificar os objetivos de toda a farsa que foi montada contra Lula, o PT e para destruir o Brasil, queriam entregar o país ao novo proprietário. E para isso, seria necessário exterminar os nativos pobres, que pensavam que podiam seguir com suas crenças de ódio que só servem para o escravizarem mais ainda.

Quem está lucrando com as mortes? Eles aproveitaram a situação para apressarem tudo. Nem fazem questão e esconder. Eles afrontam a nossa inteligência abrindo espaço, a porteira, para a passagem dos ladrões de terras nas florestas, dos madeireiros "desmatadores", dos garimpeiros contrabandistas, dos milicianos assassinos e traficantes, dos vendedores de nossas riquezas a preço de bolacha quebrada.


AS PROMESSAS FALSAS DO FASCISMO

Os fascistas prometem salvar a família.

Os fascistas prometem acabar com a corrupção.

Os fascistas prometem salvar a pátria.

Os fascistas prometem segurança policial para todos.

O que está acontecendo no Brasil? Recomendo que os eleitores sérios e brasileiros de verdade, tenham muita calma e não chorem. Também não deixem escapar uma boa gargalhada de ironia. Nada disso nunca é realmente a meta deles. A família é coisa que só interessa aos familiares. Olhem para as famílias deles, são hipócritas, mentirosos e só governam para o seus íntimos, os abnegados capachos, amiguinhos uteis.

A corrupção é coisa deles, sem isso não sobrevivem, precisam engordar suas contas bancarias. A pátria não pode ser salva quando é vendida a granel e por atacado. A segurança é uma farsa, que só existe para quem tem um carro blindado, eles são os piores criminosos, os protegidos por um judiciário comprado e nomeado de acordo com seus os interesses, são aqueles que matam por encomenda, os que jogam gasolina nas pessoas e riscam os fósforos.

quarta-feira, 24 de março de 2021

LULA AVISOU: SEM VACINA O BRASIL MORRE



O último pronunciamento, Lula, enfrentou Bolsonaro e causou uma reviravolta na condução do discurso genocida do governo brasileiro. Muito embora, na prática, não estão fazendo nada diferente. Quando Lula alertou que sem vacina não existe como recuperara economia, os “negacionistas” pularam dos seus tanques de guerra e correram para as máscaras e para se vacinar. Até divulgaram noticias falsas sobre Cuba vender, para ricos, doses raras e caras de salvação. Coisa que eles desejam.

Está muito claro que os rios fazendeiros estariam dispostos a gastar muito dinheiro para preservar apenas os seus, “...o resto do povo que lasque”. Este não é o assunto que interessa, o que estamos querendo alertar é a atitude hipócrita de Bolsonaro e de seus milicianos no poder. Eles fingem, depois do discurso de Lula, que estão se importando com as mortes, com a dor do povo brasileiro que vive o terror diário da pandemia. No entanto, seguram a ANVISA impedindo a liberação de vacinas, criando dificuldades burocráticas.

Na noite desta terça feira (23.03) as panelas da classe média foram para as janelas e varandas de prédios, batiam contra Bolsonaro, mudaram a música, até bem pouco tempo, indicavam ódio ao PT e Lula. Hoje, protestam uma realidade, a falta de interesse do governo em salvar vidas, mostram que ninguém mais aguenta, suporta tanta mentira e enganação.

Assim, até os banqueiros se manifestaram em carta aberta e privada contra o genocídio brasileiro. O recado foi forte, eles que financiaram o Fascismo de Bolsonaro, agora temem que aconteça com eles o que os Nazistas fizeram com os banqueiros Judeus na II Guerra Mundial. Muitos foram jogados também nos campos de concentração, falidos, sem ter como sustentar os interesses dos fascistas no poder.

Sem clientes, no Estado Mínimo, os bancos entram em colapso, o comercio fecha as portas e o povo é exterminado. Quem vai produzir as necessidades básicas? Quem vai coletar o lixo? Quem vai plantar o feijão? Quem vai cuidar de seus filhos? Quem vai comprar seus produtos? Os Liberais Conservadores defendem o fim de qualquer interferência do Estado, tudo é privado, até a alma do povo. Saúde, educação e diversão é coisa para quem tem dinheiro e não para quem precisa. Pobre apenas trabalha enquanto está vivo, depois, vira adubo.

Na verdade, querem que o cidadão seja esquecido, que o governo não tenha mais nenhum compromisso social. No entanto, quando eles são atingidos, recorrem rapidamente aos cofres públicos, como aconteceu nos EUA durante a recessão de 1920.

Assim é a vida! Fascista acredita que pobre, povo, que se dane e morra chorando. Não querem seus empregados dividindo avião e com filhos nas universidades. Por isso, Lula incomodou e incomoda, por isso estamos sendo abandonados, para morrer entubados sem anestésicos ou sem leitos para todos, sem macas, sem enfermeiros e sem médicos. Lembro bem que a maioria dos médicos brasileiros expulsaram os cubanos, votaram em Bolsonaro, bateram panelas contra Dilma, Lula e odiaram o PT. 

quinta-feira, 18 de março de 2021

BRASIL MORRENDO NA UTI PRECISA DO POVO INDIGNADO



Só a história explicará de verdade o que causou esse retrocesso absurdo. O povo brasileiro das regiões mais ricas do país ofereceram para todos um governo onde a vida das pessoas não são importantes, onde o ódio  gratuito a quem luta pela nossa dignidade incomoda. Estamos assistindo atônitos a nossa derrocada, onde tudo parece ser uma justificativa para esmagar a empatia, destruir a pátria e entregar tudo para que outros possam colonizar novamente o que chamamos de Brasil.

Caberá ao povo brasileiro assumir o protagonismo da história ao lado de Lula e do PT, ser o herói, protestar e lutar por sua pátria ou então, se submeter ao continuísmo de uma mentira imposta pela elite desde o suposto e fantasioso ano de 1500. Se nós queremos um Brasil de verdade, não podemos aceitar o retrocesso político de governos nascidos de golpes.
Não é por acaso que os governos fascistas tentam reescrever a nossa maldita origem histórica. sempre começam por jogar a História para fora de campo. Assim, eles apagam os rastros tenebrosos da elite que sempre explorou o povo. Uma elite covarde, que nunca respeitou as proprias regras que criaram com o propósito em conter, subjugar os que ignoram os seus crimes e continuarem impunes.

HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONTOU


A verdadeira historia do Brasil foi criminosamente incinerada por Salazar durante as suas décadas de uma ditadura infernal em Portugal, que só chegou ao fim com a “Revolução dos Cravos”. Chegou tardiamente. Para nós BRASILEIROS o prejuízo documental já estava consumado. É claro que ainda existem documentos nos arquivos do Vaticano, mas eles infelizmente não são para acesso público.
Vale lembrar que o calendário dessa época não havia 12 meses, eram apenas 10, o calendário Juno oriundo ainda do império romano. O calendário que conhecemos atualmente, denominado Gregoriano, foi promulgado pelo Papa Gregório XIII, foi produzido pelo Vaticano e só entrou em vigor no ano 1582, depois de promulgado por Gregório, mesmo assim sofreu alterações bem recentes, por volta de 1882,  100 anos depois. Tudo é muito nebuloso, não havia Internet nessa época.
No auge da pirataria marítima, por volta dos anos de 1312, alguns portos improvisados na hoje denominada América, mais precisamente no Caribe e no Brasil, ainda por serem “descobertos”, se estabeleceram como sede dos piratas e ladrões de todos os tipos. Eles estavam construindo os seus refúgios, uma sociedade independente das coroas e das nacionalidades.
Em poucos anos, a costa brasileira e a do caribe, foram sendo habitadas por esses homens que se arriscavam no mar, roubavam dos armadores portugueses e espanhóis. Na época, os maiores navegadores, as maiores armadas e quem dominava o mundo do comércio marítimo.
Surgiram cidades e por volta de 1368, já havia um grande comercio clandestino das mercadorias saqueadas. Para atender aos interesses do poder econômico vigente, Portugal e Espanha se uniram e dividiram os alvos dos seus ataques. As tentativas para destruir os piratas foram muitas e quase todas desastrosas. Isso devido ao longo percurso dos navios de guerra para atravessar os mares sem pontos de apoio.
Quem obteve o primeiro sucesso nessa luta em prol dos interesses da elite economicamente dominante dos burgueses, foi a armada espanhola, que destruiu o principal porto pirata nas Antilhas. Sob o comando de Cristovão Colombo que por sorte encontrou ali ancorados no momento do ataque, apenas navios pequenos sem grande poder de fogo.
A incompetência portuguesa foi evidente, mesmo sem o principal porto de apoio, os piratas que estavam nas costas brasileiras resistiram por muito tempo.  Foram derrotados pelo poder econômico mais uma vez. Portugal, considerada a maior frota marítima do mundo, não veio com apenas três caravelas, era uma frota muito grande e poderosa.
Assim o Brasil foi descoberto.
No primeiro momento, aceitando a hipótese do ano ser 1500, nada aconteceu de prático, de grande ocupação ou mesmo a fundação de um posto mercantil. Eles queriam apenas destruir as rotas piratas que mapeavam já na época quase o mundo inteiro. Portugal preferia investir na sua colônia em Macau, na China.
Só para ilustrar, podemos fazer uma comparação com o que a Espanha fazia no Caribe e o que Portugal pretendia aqui no Brasil. Os armadores espanhóis contrataram Cristovão Colombo, um navegante comerciante, que já lidava com o comercio Pirata. Já Pedro Alvares Cabral, era um fidalgo falido que devia muito dinheiro para a coroa portuguesa e precisava colocar suas fichas numa aposta decisiva.
Sem alternativa, Cabral armou os seus navios mercantes em troca do perdão das suas dividas. Fez então, acertos com outros pequenos armadores em troca do ouro que havia no porto na barra da Coroa Vermelha. Um posto mercantil de abastecimento e negócios rápidos. Nada disso poderia chegar ao conhecimento dos nobres governantes.
Tudo foi feito em surdina, numa parceria com os Jesuítas que financiaram grande parte da expedição. O ouro era o objeto a ser conquistado. Tanto assim, que Cabral não demorou muito por aqui. Ao voltar para Portugal, deixou um navio e vários mercenários contratados pelos religiosos, os outros estavam carregados de riquezas, ouro, prata e muita madeira. Apenas um foi apresentado para a coroa portuguesa.
Os piratas, meros contrabandistas, rompiam o cerco frágil português já que o principal porto continuava intacto, era o Porto da Barra, na época denominado, de Porto da Ilha, pois era muito bem protegido com vigilância constante no alto dos morros e pela ilha de Itaparica.
A igreja estava sendo prejudicada no seu comercio com essa rota sendo constantemente assediada pelos piratas. Depois de contratar alguns mercenários que atuavam na pirataria, entregaram o comando para um militar muito astuto e experiente chamado Thomé de Souza.
O porto da Ilha precisava se transformar numa cidade de domínio português, era apenas uma vila com pouco mais de mil habitantes fixos, seria a capital da Colônia. Para isso teriam de eliminar, dizimar os piratas que resistissem. Com o forte poderio militar, Thomé de Souza conquistou o porto com apenas um tiro de canhão. Enfileirou os seus navios e mandou dois padres negociarem com os piratas.
Deu certo a estratégia, os Jesuítas eram bons negociadores e prometeram plena liberdade e parte no comercio para os piratas além de velejarem com a bandeira de Portugal. A negociata estava feita e a coroa portuguesa nem sabia o que realmente acontecia. A vila pequena entrou em ritmo de obra e os comerciantes da Europa riam fácil. Ganharam muito dinheiro com essa construção de uma cidade sobre um mundo que nascia na base da propina e dos acordos escusos.
Thomé de Souza, aconselhado pela igreja já trouxera muitos degradados e alguns pedreiros livres. Fundou, ou melhor dizendo, fingiu, e deu inicio a construção da cidade de São Salvador, ele foi o primeiro governador dessa nova colônia. Ele roubou mas fez, dando inicio ao pressuposto indigno da politica brasileira.
Logo alguns comerciantes falidos e nobres em dificuldades na Europa, mudaram, relutantes, rapidamente de endereço para fugir dos credores e ameaçados pela igreja de excomunhão. Ansiosos para retornarem ao conforto da corte, foram enviados para ocupar a terra que até aquele momento era livre, pertencia apenas aos piratas e aos índios.
A colônia chamada Brasil era muito promissora. Assim, o Brasil nasceu de verdade na base da propina para garantir a colaboração dos nobres, da compra do silencio da corte portuguesa que queria apenas as riquezas para sustentar os seus luxos. Pouco se importavam com a miséria do povo aqui desterrado.
Nada mudou! A não ser a forte contribuição positiva das redes sociais que permite ao leitor ter uma visualização real dos acontecimentos. A história contada por todos, não apenas por aqueles que dominam a comunicação. Agora, todas as mentiras foram escancaradas, não existe mais espaço para manipulações permanentes. Imaginem se em 1500 tudo fosse fotografado e as noticias circulassem ao vivo?
O genocídio no Brasil precisa chegar ao fim. Mesmo com as comunicações evoluídas na tecnologia, estamos sendo governados por uma mentira, um capitão do mato, um genocida que vive dos "Robôs" dos fakes, noticias postadas para enganar, tumultuar e contaminar a verdade.

segunda-feira, 15 de março de 2021

QUAL É MESMO O BRASIL DOS BRASILEIROS?

 

Com a eleição de Bolsonaro graças a farsa contra Lula, numa decadência imediata da democracia de uma nação como Brasil, que estava sendo respeitada internacionalmente, veio para todos nós uma pergunta que se acentua com a Pandemia: “Qual é o Brasil dos brasileiros?”. Quem responde muito bem a esta indagação é uma liderança popular, política, bem brasileira, chamada Luiz Inácio Lula da Silva. 
Nós, você e todos somos quem decide se queremos democracia ou fascismo imposto por quem não serviu nem para ser um militar ou... um líder autêntico, oriundo do povo, de um partido que nasceu no meio dos trabalhadores (PT).

De uma vez por todas, o brasileiro precisa exterminar o fantasma da herança maldita de quem sempre foi guiado pela voz de domínio da pátria alheia, do sentimento submisso de colônia inferior, de uma terra de grandes oportunidades para especuladores estrangeiros. A nossa história mostra que invariavelmente só foi possível começar a desenhar a nossa democracia, de fato, depois de 1988, onde uma Constituição Nacional realmente começou a ser escrita para determinar os fundamentos de uma nação. Ela pode não ser ainda a ideal, mas é o caminho que devemos respeitar.

Sabemos que com esta constituição, que ocasionou a visão de todas as doenças culturais de um povo que nunca havia experimentado uma democracia, veio o sentimento de ser possível ter um desenvolvimento social. A doença da submissão teria de ser curada. Para que a cura fosse aplicada, vieram alguns remédios intermediários, no entanto, o vírus parecia ter sido enfraquecido com a eleição de Lula. Todo o horizonte se iluminou. Foi implantada uma inédita distribuição de renda, não estávamos com um governo para os ricos, para os afortunados donos dos engenhos.

O cidadão foi escutado, mesmo com a forte interferência negativa dos aliados de direita que se tornou necessária para a governabilidade momentânea. Tudo estava sendo uma novidade. Gente pobre vendo seus filhos entrarem nas universidades públicas e privadas, sem necessidade de se entregarem nas mãos de agiotas da educação ou beijar os pés dos patrões. Os aviões passaram a ser possível para todos se locomoverem por todo o país, não era mais um privilégio para os “bem nascidos”.

Repentinamente veio o golpe e tudo foi destruído de maneira muito veloz. Esta democracia política, social e econômica nascida com Lula, era um grande incomodo para os fascistas que se articularam para um golpe de governo. Desta vez não eram abertamente os militares, eram deputados, senadores e juízes, financiados pelo capital estrangeiro de olho no nosso petróleo, na Amazônia, nas nossas reservas ecológicas... Enfim, o “Golpe” policial/Jurídico de extrema direita era contra o povo, não era apenas contra Lula, Dilma e o PT.

Destruir Lula, Dilma e o PT era a base para o fascismo se instalar e eleger um Capitão do Mato ignorante para chibatar os escravos chamados de brasileiros. Queriam imitar um senhor chamado Lula e assim, fizeram um clone distorcido. Um militar incompetente, louco, um deputado que nada fazia e um futuro presidente facil de ser manipulado. Qualquer coincidência se assemelhando ao Hitler não é um acaso.

Já com Lula tudo foi diferente. Elemento natural que surgiu no meio do povo, de formação educacional precária, um sábio popular de um carisma surpreendente e admirável. Um homem do povo, que não era chamado de “Doutor”, coisa que incomodava muito aos hipócritas conservadores. Quem na verdade é doutor? Quem defendeu tese de doutorado, quem é apenas um usurpador de títulos? A inveja brotou por todos os lados. Eles são apenas advogados, médicos ou só os donos da riqueza e influência de uma aparente e arrogante classe social. Estão no poder como um Tatu sobre uma estaca de cerca. Alguém os colocou lá.

A destruição estava sendo engendrada contra a nossa pátria que se erguia de tantos anos de exploração, onde até os correios, o telegrafo e os telefones eram de companhias estrangeiras. Houve uma conspiração para criar a vergonha de uma farsa política pelo judiciário, os que não eram do esquema ficaram calados e até se manifestaram apoiando todo o conteúdo do Golpe, Uma vergonha nacional que extrapolou para o mundo inteiro via as denuncias de uma imprensa livre e popular. Não por meio dos meios de comunicação da elite insatisfeita com a vitória do povo com o PT no governo.

A história é inexorável. A falta de cultura é fundamental para que o fascismo se sustente. Muitos podem até não gostar do socialismo por não o conhecerem, mas ninguém pode deixar de admitir que o capitalismo esteja falido. Prova que chegou com a tecnologia da comunicação, que não existe mais espaço para a mediocridade da acumulação de renda por poucos, enquanto outros, a maioria, morre a míngua. O mundo inteiro está sofrendo de uma doença pior do que a atual pandemia. Não é coisa nova, a fome, a falta de estrutura de trabalho, de educação e saúde para todos de maneira igualitária.

A diferença entre o impacto de um discurso de Lula, e as aberrações que são despejadas por Bolsonaro, mostrou de maneira muito clara que a farsa contra ele, fazia sentido. Lula é o presidente para o povo, do povo e pelo povo. O homem é um líder, um herói do povo que defende os interesses da democracia e dos anseios de uma nação, coisas que não significam nada para os fascistas.

No entanto, a verdade das palavras de Lula, são luzes aos nossos olhos, estão modificando rapidamente o discurso dos “negacionistas”, moldando uma reação aparente nas ações públicas de um governo que só se preocupa em vender armas, em vender nosso petróleo, em alimentar o ódio contra a democracia e as diferenças entre pessoas. A mentira perde espaço, quem não se ajustar será atropelado por Lula, pela verdade e pala necessidade de voltar ao Brasil próspero, rico e feliz que experimentamos por 13 anos.

De maneira veloz, não aos poucos, o vazio de um governo inventado pela Extrema Direita, começa a se desmanchar num grande atoleiro de fezes velhas e de odores insuportáveis. Lula vem por ai trazendo novamente a alegria, a felicidade e o orgulho de ser brasileiro. Queremos vacina e não o que Trump mandou Bolsonaro vender aos otários. O absurdo de uma mentira que não cura nada, engana e pode matar rapidamente, só para favorecer um determinado laboratório farmacêutico de Trump.

Queremos a verdade de Lula, o socialismo e a vontade de vencer na legalidade e democraticamente os fascistas de plantão. Estamos até ficando isolados por um mundo que não suporta as praticas genocidas que estão sendo aplicadas por aqui. Não podemos aceitar outros golpes políticos, outras ditaduras disfarçadas ou declaradas. Queremos o que merecemos. Um Brasil livre, igualitário, respeitado e sendo integrado novamente ao mundo.

sábado, 13 de março de 2021

FÁCIL: LULA É ESTADISTA E BOLSONARO GENOCIDA

 




Quando Lula volta ao palco político, o cenário da vida muda completamente e quem pensava que o odiava, percebeu que tudo não passa de um grande amor. Continuar apostando na idiotice de um governo que não gosta do povo, que prefere liberar armas e não comprar vacina, só comprova a teoria do masoquismo suicida. Ama o carrasco que decepara sua cabeça com golpes de um machado cego.

Depois do ultimo discurso de Lula, o cidadão, o estadista, ofertou a sensação de felicidade voltou a preencher a lacuna que foi aberta pela farsa da Lava Jato, uma injusta, covarde e incoerente perseguição política que mostrou ao povo o lado cruel da direita extremista. Atualmente, a maioria dos que elegeram Bolsonaro, lamentam em surdina, numa grande covardia, não assumem que tudo foi um grande erro, que a falta de governo para o povo, está destruindo o Brasil inteiro.

Mesmo sem ter nas mãos a maquina governamental, Lula com seu prestigio internacional, mostrou que ao lhe devolverem os direitos políticos, a liberdade de expressão e de movimento, todos nós ganhamos a esperança de volta. Ele negociou com outros países que o convidaram como quem abraça um ser querido, da família dos grandes governantes, de um verdadeiro brasileiro coberto e respeito. Até as máscaras voltaram a ser ostentada por aqueles que de maneira ignorante a negavam, menosprezando a pandemia que já matou mais do que a segunda guerra mundial.

Ao negarem o obvio, uma doença cruel que mata sem aviso, fica clara a intenção do genocídio, a exterminação dos pobres, dos que pouco podem se proteger, numa sociedade injusta, onde a ilusão de riqueza é estimulada para escravizar. Qual é mesmo o interesse dos fascistas no poder?

Como o senhor Paulo Guedes, em coro com Bolsonaro, já afirmava desde que tomou posse, o “Estado” precisa ser desmontado para ser governado pelos banqueiros, pelos grandes especuladores financeiros, pelas multinacionais. A máquina produtiva do país teria de ser vendida, onde as instituições democráticas seriam desmoralizadas e destruídas. A estratégia era simplista no principio, a Pandemia apenas acentuou uma maneira de acelerar tudo. Deixando o povo morrer e quem tem dinheiro se mandando para fora o Brasil onde compram vacina.

A vacina voltou a ser oferecida ao Brasil nas negociações de Lula. Não é por mera casualidade que o mundo quer conversar com Lula e despreza o fascista que se acha presidente de uma colônia. Lula hoje representa uma porta aberta para um protesto EFICIENTE, POLÍTICO E SONORO, representativo, forte e consequente. Ele é mesmo “O CARA” que o mundo escuta, ouve e reflete. Para quem não entendeu a emoção e alegria do povo brasileiro com a volta de Lula ao cenário político, o estudo da nossa história recente pode ser o roteiro para alcançar explicações, o manual para sentir e entender de fato o que é ser soberano, o que ter orgulho e ser brasileiro.



terça-feira, 9 de março de 2021

ANULAR PROCESSOS CONTRA LULA É OBRIGAÇÃO

 


Quando Fachin tomou coragem por não ter alternativa e anulou as condenações de Lula, impostas pelas mentiras da Lava Jato de Sergio Moro, a reação de alivio popular foi imediata. A alegria no coração de quase a totalidade do povo brasileiro explodiu como uma chuva que molhou o deserto fascista montado em volta de Lula. Os noticiários macabros só falavam dos nossos mortos pela Covid e a falta da vacina, só desgraças. Repentinamente, então, veio o alento, como uma flor rompendo o asfalto, Lula estava livre de verdade.

Não podemos considerar um presente do senhor Fachin, ao anular as condenar as condenações. Todas elas, um conjunto de farsas, contra Lula, provocadas, inventadas, para o cidadão ser impedido de maneira grosseira, de ser novamente presidente. Teremos de ficar atentos, já que a nossa justiça dá sinais frequentes de envolvimento partidário se mostrando favorável ao fascismo que atualmente predomina no poder brasileiro.

A notícia é uma nova condição muito boa, mesmo quando a desconfiança de uma nova armadilha maquiavélica paira no ar. Sabemos que quase nada podemos esperar dessa velha geração de juízes arrogantes, arcaicos, conservadores e sem qualquer respeito ao direito constitucional. Quando nada, Está reconhecida, por causa da pressão internacional e dos juristas corretos aqui no Brasil, que o senhor Moro e seus asseclas formaram uma quadrilha lá em Curitiba.

Sem uma única prova verdadeira, coletaram fofocas chamadas de delação e pedaços de papeis rabiscados sem assinaturas, o mundo ficou pasmo com a hipocrisia dos componentes da Lava Jato, eles se negaram em escutar a defesa, a condenação já estava pronta nas gavetas. Tudo para eleger um “Capitão do Mato” que não merecia confiança de ninguém, tanto assim, que até eles foram traídos. A anulação só foi possível quando as criaturas que eles alimentaram mordeu o rabo preso do STF.

Lula que sempre foi inocente de todas as acusações, só cresceu diante do respeito internacional. O apoio para ele foi pleno, seu prestigio e honestidade se confirmou diante dos olhos de quem quer enxergar a verdade e dos que defendem um futuro mais justo para o povo brasileiro que não merece o governo genocida aliado dos senhores juízes. Vamos garantir com nossa voz sempre disposta, que outras farsas não sejam mais uma meta articulada de maneira covarde pelos fascistas para destruir o nosso Brasil.

domingo, 7 de março de 2021

TRISTE BRASIL ABANDONADO CHORANDO MORTOS

 


Um dos crimes hediondos dos fascistas no poder. Uma escolha foi feita durante as eleições, tudo estava claro, não houve equivoco, engano. Ninguém escolheu iludido, votaram nas armas em detrimento da educação, votaram nas milícias contra uma saúde publica para todos, votaram contra o Brasil. Ao escolher armas apontadas para o vazio, ao escolher o retrocesso político contra a nossa democracia, todos nós e aqueles que votaram em Bolsonaro, choram agora os milhares de mortos diários lamentando o desprezo, a falta de empatia oferecida por quem nada faz de bom para o povo.

Quando vejo os comerciantes se manifestam contra vacinas, contra o fechamento do comercio não essencial, logo vejo brotar uma floresta de espinhos por onde teremos de caminhar. Mortos não compram mais nada. Sem distanciamento, sem vacina, não haverá quem possa comprar os produtos oferecidos. Sem cliente, nenhum negócio prospera.

Diante das grosserias proferidas todos os dias pelo Capitão do Mato, mandando que os brasileiros parem de chorar e pedir vacina, mandando que mandem suas mães comprarem o imunizante, é impossível não transbordar de indignação. Mesmo não desejando, dá até para lamentar que o idiota que o esfaqueou o candidato, não tenha eliminado o fascista que em parte, foi eleito por esta cena de pantomima, falsa e de péssima qualidade.

Agora, contamos os dias para chegar a nossa vez de vacinar, sem saber como organizar a nossa vida, sem saber quando poderemos ver o fim de um governo que só sabe queimar matas, destruir reservas ecológicas e destruir tudo de bom que foi conquistado no Brasil. Esperamos que logo possamos escolher um novo presidente, isso é, se a vida ainda existir no solo brasileiro, se ainda houver uma pátria para chamar de nossa.

sábado, 27 de fevereiro de 2021

CRIME NAZISTA DOS GENOCIDAS BOLSONARISTAS


Estamos diante de um genocida no governo do Brasil. Basta ter um pouco de cultura e saber ler e interpretar, para conhecer o significado de um crime de guerra. Depois da “II Guerra Mundial”, foi feito um grande julgamento dos criminosos de guerra, não eram só alemães, foram condenados também os colaboracionistas que defendiam os genocídios. Austríacos arrogantes, franceses, poloneses, húngaros, todos ricos e ignorantes, e até brasileiros, todos fascistas, covardes e mesquinhos.

Agora, diante da guerra contra o vírus mortal conhecido como COVID-19, ressurgem, da lama, da escuridão, os “negacionistas” criminosos, todos fascistas, querendo a exterminação de parte da sociedade, de pessoas, de vidas humanas como se eles fossem inatingíveis. Acredito que em breve, será necessário reviver também o TRIBUNAL DE NUREMBERG que julgou, condenou e executou muitos criminosos nazistas. Se não for em Nuremberg, que seja na vida, diante do povo brasileiro.

Sem uma argumentação lógica, eles, os fascistas, negam a ciência, as comprovações tecnológicas, inclusive atestam que a terra é plana, coisa ridícula e tão retrograda nem mesmo antes do homem ir ao espaço ninguém defendia tal asneira. Galileu foi queimado na fogueira por afirmar que a terra era redonda e girava em orno do sol. Essa maldade, foi feita pela inquisição, era parte de um tempo de trevas, de um passado ignorante, a ciência era considerada bruxaria, uma ofensa ao criador.

Como sempre, os donos de uma verdade enterrada nos túmulos da ignorância, eles também ficam tremendo apavorados quando são eles os infectados, que precisam de oxigênio e de vagas nos hospitais já superlotados. Eles deveriam se recusar em ocupar um leito em UTI’s, deveriam se conformar com a morte, com a agonia deles e dos seus familiares, e deixar livres os leitos para os que acreditam na ciência. 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

A HISTÓRIA E OS DITADORES QUERIDINHOS DA CIA

 


Ou jogam Daniel Silveira na cadeia e cassam seu mandato, ou o Brasil será dos Milicianos de uma vez por todas. Para que possamos entender o motivo os Estados Unidos da América, criar ditadores e depois abandona-los para em seguida os massacrarem, teremos de voltar no tempo, mais ou menos uns dois séculos, só então tudo fica muito claro. Tudo isso está acontecendo agora, aqui mesmo no nosso Brasil, na ainda, pátria dos que se negam a vendar os olhos. Em breve seremos a colônia dos “MILICIANOS”.

Assim como foram criados Sadam, Bim Ladem, Kadaf e outros tantos, a CIA, um órgão policialesco que existe para invadir com seus milicianos a terra de outras pessoas, aquelas que possuem algum tipo dede riqueza que os EUA querem para si. Aqui no Brasil fez a festa com os generais em1964, inicialmente só queriam petróleo, a Amazônia e um lugar para despejar seus detritos nucleares. Já haviam tentado com Jânio Quadros, assim como mais tarde, fariam com Collor e atualmente o destruidor conhecido como Bolsonaro.

Antes do poderio Yanque se espalhar no mundo, quem dominava era o capitalismo liberal da Inglaterra, mas ela não se sustentava sozinha, e suas colônias físicas, adoecidas e pobres se rebelavam, queriam respirar. A “LIBRA” estava morrendo. Tudo isso fica muito claro depois da II Guerra Mundial.

Aos poucos, com o ouro roubado da America do Sul, os Estados Unidos começaram a imprimir dinheiro, o dólar, que diziam, garantido pelas barras douradas escondidas em um cofre chamado de Forte Knox. Imprimiam dinheiro como quem imprime santinhos de campanha eleitoral. A moeda era falsa, só papel verde, mas, ninguém nem olhava para o detalhe.

O dinheiro caia nas mãos dos políticos que esbanjavam um aparente progresso, e suas contas bancarias na Suíça eram abastecidas de maneira generosa, à custa do “entreguismo”, hipotecando as riquezas do país. O domínio estava sendo modificado, Não era mais a colonização imposta pela força, era pior, enganava os olhos de quem de quem não gostava de pensar, de ler e muito menos de política.

A Milícia pode comprar até 30 armas, cada pessoa que tenha dinheiro, pode andar com duas pistolas, dois fuzis... Muita gente, que aqui no Brasil elegeu por pirraça um Idiota que fazia “arminha” com os dedos, agora pode ver o país inteiro virar terra de Cowboy. Para que o domínio financeiro e econômico dos EUA se estabeleça, é necessário destruir tudo, a soberania, a força de trabalho e a possibilidade de recuperação. Esta é a parte que estamos vivenciando no momento, em pleno genocídio do povo pobre, dos índios e no futuro dos adversários políticos, como já fizeram com LULA.

Na segunda parte da destruição, a milícia ataca as instituições de maneira violenta, e são protegidas pelo poder que eles controlam, no caso especifico do Brasil, por Bolsonaro e seus filhotes, juntamente com os milicos de extrema direita. Está no momento de brecar ou cairemos no abismo para sempre, podemos nos tornar uma Líbia, uma Síria ou um Iraque.

Os deputados e os senadores não podem engolir o idiota Daniel Silveira, que é na verdade um boneco de ensaio. Ele tem de ser execrado de maneira exemplar. Aceitar a grosseria fascista é decretar o inicio do fim, a chegada de um novo Sandam, de um novo Kadaf, ou de um novo seja lá o que for a serviço da CIA. A constituição agradece e o povo tem de ficar esperto ou pode morrer no caminho das balas perdidas que só encontram inocentes.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

CADÁVER DA FARSA JATO BOIANDO NO MAR DE LAMA

 


Vamos providenciar a necropsia da “FARSA JATO”. Lula inocente e fim de papo. Não adiante mais tentar negar, as gravações de conversas espúrias são autenticas. Mesmo que os Juízes farsantes escondessem suas artimanhas sem honra, coisa da quadrilha montada na Lava Jato, agora tem áudio e mensagem escrita, o roteiro do crime para impedir que Lula se elegesse novamente presidente do Brasil. A defesa de Lula finalmente tem ao seu dispor, tudo que estava oculto veio à tona como um cadáver boiando na lagoa de lama federal.

O crime agora tem todas evidencias e provas a disposição da justiça. Lula foi vitima de uma farsa policial/judicial, que veio importada com o fedor da “Cia”, da mesma maneira que ocorreu no golpe de 1964. Pois bem, a milícia Moro/Bolsonaro estava muito bem financiada.

As conversas infames, entre os “milicianos” que se apoderaram do poder político/judicial, em Curitiba, mostra o que sempre foi denunciado, uma tragédia social e política intencionalmente montada para destruir a democracia no Brasil. Como vermes se escondem nas entranhas da pátria, corroendo e matando tudo de bom. Como ratos se escondem na manipulação. Estão agora, mais uma vez querendo o silencio para esconder toda a armação ignóbil onde o povo deve permanecer ignorando a verdade.

Tudo sempre esteve muito claro e durante todo o processo de perseguição política ao Estadista brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, a militância, a imprensa livre e os juristas respeitáveis, não ficaram calados e denunciaram tudo, muito embora, os fascistas fingissem que não escutavam. O STF, ao entregar essas provas para defesa de Lula, a verdade emergiu como uma onda que brotou pelas mãos de pessoas civis, que agora, deverão ser julgados como bandidos, como os verdadeiros integrantes do crime organizado na Policia Federal, que ainda querem silenciar, enganar e manipular a informação. Caíram do altar e foram parar no inferno de Dante.

Quando traidores de uma pátria se vendiam aos interesses dos EUA, ou de qualquer outra nação estrangeira, na antiguidade não muito distante, seriam enforcados, guilhotinados ou teriam pelo menos suas cabeças decepadas por uma espada afiada. Hoje isso não ocorre, caberá ao cidadão saber julgar e exigir justiça, não permitir que a soberania de sua pátria seja vendida por 30 dinheiros aos aventureiros, para especuladores financeiros que apostam na miséria do povo para engordarem suas contas bancarias.

A cada hora que passa, Lula fica mais inocente do que nunca. Os senhores “Lavajatistas”, Moro e filhotes, logo depois da condenação de Lula comemoraram, se abraçaram publicamente ao Capitão do Mato, o então Bolsonaro candidato já anunciando o desastre político, o caos de governo que se instalaria. Todos queriam ganhar muito e alguns se frustraram, não foram nomeados para nada.

Descartados como papel-higiênico, no momento, já estão ao sabor da justiça, que se voltar a recuperar o seu objetivo constitucional, deverá inocentar Lula e colocar Moro e toda a sua quadrilha na cadeia. O povo já entendeu tudo. Só os asnos ainda duvidam.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

BRASIL NO BURACO E CAPITALISMO NA UTI POLÍTICA

BALÃO DE ENSAIO DOS FASCISTAS NO PODER.


Não foi só a manifestação fascista de Donald Trump, que revelou a gravidade da falência do capitalismo como política mundial e a fragilidade que ela provoca com a miséria, sobre as democracias. Bastou que um lunático assumisse o poder do maior país capitalista do mundo atual que a situação de que onde não existe um mínimo de ideologia socialista, nada pode garantir segurança ao povo.

O nosso fascista de plantão aqui no Brasil, não quer vacina, não quer literatura, não quer arte, não quer nada além e vender tudo, destruir o pouco que parecia assegurado como herança aos nosso filhos e netos, nosso orgulho e nossa soberania. Estamos apenas sendo joguetes na destruição moral e econômica do mundo que os ricos querem, eles nunca perdem.

Mesmo assim, caiu um dos fundamentos básicos de conquista capitalista. A ideia equivocada de que as pessoas são ricas depois de acumular alguns milhões, ou milhares de moedas de ouro, sempre foi uma armadilha, os ricos são ricos e os pobres sempre serão pobres que trabalham para sustentar o capitalismo.

Como está demonstrado na falta de empatia dos ricos laboratórios farmacêuticos, que são muito ricos, dos banqueiros, os bancos, as multinacionais e os aglomerados agrícolas e de alguns governantes que são lacaios dos que realmente ganham dinheiros, o povo se lascou.

Até que as pessoas normais, que não são realmente ricas deixem de se iludir, viveremos o eterno jogo da escravatura. Sem que todos combatam a mentira de que possuem propriedades, que são donos de algo valioso, como o radinho de pilha jogado numa gaveta ou um celular já superado tecnologicamente, continuaremos encantados com o capitalismo. Seremos escravos que engordam os senhores de engenho.

SEM IDEOLOGÍA SOCIALISTA NÃO EXISTE  FUTURO ÉTICO

A esquerda faz um combate muito discreto, não é nada eficaz, ela sobrevive dos favores daqueles que sempre comandam tudo, e nada muda de fato, apenas trocam um pouquinho a quantidade de sal na comida ou de açúcar no refresco. Sem defender e acreditar no socialismo, não haverá perdão e nada sai do lugar, nada se entorta na direção do povo. Somos até obrigados a ter de aturar idiotas que se dizem presidentes eleitos por quem não gosta do povo.

Quando elegemos Lula, comemoramos como uma guerra vencida, mas no congresso, afinal, o governo de esquerda teve que se curvar diante da famosa necessidade de governabilidade, assim, a maioria dos projetos foram radicalmente destruídos, reduzidos a pó. Depois do voto em Lula, não elegeram um congresso decente, faltou muito de postura ideológica, faltou sustentação para ideais e resoluções.

O grande exemplo positivo e ideológico de CUBA infelizmente não cabe no Brasil, somos grandes demais e nosso povo não percebe u está sendo manipulado diariamente na mídia, no trabalho e até na hora de guardar o seu suado e pobre dinheiro em um banco. Estamos realmente vendo o capitalismo desmoronar sonhos que na verdade nunca deixaram de trazer junto os pesadelos.

Se perguntem o motivo da restrição atual ao projeto de evolução educacional e planejamento público e social da saúde. Quem é pobre, deve buscar conhecer o capitalismo mais profundamente e logo conhecer a necessidade de um socialismo para que possamos respirar igualitariamente, sem que alguém escolha quem vive e morre pelo montante de que tem na conta bancaria ou nas moedas guardadas escondidas em cofres secretos. Sem ideologia socialista, quem é pobre, pessoas como nós, não tem razão para viver. 

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

GOVERNO E ANVISA QUEREM PRIVATIZAR A VACINA

 


O mundo inteiro já está vacinando, e por aqui, nós nem sabemos se vamos ter vacina e seringa. Vendo que não compram vacina, não considero nenhuma maldade dizer que o governo brasileiro está apostando no genocídio por conta do Covid-19. Pode parecer uma fantasia, mas tudo indica que depois de manipular até a Policia Federal, agora está nitidamente e de forma criminosa, manipulando a ANVISA, que anda lerda, na contramão do resto do mundo.

Com o anuncio público da Associação Brasileira de Clinicas de Vacinação, sobe a compra de produtos, vacinas, para oferecer aos que podem pagar, sentimos que o povo brasileiro está sendo punido por uma escolha equivocada e lastimável. A Elite se empenhou para promover uma regressão social, Tudo para no fim, estabelecer um GOLPE DE ESTADO, PRENDER LULA E DESTRUIR O BRASIL, Eles se embananaram, todos estamos perdendo e nem a chamada direita de centro, "CENTRÃO" perdeu tanto e tão rápido, e por isso, eles estão com pressa em recuperar terreno, Mesmo que para isso, cavem as novas covas nos cemitérios e instalem as câmaras frigorificas junto com os "Bolsonaristas".

De quem foi a culpa do desastre? Não podemos esconder que Bolsonaro foi eleito por aqueles que não sabem em quem vota, apenas vota nos candidatos da elite e ponto final. Este eleitor nunca lembra em quem escolheu para o Senado ou para a Câmara. Vamos ser francos e não proteger o crime que agora todos nós estamos aprisionados numa cadeia de insegurança máxima, 

Não existiu ilusão, era um ódio declarado da elite contra Lula, que por sinal promoveu a distribuição social de renda, o ódio vem deste processo, muito embora tudo sempre foi muito claro o povo adora o dono da chibata,. Bolsonaro é fascista e desde a campanha, nunca enganou ninguém, Bolsonaro se mostrou sempre um idiota, um defensor da tortura, da ditadura e do entreguíssimo..

Não podemos deixar de lembrar que foi feita uma campanha acirrada na mídia, tudo para manter o ódio contra o PT que justamente lutou para oferecer orgulho, renda e alegria para todos, sem preconceito, sem escolher lasse social. Já começaram a aparecer por todos os lados os arrependidos que se envergonham por terem vestido as camisas amarelas e aplaudido os patinhos infláveis da FIESP.