sábado, 13 de março de 2021

FÁCIL: LULA É ESTADISTA E BOLSONARO GENOCIDA

 




Quando Lula volta ao palco político, o cenário da vida muda completamente e quem pensava que o odiava, percebeu que tudo não passa de um grande amor. Continuar apostando na idiotice de um governo que não gosta do povo, que prefere liberar armas e não comprar vacina, só comprova a teoria do masoquismo suicida. Ama o carrasco que decepara sua cabeça com golpes de um machado cego.

Depois do ultimo discurso de Lula, o cidadão, o estadista, ofertou a sensação de felicidade voltou a preencher a lacuna que foi aberta pela farsa da Lava Jato, uma injusta, covarde e incoerente perseguição política que mostrou ao povo o lado cruel da direita extremista. Atualmente, a maioria dos que elegeram Bolsonaro, lamentam em surdina, numa grande covardia, não assumem que tudo foi um grande erro, que a falta de governo para o povo, está destruindo o Brasil inteiro.

Mesmo sem ter nas mãos a maquina governamental, Lula com seu prestigio internacional, mostrou que ao lhe devolverem os direitos políticos, a liberdade de expressão e de movimento, todos nós ganhamos a esperança de volta. Ele negociou com outros países que o convidaram como quem abraça um ser querido, da família dos grandes governantes, de um verdadeiro brasileiro coberto e respeito. Até as máscaras voltaram a ser ostentada por aqueles que de maneira ignorante a negavam, menosprezando a pandemia que já matou mais do que a segunda guerra mundial.

Ao negarem o obvio, uma doença cruel que mata sem aviso, fica clara a intenção do genocídio, a exterminação dos pobres, dos que pouco podem se proteger, numa sociedade injusta, onde a ilusão de riqueza é estimulada para escravizar. Qual é mesmo o interesse dos fascistas no poder?

Como o senhor Paulo Guedes, em coro com Bolsonaro, já afirmava desde que tomou posse, o “Estado” precisa ser desmontado para ser governado pelos banqueiros, pelos grandes especuladores financeiros, pelas multinacionais. A máquina produtiva do país teria de ser vendida, onde as instituições democráticas seriam desmoralizadas e destruídas. A estratégia era simplista no principio, a Pandemia apenas acentuou uma maneira de acelerar tudo. Deixando o povo morrer e quem tem dinheiro se mandando para fora o Brasil onde compram vacina.

A vacina voltou a ser oferecida ao Brasil nas negociações de Lula. Não é por mera casualidade que o mundo quer conversar com Lula e despreza o fascista que se acha presidente de uma colônia. Lula hoje representa uma porta aberta para um protesto EFICIENTE, POLÍTICO E SONORO, representativo, forte e consequente. Ele é mesmo “O CARA” que o mundo escuta, ouve e reflete. Para quem não entendeu a emoção e alegria do povo brasileiro com a volta de Lula ao cenário político, o estudo da nossa história recente pode ser o roteiro para alcançar explicações, o manual para sentir e entender de fato o que é ser soberano, o que ter orgulho e ser brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário