quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

CADÁVER DA FARSA JATO BOIANDO NO MAR DE LAMA

 


Vamos providenciar a necropsia da “FARSA JATO”. Lula inocente e fim de papo. Não adiante mais tentar negar, as gravações de conversas espúrias são autenticas. Mesmo que os Juízes farsantes escondessem suas artimanhas sem honra, coisa da quadrilha montada na Lava Jato, agora tem áudio e mensagem escrita, o roteiro do crime para impedir que Lula se elegesse novamente presidente do Brasil. A defesa de Lula finalmente tem ao seu dispor, tudo que estava oculto veio à tona como um cadáver boiando na lagoa de lama federal.

O crime agora tem todas evidencias e provas a disposição da justiça. Lula foi vitima de uma farsa policial/judicial, que veio importada com o fedor da “Cia”, da mesma maneira que ocorreu no golpe de 1964. Pois bem, a milícia Moro/Bolsonaro estava muito bem financiada.

As conversas infames, entre os “milicianos” que se apoderaram do poder político/judicial, em Curitiba, mostra o que sempre foi denunciado, uma tragédia social e política intencionalmente montada para destruir a democracia no Brasil. Como vermes se escondem nas entranhas da pátria, corroendo e matando tudo de bom. Como ratos se escondem na manipulação. Estão agora, mais uma vez querendo o silencio para esconder toda a armação ignóbil onde o povo deve permanecer ignorando a verdade.

Tudo sempre esteve muito claro e durante todo o processo de perseguição política ao Estadista brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, a militância, a imprensa livre e os juristas respeitáveis, não ficaram calados e denunciaram tudo, muito embora, os fascistas fingissem que não escutavam. O STF, ao entregar essas provas para defesa de Lula, a verdade emergiu como uma onda que brotou pelas mãos de pessoas civis, que agora, deverão ser julgados como bandidos, como os verdadeiros integrantes do crime organizado na Policia Federal, que ainda querem silenciar, enganar e manipular a informação. Caíram do altar e foram parar no inferno de Dante.

Quando traidores de uma pátria se vendiam aos interesses dos EUA, ou de qualquer outra nação estrangeira, na antiguidade não muito distante, seriam enforcados, guilhotinados ou teriam pelo menos suas cabeças decepadas por uma espada afiada. Hoje isso não ocorre, caberá ao cidadão saber julgar e exigir justiça, não permitir que a soberania de sua pátria seja vendida por 30 dinheiros aos aventureiros, para especuladores financeiros que apostam na miséria do povo para engordarem suas contas bancarias.

A cada hora que passa, Lula fica mais inocente do que nunca. Os senhores “Lavajatistas”, Moro e filhotes, logo depois da condenação de Lula comemoraram, se abraçaram publicamente ao Capitão do Mato, o então Bolsonaro candidato já anunciando o desastre político, o caos de governo que se instalaria. Todos queriam ganhar muito e alguns se frustraram, não foram nomeados para nada.

Descartados como papel-higiênico, no momento, já estão ao sabor da justiça, que se voltar a recuperar o seu objetivo constitucional, deverá inocentar Lula e colocar Moro e toda a sua quadrilha na cadeia. O povo já entendeu tudo. Só os asnos ainda duvidam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário