quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

A HISTÓRIA E OS DITADORES QUERIDINHOS DA CIA

 


Ou jogam Daniel Silveira na cadeia e cassam seu mandato, ou o Brasil será dos Milicianos de uma vez por todas. Para que possamos entender o motivo os Estados Unidos da América, criar ditadores e depois abandona-los para em seguida os massacrarem, teremos de voltar no tempo, mais ou menos uns dois séculos, só então tudo fica muito claro. Tudo isso está acontecendo agora, aqui mesmo no nosso Brasil, na ainda, pátria dos que se negam a vendar os olhos. Em breve seremos a colônia dos “MILICIANOS”.

Assim como foram criados Sadam, Bim Ladem, Kadaf e outros tantos, a CIA, um órgão policialesco que existe para invadir com seus milicianos a terra de outras pessoas, aquelas que possuem algum tipo dede riqueza que os EUA querem para si. Aqui no Brasil fez a festa com os generais em1964, inicialmente só queriam petróleo, a Amazônia e um lugar para despejar seus detritos nucleares. Já haviam tentado com Jânio Quadros, assim como mais tarde, fariam com Collor e atualmente o destruidor conhecido como Bolsonaro.

Antes do poderio Yanque se espalhar no mundo, quem dominava era o capitalismo liberal da Inglaterra, mas ela não se sustentava sozinha, e suas colônias físicas, adoecidas e pobres se rebelavam, queriam respirar. A “LIBRA” estava morrendo. Tudo isso fica muito claro depois da II Guerra Mundial.

Aos poucos, com o ouro roubado da America do Sul, os Estados Unidos começaram a imprimir dinheiro, o dólar, que diziam, garantido pelas barras douradas escondidas em um cofre chamado de Forte Knox. Imprimiam dinheiro como quem imprime santinhos de campanha eleitoral. A moeda era falsa, só papel verde, mas, ninguém nem olhava para o detalhe.

O dinheiro caia nas mãos dos políticos que esbanjavam um aparente progresso, e suas contas bancarias na Suíça eram abastecidas de maneira generosa, à custa do “entreguismo”, hipotecando as riquezas do país. O domínio estava sendo modificado, Não era mais a colonização imposta pela força, era pior, enganava os olhos de quem de quem não gostava de pensar, de ler e muito menos de política.

A Milícia pode comprar até 30 armas, cada pessoa que tenha dinheiro, pode andar com duas pistolas, dois fuzis... Muita gente, que aqui no Brasil elegeu por pirraça um Idiota que fazia “arminha” com os dedos, agora pode ver o país inteiro virar terra de Cowboy. Para que o domínio financeiro e econômico dos EUA se estabeleça, é necessário destruir tudo, a soberania, a força de trabalho e a possibilidade de recuperação. Esta é a parte que estamos vivenciando no momento, em pleno genocídio do povo pobre, dos índios e no futuro dos adversários políticos, como já fizeram com LULA.

Na segunda parte da destruição, a milícia ataca as instituições de maneira violenta, e são protegidas pelo poder que eles controlam, no caso especifico do Brasil, por Bolsonaro e seus filhotes, juntamente com os milicos de extrema direita. Está no momento de brecar ou cairemos no abismo para sempre, podemos nos tornar uma Líbia, uma Síria ou um Iraque.

Os deputados e os senadores não podem engolir o idiota Daniel Silveira, que é na verdade um boneco de ensaio. Ele tem de ser execrado de maneira exemplar. Aceitar a grosseria fascista é decretar o inicio do fim, a chegada de um novo Sandam, de um novo Kadaf, ou de um novo seja lá o que for a serviço da CIA. A constituição agradece e o povo tem de ficar esperto ou pode morrer no caminho das balas perdidas que só encontram inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário