sábado, 21 de agosto de 2021

CORTINA DE FUMAÇA, LOUCURA OU ESTRATÉGIA DE BANDIDOS?


Atire primeiro ou saia da frente, a loucura está galopante. Quando o governo perde completamente a vergonha de ser desonesto, abertamente defende destruir moralmente uma nação, logo pensamos que é por loucura ou uma estratégia para acobertar crimes de uma quadrilha de bandidos. Seja lá como for, certamente o país inteiro está sendo jogado num abismo, de onde será muito difícil sair quando “A rainha louca”, ou seja o “Presidente insano”, for demitido pelo voto popular.

Nunca um presidente, nem mesmo nos piores momentos da direita no poder, fomos massacrados diariamente por tantas atitudes dilacerantes que ofendem diretamente a inteligência do povo brasileiro. O senhor Bolsonaro, está tentando institucionalizar o crime organizado, transformar o Brasil numa colônia a moda antiga. São tantos os crimes que está ficando até difícil me lembrar de todos.

A estratégia é cegar, retardar o inevitável, a revolução moral nas urnas, uma resposta do povo assaltado e violentado. Está na hora de ver abertamente a indignação do povo, de reagir para que em breve não sejamos contaminados e fuzilados, agredidos pelo “Talibã latino”, pelo retrocesso. Estamos sendo bombardeados covardemente pelas violentas presenças de torturadores no poder querendo intimidar o povo e calar as vozes que protestam e se manifestam publicamente.

Só pessoas que querem bajular para se beneficiarem e os terríveis milicianos podem admitir que ainda, defenda um governo que nada faz de útil, que só confunde, só estimula tudo que há de pior nas pessoas. Basta ver os bandidos que cinicamente, capitaneados pelo indigesto presidente, a toda hora surgem diante dos noticiários, processados e pagos pelo povo brasileiro para assaltarem amoral, a economia e tudo mais em nossa bela pátria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário