quinta-feira, 27 de julho de 2017

QUASE 80% DOS BRASILEIROS REJEITAM TEMER E O MALDITO GOLPE DE ESTADO

Mesmo nas pesquisas encomendadas pela Rede Globo e a Federação Nacional das Industrias, o resultado mostra claramente uma rejeição plena do povo brasileiro ao Golpe de Estado e ao moribundo Michel Temer. Provavelmente os números foram manipulados por quem encomendou a pesquisa antes da divulgação na mídia, isso quer dizer que a rejeição deve ser bem mais significativa.
Um país que abomina o seu governante ilegítimo, não pode manter o respeito internacional. O resultado é obvio, os acordos internacionais entram nas maletas do adiamento, os negócios não acontecem. A desconfiança de todos, que a princípio era ainda duvida, agora se tornou uma realidade bem visível.
Como se não bastasse a destruição da nossa democracia, da nossa economia, da nossa educação e de tudo que foi conquistado pelos trabalhadores, agora, Temer faz questão de destruir o discernimento, o amor próprio do povo, nos chamando de burros e ignorantes. A indignação se torna logica quando Temer, comprando abertamente o voto de parlamentares para impedir que seja impedido formalmente de se manter no poder, por crimes indefensáveis.

Essa indignação se alastra como efeito colateral na direção dos que se vendem, dos que sem argumentos defendem oficialmente a falta de caráter. Que ninguém se esqueça dessas negociações escusas no congresso na hora de votar em 2018 e garantir um congresso decente para que Lula possa governar para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário