segunda-feira, 10 de julho de 2017

PSDB SE ARTICULA PARA FINGIR QUE ABANDONA TEMER NO JOGO DAS CADEIRAS

Depois de promoverem uma ruidosa perseguição ao ex-presidente Lula e derrubarem a presidenta Dilma, um governo legitimo e contrário aos interesses da Elite, o PSDB quer continuar sendo a “Eminencia Parda”. Eles precisam prestar contas a quem os financia, os ricos capitalistas estrangeiros e assim, implantar a miséria no Brasil com reformas absurdas.
Sabendo que Temer não consegue mais se manter sobre as pernas do falso poder que conquistou com o Golpe de Estado, o PSDB como sempre cria alternativas para continuar no poder como uma sombra. Agora, finge que pode abandonar Michel Temer, mas não decide nada pensando em se promover com a ascensão de Rodrigo Maia (DEM) numa eleição indireta.
Os Tucanos fazem a mesma política adotada pela Rede Globo, que diante da impopularidade e falta de audiência, agora finge neutralidade ao divulgar amplamente o triste e presumível fim de Temer. Não se poderia esperar outra coisa, já que os ratos abandonam o navio antes mesmo dele afundar.

Numa articulação de bastidores eles já estão fazendo o jogo das cadeiras, onde guardaram uma para Rodrigo Maia, quando o apoiaram para presidir a Câmara dos deputados. Era o segundo homem na linha de sucessão caso algo desse errado com o primeiro, Temer. Deu errado, o golpe fracassou nas mãos deles e assim, para não perderem o poder, já estão investindo nas sombras para terem outro fantoche a sua disposição.
Um presidente chileno para concluir a devastação do desenvolvimento social e econômico do Brasil para agradar aos especuladores financeiros internacionais. Assim, ficamos numa luta eterna contra os golpistas e logo teremos de gritar também, "Fora Rodrigo Maia.

Um comentário:

  1. "EU SOU UM DOS 54 MILHÕES; VOTEI A FAVOR DO POVO, A FAVOR DA NAÇÃO BRASILEIRA"
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/07/07/eu-sou-um-dos-54-milhoes-votei-a-favor-do-povo-a-favor-da-nacao-brasileira/

    "Eu sou mesmo um dos 54 milhões que votaram no PT, um dos que votaram na presidenta Dilma Rousseff. Ao contrário de outro tantos, não me envergonho do meu voto. ...

    Ao votar na chapa Dilma-Temer, é claro que também votei no temeroso intestino de merda, mas sobretudo votei em um projeto de governo popular...

    Um projeto de governo que vinha dando condições de sobrevivência da indústria no Brasil e do pleno emprego (menos de 6% de desempregados é ..."

    ResponderExcluir