terça-feira, 11 de julho de 2017

MULHERES DA OPOSIÇÃO BRILHAM NA ESCURIDÃO DO SENADO BRASILEIRO

Mostrando extrema coragem, as senadoras da oposição ao governo do tenebroso e ilegítimo Temer, assumem a mesa diretora para impedir o genocídio dos trabalhadores contido nas reformas golpistas. Enquanto isso, os homens que querem a escuridão, desligaram os microfones impedindo a voz livre e a luz do país inteiro.
Numa demonstração inequívoca em defesa dos direitos trabalhistas as senadoras de oposição ocupar a mesa diretora da plenária do congresso se impondo na posição contrária aos homens e mulheres golpistas. Eles demonstraram o que está acontecendo na política brasileira depois do Golpe de Estado que fez o Brasil mergulhar numa escuridão e mais, provocou retrocesso da nossa democracia;
Achamos bom lembrar que ela foi reconquista bem recentemente com o sangue dos torturados e mortos pela ditadura militar.

Nosso inteiro apoio a luta contra as reformas de um governo que chegou de maneira brutal para institucionalizar o domínio de quadrilhas que roubam nosso povo por mais de 500 anos. Basta ser um pouquinho atento para entender o que motivou o Golpe. Basta não ser um idiota completo para entender a compra de votos no congresso para tentar manter Temer no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário