quarta-feira, 12 de julho de 2017

ANAUÊ! SÓ O ESTADO FASCISTA CONDENA POR CONVICÇÃO


Mais de 15 milhões de pessoas abandonaram a mídia fajuta e assistiram nos canais livres, na internet, ao pronunciamento coletivo do estadista Luiz Inácio Lula da Silva. Lula deu uma aula de democracia.
Toda a operação Lava Jato foi baseada no estado fascista. O modelo exemplo pode ser observado na Alemanha Nazista onde pessoas foram condenadas aos campos de concentração e muitos morreram nas câmeras de gás. Aqui no Brasil, o senhor Sergio Moro assumiu sua opção politica fascista ao condenar Lula apenas por motivos políticos sem qualquer prova.
Desde o início da perseguição implacável ao ex-presidente Lula, tendo como forte aliada a mídia, eles vasculharam até a cor do papel higiênico na casa de Lula e não conseguiram produzir provas legais, sendo assim, optaram por condena-lo tal qual os nazistas. Esse fato por si só se torna uma grande preocupação para o cidadão comum. O estado assumiu a posição policial e pode entrar na casa de qualquer pessoa o acusando sem produzir provas para satisfazer interesses dos poderosos da elite. Exatamente como a cruel SS de Hitler.
Infelizmente estamos vendo ressurgir os famigerados Integralistas, "camisas verdes" do fascismo brasileiro da década de 40, onde o berço foi justamente o sul e sudoeste do Brasil liderados pelo paulista Plínio Salgado. As células funcionavam como uma sucursal nazista. Até as roupas militares se assemelhavam aos alemães. Agiam agredindo pessoas honestas por mero preconceito, muitas vezes confundidos com defensores da moral.
Quando nos deparamos com os argumentos de Sergio Moro, criado numa família integralista, para condenar Lula, nos arrepiamos. Ele fala exatamente como um fascista, não acha que precisa se justificar para a sociedade e sim impor os seus interesses sobre todos, em tom de ameaça, tudo bem divulgado pela mídia que o apoia. Assim foi o avanço do Nazi-fascismo, de Hitler e Mussolini, que provocou a segunda Guerra Mundial.
Com a realidade que horas e configura, estamos vendo com muita preocupação o futuro de nossos filhos, dos negros, pobres, das mulheres e todos aqueles que fogem ao padrão estabelecido pela elite fascista. Será de alto risco o nosso futuro onde uma geração a ser formada na normalidade de uma acusação por convicção, onde o acusador não precisa provar, basta ter dinheiro e alugar bons advogados ou ser amigo dos juízes poderosos.
Será esse o Brasil Fascista que está sendo montado depois do Golpe de Estado? Será essa aberração que nós queremos? Assim Lula foi condenado. Imaginem o que acontecerá com um cidadão comum, com os nossos filhos e netos! Isso é, se você não faz parte da quadrilha fascista no poder.

Não vamos permitir que o fascismo avance sobre o nosso pais como uma doença que será muito difícil de curar. Um vírus letal que se espalha com muita propaganda da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário