quarta-feira, 12 de julho de 2017

CONDENAR LULA ALÉM DE ABSURDO AMEAÇA O POVO BRASILEIRO

Insistindo em deixar Lula fora da próxima disputa eleitoral, sem qualquer prova concreta, os Golpistas resolveram que a única coisa que deixaria o povo em dúvida estimulada pela Globo, seria a possibilidade do Triplex pertencer a ele. Mesmo depois de não encontrarem provas, todos sabendo que não existe nenhuma propriedade, que o apartamento pertence a Caixa Econômica, eles fingem que não estão vendo o obvio.
O Julgamento é politico e infame. A condenação o acusando de lavagem de dinheiro é corrupção passiva é outra acusação sem provas, sem argumentação válida. Onde estão as provas? Onde ele as escondeu? Será numa ilha perdida que ninguém conseguiu encontrar? Sergio Moro conseguiu afrontar a inteligência do povo brasileiro para servir aos propósitos políticos do PSDB e demais golpistas.
O importante seria condenar Lula por qualquer coisa, eles sabem que o povo não engoliu as acusações. Claro que o ex-presidente será inocentado num julgamento de verdade, já que Sergio Moro não tem autoridade para sentencia-lo. No entanto, podemos perceber que a condenação é uma ameaça ao povo brasileiro nos seus direitos básicos. Como está sendo feito, o ônus da prova é do acusado, invertendo o previsto na lei internacional, pois a justiça é que tem de provar culpa e não o acusado provar que é inocente.
A indignação das pessoas de bem e que ainda acreditam na justiça brasileira, se espalhou imediatamente. Estamos vivendo num país onde vale mais o objetivo da elite em impedir a liberdade política. O objetivo da Lava Jato ficou claro para quem ainda mantinha nuvens de cegueira confundido a sua compreensão dos fatos.

Agora que a Lava Jato concluiu a perseguição, ela vai acabar, mas o povo não vai esquecer jamais o absurdo prejuízo que ela provocou, ou pretende criar para denegrir o estadista Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos com Lula e o apoiamos nesse momento infame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário