quinta-feira, 27 de julho de 2017

QUASE 80% DOS BRASILEIROS REJEITAM TEMER E O MALDITO GOLPE DE ESTADO

Mesmo nas pesquisas encomendadas pela Rede Globo e a Federação Nacional das Industrias, o resultado mostra claramente uma rejeição plena do povo brasileiro ao Golpe de Estado e ao moribundo Michel Temer. Provavelmente os números foram manipulados por quem encomendou a pesquisa antes da divulgação na mídia, isso quer dizer que a rejeição deve ser bem mais significativa.
Um país que abomina o seu governante ilegítimo, não pode manter o respeito internacional. O resultado é obvio, os acordos internacionais entram nas maletas do adiamento, os negócios não acontecem. A desconfiança de todos, que a princípio era ainda duvida, agora se tornou uma realidade bem visível.
Como se não bastasse a destruição da nossa democracia, da nossa economia, da nossa educação e de tudo que foi conquistado pelos trabalhadores, agora, Temer faz questão de destruir o discernimento, o amor próprio do povo, nos chamando de burros e ignorantes. A indignação se torna logica quando Temer, comprando abertamente o voto de parlamentares para impedir que seja impedido formalmente de se manter no poder, por crimes indefensáveis.

Essa indignação se alastra como efeito colateral na direção dos que se vendem, dos que sem argumentos defendem oficialmente a falta de caráter. Que ninguém se esqueça dessas negociações escusas no congresso na hora de votar em 2018 e garantir um congresso decente para que Lula possa governar para o povo.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

OS CALUNIADORES DE LULA FICARÃO IMPUNES? O MUNDO QUER SABER.

A grande pergunta que hoje o mundo vem fazendo nos principais meios de comunicação internacional é sobre o que acontecerá com os difamadores de Lula que espalharam calunias, todos embasados em suposições, tanto na grande mídia, como no Judiciário brasileiro. Com a sentença de condenação estapafúrdia do ex-presidente Lula, a única prova, em todo o processo, que os analistas políticos internacionais conseguem enxergar, é de que mesmo inocente, Lula continua sofrendo a maior perseguição fascista de todos os tempos.
O que parece é que a sensação de impunidade paira diante do descredito na Justiça e no Congresso que se aliaram para seguir um objetivo único juntamente com as denúncias midiáticas e sem qualquer comprovação. O julgamento de lula está sendo comprado a uma execução sumária, na qual a mídia tenta o envolver em crimes e um Juiz. Mesmo que no quais ele se mostre inocente, para confundir a opinião pública.
Essa manobra fascista contra Lula está sendo objeto de exemplo negativo em todas as universidades ao se discutir direitos civis. Mais uma vez lembramos que o caso é citado no Brasil assim como internacionalmente. Um exemplo de tudo que deve fazer juridicamente, partindo do princípio de presunção de inocência e da preservação da honra do suposto suspeito.
A quem poderemos responsabilizar pelos vazamentos inadequados e precipitados do processo? Como surgem as incriminações falsas que não passam de suspeitas nos noticiários televisivos? Como será a punição dos difamadores? Quem será responsabilizado pelas calunias constantes que Lula vem sofrendo nas redes sociais? Com proteger a honra de uma pessoa inocente condenado pela mídia diante do povo sem informações verídicas?

Por convicção, estamos todos acreditando que a impunidade prevalecerá. Basta ter um pouco de atenção aos noticiários e ao comportamento do Judiciário. Se trataram Lula como culpado sem provas, no outro lado da moeda, tratam os verdadeiros criminosos como possíveis inocentes, mesmo com o processo abarrotado de provas reais. A exemplo, temos o usurpador Michel Temer, Aécio Neves e muitos outros de escalões menores.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

GOLPE MOSTROU A CONSEQUÊNCIA NEGATIVA DO VOTO INÚTIL NA VIDA COTIDIANA

Ao longo de muitos anos de ignorância, sem as informações além da mídia convencional e manipuladora, o eleitor brasileiro se manteve longe da avaliação real do que representa o seu voto. Agora, depois do Golpe de Estado em 2016, só não aprendeu quem quer continuar na ingenuidade ao eleger um congresso que não o representará de fato.
Assim como o voto Nulo de nada serve, só atrapalha a democracia.
Está no momento propicio de apontar o dedo para quem tem culpa de fato dessa vergonha que nós brasileiros estamos sendo submetidos e com sentimento de impotência. O eleitor foi o grande vilão ao votar sema responsabilidade devida, sem se preocupar com as propostas, sem se envolver diretamente numa observação ideológica. Elegeu um congresso que negocia abertamente interesses alheio em detrimento dos seus eleitores, do povo.
Para exemplificar, não podemos de tomar com ponto de partida o famoso e inútil deputado federal, senhor TIRIRICA. Algumas pessoas votaram nesse palhaço energúmeno, pensando que estavam protestando ou acreditando que poderiam brincar com o voto. Ele foi um dos mais votados no Brasil e todos sabem o resultado funesto, o pelo menos deveria saber. Assim como Tiririca, muitos outros do mesmo padrão inútil se elegeram por todo o território nacional.
Durante a votação das reformas sinistras de Temer, o que estamos assistindo é um verdadeiro circo de horrores. O trabalhador que votou nos deputados governistas do PSDB, PMDB, PSB, PPS, DEM, e assim por diante, está sentindo na pele o equívoco do voto sem responsabilidade com um programa especifico, sem um comprometimento ideológico. Da mesma maneira, lembramos do voto religioso que elege bancadas Evangélicas que em nada colaboram para a moral do país, muito pelo contrário.
Não podemos generalizar, pois isso é uma prova de ignorância ainda maior. No entanto, será muito difícil absolver os verdadeiros culpados do que está acontecendo no Brasil, não são apenas os deputados que se vendem para salvar a pele de Temer, não somente os Juízes que se vendem par perseguir Lula, não somente os corrutos públicos. Quem os elegeu está ardendo no mesmo fogo infernal da destruição social brasileira, da mesma maneira dos que votaram em políticos honestos.

Quem está gargalhando de satisfação são os patrões ricos que financiaram a campanhas dos traidores do povo.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SERGIO MORO SE ENROLA PARA JUSTIFICAR CONDENAÇÃO DE LULA

Numa descabida justificativa vazia, o Juiz Sergio Moro se atrapalha todo ao falar, numa entrevista (18.07) para a também enrolada Rede Globo, comparando a condenação de Lula com o processo de Eduardo Cunha. Com mais esta aberração, ficou oficialmente muita clara que a intenção não é justiça e sim uma perseguição que joga o que sobrou de credibilidade do judiciário na lata do lixo.
Isso nos leva também a especular sobre a possibilidade de que ele não escreveu nada, não conhece as leis e tudo que saiu de sua boca ou está no papel, foi escrito por outras pessoas antes mesmo do processo existir. Ao que tudo indicou com essa falta de conhecimento jurídico, é que Moro não leu realmente o processo, não sabe o que está falando. Com uma atitude assim, podemos supor que o Juiz nem faz ideia das coisas que aparentemente escreveu na sentença.
Depois da demonstração estapafúrdia de Sergio Moro, nos resta aguardar para ver como reage o mundo jurídico que não terá como defender de maneira classista alguém que tem a vocação “Fascista” e que segue as ordens do PSDB, exposta publicamente. Está no momento de saber se o “Judiciário” brasileiro seguira a linha de implantação do Estado Nazista onde impera a ignorância e o fim dos direitos civis do cidadão.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ANAUÊ! SÓ O ESTADO FASCISTA CONDENA POR CONVICÇÃO


Mais de 15 milhões de pessoas abandonaram a mídia fajuta e assistiram nos canais livres, na internet, ao pronunciamento coletivo do estadista Luiz Inácio Lula da Silva. Lula deu uma aula de democracia.
Toda a operação Lava Jato foi baseada no estado fascista. O modelo exemplo pode ser observado na Alemanha Nazista onde pessoas foram condenadas aos campos de concentração e muitos morreram nas câmeras de gás. Aqui no Brasil, o senhor Sergio Moro assumiu sua opção politica fascista ao condenar Lula apenas por motivos políticos sem qualquer prova.
Desde o início da perseguição implacável ao ex-presidente Lula, tendo como forte aliada a mídia, eles vasculharam até a cor do papel higiênico na casa de Lula e não conseguiram produzir provas legais, sendo assim, optaram por condena-lo tal qual os nazistas. Esse fato por si só se torna uma grande preocupação para o cidadão comum. O estado assumiu a posição policial e pode entrar na casa de qualquer pessoa o acusando sem produzir provas para satisfazer interesses dos poderosos da elite. Exatamente como a cruel SS de Hitler.
Infelizmente estamos vendo ressurgir os famigerados Integralistas, "camisas verdes" do fascismo brasileiro da década de 40, onde o berço foi justamente o sul e sudoeste do Brasil liderados pelo paulista Plínio Salgado. As células funcionavam como uma sucursal nazista. Até as roupas militares se assemelhavam aos alemães. Agiam agredindo pessoas honestas por mero preconceito, muitas vezes confundidos com defensores da moral.
Quando nos deparamos com os argumentos de Sergio Moro, criado numa família integralista, para condenar Lula, nos arrepiamos. Ele fala exatamente como um fascista, não acha que precisa se justificar para a sociedade e sim impor os seus interesses sobre todos, em tom de ameaça, tudo bem divulgado pela mídia que o apoia. Assim foi o avanço do Nazi-fascismo, de Hitler e Mussolini, que provocou a segunda Guerra Mundial.
Com a realidade que horas e configura, estamos vendo com muita preocupação o futuro de nossos filhos, dos negros, pobres, das mulheres e todos aqueles que fogem ao padrão estabelecido pela elite fascista. Será de alto risco o nosso futuro onde uma geração a ser formada na normalidade de uma acusação por convicção, onde o acusador não precisa provar, basta ter dinheiro e alugar bons advogados ou ser amigo dos juízes poderosos.
Será esse o Brasil Fascista que está sendo montado depois do Golpe de Estado? Será essa aberração que nós queremos? Assim Lula foi condenado. Imaginem o que acontecerá com um cidadão comum, com os nossos filhos e netos! Isso é, se você não faz parte da quadrilha fascista no poder.

Não vamos permitir que o fascismo avance sobre o nosso pais como uma doença que será muito difícil de curar. Um vírus letal que se espalha com muita propaganda da mídia.

CONDENAR LULA ALÉM DE ABSURDO AMEAÇA O POVO BRASILEIRO

Insistindo em deixar Lula fora da próxima disputa eleitoral, sem qualquer prova concreta, os Golpistas resolveram que a única coisa que deixaria o povo em dúvida estimulada pela Globo, seria a possibilidade do Triplex pertencer a ele. Mesmo depois de não encontrarem provas, todos sabendo que não existe nenhuma propriedade, que o apartamento pertence a Caixa Econômica, eles fingem que não estão vendo o obvio.
O Julgamento é politico e infame. A condenação o acusando de lavagem de dinheiro é corrupção passiva é outra acusação sem provas, sem argumentação válida. Onde estão as provas? Onde ele as escondeu? Será numa ilha perdida que ninguém conseguiu encontrar? Sergio Moro conseguiu afrontar a inteligência do povo brasileiro para servir aos propósitos políticos do PSDB e demais golpistas.
O importante seria condenar Lula por qualquer coisa, eles sabem que o povo não engoliu as acusações. Claro que o ex-presidente será inocentado num julgamento de verdade, já que Sergio Moro não tem autoridade para sentencia-lo. No entanto, podemos perceber que a condenação é uma ameaça ao povo brasileiro nos seus direitos básicos. Como está sendo feito, o ônus da prova é do acusado, invertendo o previsto na lei internacional, pois a justiça é que tem de provar culpa e não o acusado provar que é inocente.
A indignação das pessoas de bem e que ainda acreditam na justiça brasileira, se espalhou imediatamente. Estamos vivendo num país onde vale mais o objetivo da elite em impedir a liberdade política. O objetivo da Lava Jato ficou claro para quem ainda mantinha nuvens de cegueira confundido a sua compreensão dos fatos.

Agora que a Lava Jato concluiu a perseguição, ela vai acabar, mas o povo não vai esquecer jamais o absurdo prejuízo que ela provocou, ou pretende criar para denegrir o estadista Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos com Lula e o apoiamos nesse momento infame.

terça-feira, 11 de julho de 2017

MULHERES DA OPOSIÇÃO BRILHAM NA ESCURIDÃO DO SENADO BRASILEIRO

Mostrando extrema coragem, as senadoras da oposição ao governo do tenebroso e ilegítimo Temer, assumem a mesa diretora para impedir o genocídio dos trabalhadores contido nas reformas golpistas. Enquanto isso, os homens que querem a escuridão, desligaram os microfones impedindo a voz livre e a luz do país inteiro.
Numa demonstração inequívoca em defesa dos direitos trabalhistas as senadoras de oposição ocupar a mesa diretora da plenária do congresso se impondo na posição contrária aos homens e mulheres golpistas. Eles demonstraram o que está acontecendo na política brasileira depois do Golpe de Estado que fez o Brasil mergulhar numa escuridão e mais, provocou retrocesso da nossa democracia;
Achamos bom lembrar que ela foi reconquista bem recentemente com o sangue dos torturados e mortos pela ditadura militar.

Nosso inteiro apoio a luta contra as reformas de um governo que chegou de maneira brutal para institucionalizar o domínio de quadrilhas que roubam nosso povo por mais de 500 anos. Basta ser um pouquinho atento para entender o que motivou o Golpe. Basta não ser um idiota completo para entender a compra de votos no congresso para tentar manter Temer no poder.

LULA RESPEITADO INTERNACIONALMENTE ENQUANTO TEMER VIVE O JUSTO OSTRACISMO

Na tentativa de destruir Luiz Inácio Lula da Silva, a direita fez o mundo inteiro aplaudir ainda mais o grande estadista. Por outro lado, o golpista Temer, vive dias de completo ostracismo ao chegar nas reuniões onde ouros presidentes eleitos democraticamente o cumprimentam apenas de maneira formal obrigatória e em seguida o ignoram.
A falta de representatividade, a falta de postura, faz de postura e a falta de vergonha, fazem de Temer uma figura “não grata” por onde passa. A sua defesa na Comissão de Constituinte e Justiça (CCJ), feita de maneira ridícula, não por falta de competência do advogado e sim pela falta de argumentos, só faz com que os seus aliados tremam de medo de se comprometerem ainda mais.
O isolamento de Temer não é só no exterior, até entre os seus parceiros políticos aqui no Brasil, com medo do vírus da condenação publica, vem fazendo os ratos velhos abandonarem o navio. Não é por mero acaso que estão pisando no freio da “OPERAÇÃO LAVA JATO”, tão elogiada por eles até começar a afundar e acertar INEVITAVELMENTE em cheio os famosos amarelinhos do congresso, os verdadeiros corruptos golpistas.

Ela foi criada apenas para facilitar o Golpe de Estado e perseguir Lula, não esperavam acertar no próprio pé e comprovar a completa inocência de Lula e Dilma. De uma hora para outra, sem outras infâmias para denegrir a imagem de Lula, sem mais convicções idiotas e mentiras primárias, não aparecem mais na telinha de TV, nos noticiários da Globo. O Juizeco Sergio Moro engoliu a língua.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PSDB SE ARTICULA PARA FINGIR QUE ABANDONA TEMER NO JOGO DAS CADEIRAS

Depois de promoverem uma ruidosa perseguição ao ex-presidente Lula e derrubarem a presidenta Dilma, um governo legitimo e contrário aos interesses da Elite, o PSDB quer continuar sendo a “Eminencia Parda”. Eles precisam prestar contas a quem os financia, os ricos capitalistas estrangeiros e assim, implantar a miséria no Brasil com reformas absurdas.
Sabendo que Temer não consegue mais se manter sobre as pernas do falso poder que conquistou com o Golpe de Estado, o PSDB como sempre cria alternativas para continuar no poder como uma sombra. Agora, finge que pode abandonar Michel Temer, mas não decide nada pensando em se promover com a ascensão de Rodrigo Maia (DEM) numa eleição indireta.
Os Tucanos fazem a mesma política adotada pela Rede Globo, que diante da impopularidade e falta de audiência, agora finge neutralidade ao divulgar amplamente o triste e presumível fim de Temer. Não se poderia esperar outra coisa, já que os ratos abandonam o navio antes mesmo dele afundar.

Numa articulação de bastidores eles já estão fazendo o jogo das cadeiras, onde guardaram uma para Rodrigo Maia, quando o apoiaram para presidir a Câmara dos deputados. Era o segundo homem na linha de sucessão caso algo desse errado com o primeiro, Temer. Deu errado, o golpe fracassou nas mãos deles e assim, para não perderem o poder, já estão investindo nas sombras para terem outro fantoche a sua disposição.
Um presidente chileno para concluir a devastação do desenvolvimento social e econômico do Brasil para agradar aos especuladores financeiros internacionais. Assim, ficamos numa luta eterna contra os golpistas e logo teremos de gritar também, "Fora Rodrigo Maia.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TEMER COMPRA DEPUTADOS PARA SE MANTER NO PODER COM DINHEIRO PÚBLICO

Hoje, sexta-feira, dia 07 de julho de 2017, o abominável e ilegítimo Michel Temer instituiu “O dia da cara de pau política” no Brasil. Não existe um mínimo de respeito ao povo brasileiro que eles acreditam ser uma massa ignóbil, facilmente manobrada pela mídia, de ignorantes sem cérebro.
Querendo se livrar das denúncias que se tornaram motivo de indignação do povo de bem no Brasil, Temer compra parlamentares, repete o que fizeram com o Senador Aécio Neves na desacreditada Comissão de Ética do senado. Só que agora, na Comissão de Constituição e Justiça. Fazem um jogo de compra e vendas de votos de maneira aberta para garantir a impunidade geral dos seus comparsas.
Diante das contundentes denúncias comprovadas contra Temer, o povo brasileiro espera pelo menos que ele seja logo afastado antes que seja tarde demais. No entanto, estamos assistindo a uma festa com o dinheiro público para que nada mude, para que nada aconteça no congresso, que nada possa ameaçar o objetivo do Golpe de Estado que foi elaborado para destruir um país que estava com os governos do PT, em franco desenvolvimento social e econômico.
Durante toda a quinta-feira, houve uma intensa mobilização dos líderes parlamentares do governo Câmera dos Deputados, para que o quórum mínimo de 51 deputados fosse alcançado na sessão da sexta-feira, dia 07 de julho, e assim, comece a ser contada como início do prazo para tramitação da denúncia contra Temer na fajuta Comissão de Constituição e Justiça para evitar atrasos no cronograma do governo, que está apressado para encerrar o processo que pode cassar o golpista Temer.

Como quase todos sabem, o congresso em Brasília fica deserto nas sextas e nas segundas, só funciona de terça a quinta-feira. Os parlamentares batem em revoada para outros cantos do pais. Para garantir a presença dos aliados, Temer pagou altos preços no Balcão de negócios e manteve a CCJ podendo funcionar com o quórum mínimo. Tudo isso acontece diante dos olhos dos brasileiros que estão sendo saqueados pela quadrilha que está no poder de maneira ilegítima.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ABSURDOS OS DISCURSOS DE CINISMO POLITICO DE TEMER E AÉCIO


Numa sociedade politicamente engajada e mesmo naquelas onde a ignorância moral e ideológica persistem, ninguém é capaz de suportar tanto cinismo público em discursos vazios, sem pelo menos uma argumentação coerente. Assim, tanto o ilegítimo Temer como o deplorável senador Aécio Neves, se manifestam de maneira insólita querendo justificar o injustificável.
O pior é ter que escutar os aliados de ambos tentando criar uma defesa partindo da mesma fonte de cinismo e deboche, fazendo pouco da inteligência do povo e a mídia golpista dando espaço para eles sem fazer críticas e sem fazer escutar a oposição.
O que está acontecendo abertamente no Brasil é o fundo do poço moral em todas as ditas instituições que deveriam preservar o mínimo de dignidade para a informação e confiança do povo. A desigualdade de ações vistas na Justiça que não prende e ainda por cima permite que Aécio Neves volte ao senado, não pode ser comparada coma perseguição imposta ao ex-presidente Lula ou ao rito ocorrido durante o Golpe de Estado que impuseram para uma presidenta eleita democraticamente.
Enquanto Dilma continua inocente de tudo que foi acusada, Temer a cada dia mais culpado, compra votos abertamente dos deputados e senadores com dinheiro público. O leilão de cargos é uma discrepância já que por muito menos José Dirceu foi obrigado a amargar cadeia e a mídia o rotulando de ladrão e criminoso. Agora estamos diante de um mensalão vergonhoso e ninguém bate panelas.

Por sua vez, a Justiça tão ágil para impedir Lula de ser ministro, parece ter ficado novamente tão lenta que nada acontece de fato contra os maiorais de uma quadrilha que se apoderou do planalto e do congresso. Apenas prendem um Gedel Vieira Lima como se fosse algo sério e que sabemos servir apenas de pano de fundo para encobrir um grande assalto ao nosso país. Ele é um dos velhos conhecidos larápios dos cofres públicos e comparsa de Aécio e Temer. Logo estará solto como tantos outros golpistas.

Lamentável a situação do Brasil. Não podemos nos calar, não há qualquer justificativa para nos acovardarmos e esperar até as eleições de 2018 para eleger Lula. Nosso pais sucumbirá a qualquer momento, já que estamos vivendo numa UTI, respirando os últimos vestígios de desenvolvimento social e econômico, deixados pelo PT, construídos em 13 anos de governos voltados para o povo.