terça-feira, 11 de julho de 2017

LULA RESPEITADO INTERNACIONALMENTE ENQUANTO TEMER VIVE O JUSTO OSTRACISMO

Na tentativa de destruir Luiz Inácio Lula da Silva, a direita fez o mundo inteiro aplaudir ainda mais o grande estadista. Por outro lado, o golpista Temer, vive dias de completo ostracismo ao chegar nas reuniões onde ouros presidentes eleitos democraticamente o cumprimentam apenas de maneira formal obrigatória e em seguida o ignoram.
A falta de representatividade, a falta de postura, faz de postura e a falta de vergonha, fazem de Temer uma figura “não grata” por onde passa. A sua defesa na Comissão de Constituinte e Justiça (CCJ), feita de maneira ridícula, não por falta de competência do advogado e sim pela falta de argumentos, só faz com que os seus aliados tremam de medo de se comprometerem ainda mais.
O isolamento de Temer não é só no exterior, até entre os seus parceiros políticos aqui no Brasil, com medo do vírus da condenação publica, vem fazendo os ratos velhos abandonarem o navio. Não é por mero acaso que estão pisando no freio da “OPERAÇÃO LAVA JATO”, tão elogiada por eles até começar a afundar e acertar INEVITAVELMENTE em cheio os famosos amarelinhos do congresso, os verdadeiros corruptos golpistas.

Ela foi criada apenas para facilitar o Golpe de Estado e perseguir Lula, não esperavam acertar no próprio pé e comprovar a completa inocência de Lula e Dilma. De uma hora para outra, sem outras infâmias para denegrir a imagem de Lula, sem mais convicções idiotas e mentiras primárias, não aparecem mais na telinha de TV, nos noticiários da Globo. O Juizeco Sergio Moro engoliu a língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário