sábado, 13 de outubro de 2018

VOTAR HADDAD NÃO É PETISMO É CONTRA O FASCISMO


O preconceito e ódio que principalmente a Rede Globo disseminou nos seus noticiários manipulados contra o PT e contra Lula, pode agora levar um nazista fascista ao poder e assim concluir o caos político nacional. Ninguém deverá se furtar de fazer a escolha, seremos a Alemanha fascista de Hitler ou uma pátria democrática.
Neste exato momento das eleições, votar nulo com medo de ser chamado de petista, de esquerda, é no mínimo uma grande irresponsabilidade para com o destino do Brasil. Mesmo com a tendência de que o PT saia das urnas mais forte e com Haddad eleito, não se pode negar que o brasileiro tem com que se preocupar e por isso não pode se omitir e mais tarde perder o sono.
Em algumas partes do mundo, o discurso de ódio, preconceito e intolerância, está sendo expandido da mesma maneira que a propaganda Nazista fazia para proporcionar o maior genocídio étnico de todos os tempos, pelo menos até agora. Quando escutamos um general aposentado que quer ser governo dizer falar com nojo das mães solteiras, ou então, se referir ao povo pobre como preguiçoso, não podemos deixar de lembrar logo dos campos de concentração.
Na Itália, a direita extremista, agora governo, quer fuzilar os refugiados, povo que eles exploram durante centenas de anos, no Brasil, eles estão propondo retirar as mulheres do mercado de trabalho, afasta-las das universidades juntamente com o pobre que não deve ter direitos iguais aos ricos, não poderá prosperar na vida. Os absurdos são tão ridículos que assustam.
Afinal de conta, com o efeito suicida do capitalismo selvagem que mata a vaca que produz leite, a galinha dos ovos de ouro, tudo é possível, até mesmo a volta de ideias cretinas. Nossas crianças não merecem um futuro retrogrado de uma juventude fascista a caminho de guerras cruéis, servindo como bucha de canhão para nações ricas, a indústria bélica e generais que brincam com as vidas dos outros.

Um comentário:

  1. Atenção eleitores, Não é uma partida de futebol é o jogo de uma nação que esta a nossa decisão, não escolha seu candidato pelo partido que ostenta, a nossa bandeira é Brasileira, não existem Partidos bons ou Ruins todos são compostas por pessoas boas ou ruins, algumas são maldosas desde o seu berço. Eu sei que ninguém gosta mais é preciso assistir o horário político e debates principalmente agora que a disputa é entre dois Homens e nos Brasileiros somos peças do mesmo tabuleiro. Vamos escolher para votar no mais preparado para administrar o Brasil que é de todos nós. Esquecemos a Politicagem, pois o que esta em jogo e corre risco é o Povo Brasileiro em Geral, Lembrando que é muito fácil conhecer o camarada, quem foi no Passado o seu Presente e verificar o futuro que prega apresentando o seu Projeto de Governo e qualificação para tão alto cargo Presidente da República. Precisamos votar no melhor projeto de nação e não no ego emocional ou com base religiosa e mentiras, pois as Leis quem cria é o Congresso e não o Presidente vote certo em quem tem capacidade de fazer o melhor para todos os Brasileiros. O “AMOR” é melhor que o ódio pense nisto.

    ResponderExcluir