terça-feira, 9 de outubro de 2018

BOLSONARO COVARDE E FALASTRÃO VAI FUGIR DO DEBATE COM HADDAD?

Enquanto o eleitor tem tempo para pensar no que fazer para votar neste segundo turno, não podemos deixar de reconhecer que o grande vitorioso foi Lula, o PT e Haddad que em menos de um mês chegou ao decidindo. No lado inverso desta eleição, Bolsonaro fugiu de todos os debates, inventou o lastimável episodio da facada e atestados médicos falsos já que não teria o que dizer. Ele que se diz um homem de luta, foge dela como um tatinho assustado.
Lamentamos que a Extrema Direita (Fascista), representada por Bolsonaro, esteja confundindo o eleitor, já que não possui programa de governo e assim, cria um paradoxo, eles falam no combate a violência com um discurso de ódio que só promove mais violência. Até ele aparentemente foi vitimado pelo próprio discurso.
ÓDIO E VIOLÊNCIA ANT-PTETISTA MATOU ELEITOR DO PT E DE HADDAD NA BAHIA
Não podemos esperar coisas diferentes de quem prega o ódio e a violência, tendo a faca ou pistola como solução de qualquer desavença. Assim, na Bahia, um capoeirista conhecido, da terceira idade, se declarou eleitor de Haddad e do PT e foi agredido de maneira covarde por um eleitor de Bolsonaro que o esfaqueou cinco vezes.
O que não devemos deixar de lado é a BA denuncia quanto da origem de toda essa onda de rancor, preconceito e falta de respeito ao próximo, é que o discurso injustificado de ódio e violência, amplamente disseminado pela Rede Globo contra Lula e o PT. De maneira inconsequente, noticias manipuladas invadiram os lares e gerou um monstro cultural chamado “troglodita moderno”, um senhor chamado Bolsonaro e seus discípulos violentos machistas, preconceituosos e retrógrados.
Eles, os fascistas, não querem mais puxar as mulheres pelos cabelos, querem que não se metam no mundo dos homens, eles não querem comprar escravos, querem os negros no tronco enquanto sacodem os seus chicotes, querem as crianças de armas em punho matando outras crianças, querem adultos se digladiando no trânsito ou numa briga de condomínio. No fim, acabam, com a pobreza, fuzilam todos eles num genocídio sem precedentes como fizeram os Nazistas com os judeus. (Farias Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário