quarta-feira, 10 de outubro de 2018

HADDAD x BOLSONARO COM DISCURSOS ANTAGÔNICOS


Enquanto Fernando Haddad do PT promove o discurso de conteúdo, do desenvolvimento voltado para a educação e igualdade social, o senhor Fascista, “o coiso”, arrota o vazio, o estimulo para a violência da qual até ele se fez vitima. Quem espalha ódio, colhe facada, duvidosa...!
Existe um antagonismo de propostas que é algo muito visível, até agora o único com um projeto saudável de inclusão e de governo popular bem real, continua sendo Haddad.
Sem ter o mínimo de noção do risco que os discursos de ódio podem gerar na sociedade, Bolsonaro prossegue apenas apontando armas de fogo contra nossa inteligência. Segue na campanha se identificando com as trevas, ele é contra a mulher independente, contra o negro, contra os homossexuais, contra os índios e principalmente contra os pobres.
O brasileiro se deixou enganar na época de Fernando Collor, pela propaganda da Rede Globo, depois do escândalo, ninguém havia votado nele. Será que estamos vendo a reprise de uma tragédia política? Lula perdeu na eleição para Collor e logo depois de tomar posse, o novo, o matador de marajás, roubou o dinheiro de todos os brasileiros pobres. Os ricos foram avisados com antecedência, é claro!
Agora, quase os mesmo, se enganam novamente, acreditam que mudarão para o risco vazio de um suposto novo. Sabemos que nada é novo, já que a campanha do “Coiso”, é produzida e patrocinada por uma agencia internacional aos cuidados da indústria bélica que quer vender seus instrumentos de morte aos brasileiros incautos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário