terça-feira, 16 de outubro de 2018

VOTAR CONTRA HADDAD É SADISMO E MASOQUISMO


Fiquem alertas. Estamos próximo da decisão. Aquela que decidirá por Haddad ou pelo fascismo do capitão que recebe ordens dos generais. Vai demorar muito tempo para que possamos elaborar uma desculpa razoável para perdoar os que votaram a favor do retorno doentio da ditadura militar. Só para saber quem financia e apoia o fascismo brasileiro, devemos olhar a origem dos FAKES deles, todos dos EUA. Em 64, a CIA deu suporte e financiou o Golpe.
Queremos acreditar que na hora de votar, diante das urnas, muitos relembrem dos nossos torturados, mortos e desaparecidos, pessoas de todas as idades que lutaram ou não, pelo retorno da democracia depois de 1964. Não merecemos passar por mais este vexame depois do Golpe de estado de 2016. Escolher a violência como padrão para a vida do país, não é nada sadio, é uma doença provocada pelo medo, que atinge principalmente os covardes que são valentões a distancia, armados ou em grupos.
Ninguém consegue admitir que alguém ainda vote hoje em dia de maneira irresponsável, ainda por cima entusiasmado, em algo que nos fez tanto mal, nos ditadores militares, depois de 30 anos muito sofridos, ainda mais, depois de ter vivido também os anos felizes de governos PT.
Muitos heróis morreram para que a nossa democracia fosse devolvida ao povo, para que a liberdade de expressão, de valores e políticos, seguisse o caminho natural como no resto do mundo desenvolvido. Agora, estamos correndo o risco de regredir no tempo, agir como que gosta de apanhar.
Provavelmente, os psiquiatras em todo mundo, em debates internacionais, deverão classificar o povo brasileiro, que votou no próprio carrasco, como doente mental, um povo que surtou com delírios de sadismo elaborando torturas masoquistas. Será que boa parte do povo brasileiro é perverso? Gosta de ser explorado, sacaneado e ter seus filhos assassinados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário