sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

JUSTIÇA E MÍDIA EM SILENCIO DEBOCHAM DO POVO BRASILEIRO

Até mesmo aqueles que nutrem um ódio infundado contra o Partido dos Trabalhadores, não deixam passar o questionamento sobre o que aconteceu com as inúmeras denuncias feitas contra os caciques do PMDB e do PSDB. Eles nem são chamados para depor, não são devassados na mídia e ao que deixa transparecer, que isso é normal, encontraram um caminho silencioso para proteger os seus corruptos mais perigosos e queridos.
Na mídia, o sensacionalismo desapareceu por encanto, num asse de mágica. O tom raivoso dos noticiários que repentinamente cederam lugar a uma calmaria. Não se vê mais as entrevistas manipuladas buscando a disseminação do ódio. Nem mesmo depois do atentado que matou criminosamente um Juiz da corte suprema (STF). Onde estão os resultados verdadeiros dessa investigação?
Quanto ao desempenho da nossa justiça, ficamos abismados como ela deixou de ser ágil e voltou a se portar como uma lesma. Quando a intenção era incriminar de qualquer maneira o PT, tudo acontecia em horas, agora que é para investigar e condenar os envolvidos na corrupção do PSDB, nada acontece. Nem é por causa do PMDB, um partido sem identidade que só serve de degrau.
Fazendo uma análise da situação, só podemos chegar a uma conclusão. Estão nitidamente debochando do povo brasileiro. O pior é que tudo isso está sendo articulado e executado com o apoio de parte do povo. Basta ler algumas das manifestações publicadas nos comentários dos artigos postados nas Redes Sociais.

Fico realmente convicto de que boa parte do nosso povo é covarde, tem medo de prosperar, tem medo de ter orgulho da sua pátria. Assim sendo, em breve, voltaremos a ocupar um destaque vergonhoso no cenário mundial. Um pais subdesenvolvido que poderia ser um gigante, mas prefere ser anão.

2 comentários:

  1. Ótimo artigo. Parabéns! Depois eu volto!

    ResponderExcluir
  2. Não existe tal coisa como o "povo brasileiro". Isso aqui é um agrupamento de pessoas que vivem juntas num pseudo-estado dominado por um grupo minúsculo de saqueadores. Casa Grande&Senzala. Não há uma visão de país, uma união (exceção no carnaval e copa do mundo), um povo brasileiro. O que existe é um monte de gente reunida, 92% analfabetos, quase todo o país composto por analfabetos políticos. As tentativas de transformar esse zoológico em uma nação foram, são e sempre serão boicotadas por essas aves de rapina, que têm mais interesse em se aliar às elites do Norte e manter a mão de obra escrava. Mídia e justiça não debocham do povo brasileiro porque esse conceito não existe na visão dessa corja, trata-se apenas de manter o status quo para continuar com a espoliação.

    ResponderExcluir