quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CIA ORGANIZA A JOGADA DA DIREITA PARA CONSOLIDAR O GOLPE DE ESTADO

Aplicando a tática do tocar fogo para criar a necessidade de apagar o incêndio logo no inicio da batalha. E inegável e bem visível que a Cia está conduzindo os passos governamentais com conselheiros diretamente instalados no planalto depois do Golpe de Estado de 2016. Exatamente como fazem em diversos países, inclusive no oriente médio onde o roteiro funcionou muito bem em diversas situações.
Esse projeto inicialmente denominado de “STRESS” foi concebido no Pentágono durante a Guerra Fria. O intuito estratégico se justificava aos olhos dos investidores capitalistas para fixar ditadores aliados no poder de países que tendiam a se aproximar do socialismo ou simplesmente estabelecer parcerias comerciais intensas com a antiga União Soviética.
O povo seria a grande massa de manobra, ficariam submissos diante do terror da desorganização do estado para criar a adequação política posterior. Os governos corruptos e emparelhados com os interesses americanos no poder ditatorial, esvaziavam as conquistas populares de uma só vez e depois com migalhas sedimentadas na necessidade em manter a segurança.
Assim fizeram quando criaram ditadores monstruosos. A Cia orientou, treinou e financiou Omar Kadaf, Osama Bin Laden, Saddam Hussein e muitos outros. Quando esses ditadores criaram asas e não lhes serviam mais de maneira obediente, foram eliminados.
Aqui no Brasil, o roteiro sofreu algumas alterações por se tratar de um país com histórico diferenciado. Tudo parecia bem mais simples, apostaram que o povo aceitaria um Golpe de Estado sem resistências. Aplicaram apenas primeira parte do projeto, mas a esquerda entrou na briga, a militância fez a diferença quando não se intimidou e buscou apoio no eco dos protestos e denuncias internacionais.
Como a esquerda frustrou o roteiro da Cia na aplicação do primeiro estágio, o governo golpista sem apoio popular assumiu a orientação americana e abriram o manual completo logo nos primeiros dias. Seria necessário estimular o fogo para que depois se apresentassem como bombeiros e oferecessem ao povo os escombros do Brasil em cinzas. Aproveitariam a impopularidade e a incompetência de Temer.
Assim fizeram de fato. Estão desmoronando os direitos trabalhistas, as conquistas sociais e a nossa soberania. Depois do Natal, eles se esconderam no famigerado “Recesso Parlamentar”. Eles aparentemente silenciaram e se fingem de mortos. Essa é a situação numero dois do Golpe. De maneira bem planejada o manual recomenda jogar água gelada na militância de esquerda, calar a nossa voz com a falta de argumentos novos para protestar.


A Cia e nossos políticos entreguistas estão apostando nas eleições de 2018 para maquiar o golpe de estado, com uma candidatura submissa aos interesses americanos. Por isso, a pressa em tentar desqualificar com calunias, todas sensacionalistas, a nossa maior liderança e mais provável presidente, “pós-golpe”, inegavelmente o senhor estadista Luiz Inácio Lula dos Santos.

Podem ficar atentos que a bomba mais explosiva será detonada em breve. Não podemos esmorecer.

2 comentários:

  1. Assim como "mataram" Teori, Lula, se confirmar sua candidatura, corre sério risco de morte. O Mossad, a inteligência dos US, etc... estão dentro do brazil, e operando.
    Vejo um cenário desses mesmo.
    brazil regredindo décadas.....

    ResponderExcluir