sexta-feira, 4 de novembro de 2016

É DIFÍCIL DEFENDER O BRASIL SE O POVO GOSTA DE SER SUBDESENVOLVIDO E SUBMISSO.

Ao que parece, depois do golpe, com os resultados eleitorais do sufrágio municipal, as pessoas que criticam o PT esqueceram de que quando Lula assumiu seu primeiro governo, éramos um país do terceiro mundo, considerados subdesenvolvidos. Depois do primeiro mandato, saímos da linha da pobreza e avançamos no rumo do desenvolvimento abandonando o bloco dos miseráveis internacionais.
Por alguns momentos, passa pela nossa cabeça abandonar a luta e deixar que a direita faça sua lambança, depois desse golpe infame. Destrua tudo que foi conquistado. Não posso negar que vem à mente a teoria do caos, onde para muitos se torna uma lição de vida. Faz com que os que não reconhecem o fundo do poço se afoguem na lama causada pela direita e morram saudosos do tempo que repudiaram, mas na verdade era onde todos se orgulhavam de ser brasileiro.

No entanto, somos guerreiros ESPARTANOS. A esquerda tem esse defeito, não largamos a espada mesmo que o inimigo seja mais poderoso. Muitas guerras foram vencidas assim na história universal. Onde muitos se renderiam, nós avançamos gritando pela vitória que para o inimigo se tornara quase impossível.
Com isso, não estou dizendo que o povo esteja apoiando o Golpe de Estado de 2016, mas sim, que ele não tem coragem de se manifestar publicamente como sempre. Alguns ficam esperando que os guerreiros entrem solitariamente nas batalhas. Outros, não se informam ou não são informados adequadamente.

Quem são os nossos inimigos armados? A mídia corrompida e oligárquica sustenta essa ignorância, o poder Judiciário partidarizado rasga os direitos do cidadão promovendo a desordem legal, o Congresso é medíocre e vota em troca de favores, propinas, vendendo caro, num grande balcão de negócio, o que o povo lhes concedeu gratuitamente com um voto.
Sabemos que praticamente estamos escrevendo artigos ou publicando outros que servem como argumentação, tudo via rede social ou imprensa alternativa, mas que possuem pouca penetração onde mais precisa e são essenciais, no seio do povo, esses que mais estão prejudicados com a política escorchante da direita selvagem. Não possuímos uma Mídia popular de esquerda.
Mesmo assim, fazemos incansavelmente a nossa parte e afiamos as nossas espadas.


Continuamos na luta e por certo, chegaremos vitoriosos ao fim dessa guerra árdua, “SEM MEDO DE SER FELIZ”. Somos guerreiros ideológicos. #ForaTemer e todos os golpistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário