sábado, 22 de agosto de 2020

STEVE BANNON CHEFIA A FAMÍLIA BOLSONARO

ULTRA DIREITA DE TRUMP FINANCIA DESTRUIÇÃO BRASILEIRA

O que engrandece Lula, o que fez de Lula o melhor presidente de todos os tempos, o que a direita nunca será capaz de destruir, sempre será a sua honestidade, o seu caráter simples e popular, a sua liderança natural de um homem bem brasileiro. O mundo respeita e aplaude Lula. Assim como ficou provado que o projeto de desenvolvimento social do PT, é o melhor caminho para o Brasil. Este projeto não interessa aos defensores do fascismo, aos comprometidos com a Extrema Direita dos EUA.

Todos os dias fica um pouco mais clara a trama que foi criada no Brasil para destruir a política do PT e o grande estadista Lula. Como já havia sido denunciado, não somente por mim, desde a época da campanha eleitoral, havia um financiamento externo para eleger Bolsonaro, ou seja, levar a EXTREMA DIREITA” ao PODER, não só no Brasil, o projeto engloba toda a América Latina. Eles não querem invadir os países com soldados, preferem comprar os traidores locais, nativos que se vendem por um punhado de dólares e um afago dos seus lideres criminosos.

O projeto de desenvolvimento social no Brasil ameaçava os projetos da Extrema Direita. O povo não poderia continuar saindo da miséria, amando, admirando e exaltando Lula. O povo teria de ser massacrado e com o PT no governo, não haveria espaço para desorganizar o poder, para as privatizações, para as reformas trabalhistas que só beneficiam os empresários, principalmente das grandes indústrias estrangeiras. Para isso, milhões de dólares foram investidos com auxílio da CIA que contratou Sergio Moro e sua turminha de salafrários.

Assim condenaram e prenderam Lula sem provas, sem qualquer pudor ético, sem qualquer virtude legal. Coube ao Juiz ridículo e mentiroso fazer o papel de suposto herói que lutava contra corruptos, uma grande ilusão que todos nós já conhecemos bem. Ele foi logo desmascarado ao correr para os braços de Bolsonaro e ganhar o prêmio pela sua façanha cretina, o cargo de Ministro, que não era bem o que ele almejava. Queria uma toga no STF.

A justiça virou panqueca de amiguinhos. Os que não estavam acompanhando, não somente aqui no Brasil como nos EUA, se assustou com o desenvolvimento do que significou a proposta armamentista de Bolsonaro e a desqualificação do PT e consequentemente de Lula. O grande Golpe de Estado por aqui, espalhou por outros países da América do Sul, um clima de violência e ódio repentino contra o próprio povo, coisa que acreditávamos superada nas republicas que só vendiam bananas.

A base para afundar a nossa soberania e tranquilidade, começando com o fim cultural do povo, a arapuca ficou armadinha até os dentes.  A colonização fascista já era um desenho na moldura. Tudo previsto no projeto Fascista do homofóbico e defensor da supremacia branca, o famigerado Steve Bannon e do seu partido oculto, clandestino no mundo inteiro.

Este elemento nocivo, toxico e desqualificado, que foi preso por fraudes e muita corrupção, é amiguinho do senhor Jair Bolsonaro. Não foi divulgada a relação intima, direta, da família Bolsonaro com o grande líder extremista, guru de Trump, o fascista Steve Bannon, aquele que nomeou Eduardo Bolsonaro “Líder fascista”, representante para a América Latina. Ao que parece, muita coisa poderá chegar aos nossos ouvidos tupiniquins, depois da derrota de Trump nas próximas eleições presidenciais dos EUA. Por aqui, os meninos e o papai dizem amem ao fascista Steve Bannon e fazem pouco do povo brasileiro.


Um comentário: