terça-feira, 11 de agosto de 2020

JOGO DA FALTA DE CARÁTER QUE ASSOLA O BRASIL

Sem que possamos fazer muita coisa, estamos sendo obrigados a ficar nas arquibancadas vendo o jogo de desmonte moral, social, político e econômico do Brasil. Existe uma agonia silenciosa em nossas vidas depois do Golpe de Estado perpetrado em 2016, os avisos foram alarmantes e não resolveu, a elite resolveu se livrar do desenvolvimento e voltar a lamber o chão do terceiro mundo, desorganizando tudo e criando uma hiena que comerá nossas carcaças.

O fascismo fez a proposta do Estado Mínimo e muita gente, sem nem se dá ao trabalho de estudar o assunto, acreditou que se tratava de outra coisa e engoliu a pílula amarga e indigesta. Não sabiam que a educação seria dissolvida, extinta, que a saúde cairia nas mãos das funerárias e o trabalho retomaria as senzalas em busca de uma escravidão mais moderna e muito cruel. Para piorar tudo, veio o Covid-19 e as máscaras caíram rapidamente revelando o rosto de uma nação bandida. Fim da saúde pública?

Os estádios políticos se ofereceram para sediar os jogos da falta de caráter, assumir o palco das torturas morais, das execuções sem misericórdia da honestidade, da ironia cretina e das mentiras hipócritas. Os contrastes ficaram bem definidos. De um lado, Lula, Dilma e o PT, do outro, o fascismo, as mentiras, os “Fakes” e as ¨”rachadinhas”. Mais uma vez, teremos uma polarização diante dos nossos olhos todos os dias, quer queiramos ou não. Pense bem!

Não existe nenhuma chance de algo bom que seja produzido no governo atual de um Brasil falido. Uma família que defende armas, que não gosta de livros, que não conhece a história que nem sabe o que significa geografia, assumiu o comando da nação e trouxe para o poder as mazelas violentas que se acostumaram ao chefiarem as “MILICIAS”, o crime organizado, aqueles que matam opositores ou por alguns trocados e se exibem publicamente como heróis. Juízes de crimes inexistentes e libertadores de verdadeiros criminosos. Até viraram ministros da justiça.

O que o eleitor pensou quando resolveu ter ódio de Lula e do PT?  Será que são os mesmo que fazem festa comemorando mais de 100 mil mortos? Se são pessoas dignas devem nutrir a culpa pelo grande erro e se borram de medo de enfrentar seus filhos no futuro. Caso contrário, soltam fogos, se aglomeram e escutam os pancadões num paredão.

Enquanto nossas matas pegam fogo, podem pedir desculpas, alegando que estavam seguindo as vozes perigosas da elite escravagista, mentirosas e entreguista. Fiquem assustados com o cinismo da família Bolsonaro, se escondam da porcaria que fizeram e comecem a se preparar para faxina antes que seja tarde demais. Lembrem que o progresso de fato ainda pode voltar. O PT deixou saudades.

Pois é... Jogaram fora tudo que durante mais de 100 anos estávamos conquistando, preferiram escutar os inimigos e mataram o futuro dos filhos, amigos e netos. Sem dourar as palavras foi assim mesmo. Caíram no jogo profundo da bandidagem, da falta de caráter e ignorância extrema inserida propositalmente pelos fascistas de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário