sexta-feira, 15 de maio de 2020

PERVERSIDADE IGNÓBIL DE QUEM DEFENDE PERVERSO

Será que está valendo a pena ter deixado Haddad fora do jogo para contratar um suposto e mentiroso “ex-atleta” que nem sabe jogar bola? Eu votei no PT, votei em Haddad. Já Bolsorano, ele agora vive rindo da nossa cara de palhaço e se distraindo com a morte das pessoas. Qualquer ministro que tenha o minimo de vergonha, não fica por perto do perverso e pede demissão.
Hoje em dia no Brasil não existe mais ninguém inocente defendendo a perversidade do senhor Bolsonaro e de seus ministros. Todos que estão se manifestando violentamente ao lado deste “presidentezinho”, só comprova a própria perversidade ou faz parte de alguma milícia que está sendo beneficiado diariamente pela quadrilha assentada no Planalto.
O absurdo agora é parte normal das atitudes de um presidente que nega até as próprias palavras gravadas em vídeo e documentadas até no diário oficial da união. Não será apenas o COVID-19 que fará o Brasil amargar a pior história de todos os tempos. Estamos afundando num poço de lama, retrocedendo ao tempo inacreditável e obscuro do mundo, regredindo assustadoramente na defesa da ignorância cientifica e da escravidão trabalhista.
Este isolamento social, pode ser muito bem aproveitado por quem sabe que deve respeita-lo. Está na hora de algumas pessoas refletirem de maneia honesta a culpa que lhes cabe por ter se deixado dominar por ódios infundados contra Lula e o PT, instalando a família “Miliciana” no centro do poder em Brasília. Nada de ficar educadamente em silencio, vamos cobrar deles a responsabilidade cruel por terem preferido armas fajutas ao conteúdo da educação e da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário