segunda-feira, 18 de maio de 2020

BRASIL TEM GOVERNO DE FICÇÃO CIENTÍFICA


Todos os livros escritos até o momento, aqueles que tratam de situações de caos no Planeta Terra, possuem alguma coisa de semelhante ao que o povo, aquele que se acha elite, medíocre, elegeu com ódio de quem governou para os pobres. Na verdade, estamos assistindo uma cópia moderna do que a extrema direita elegeu no passado, o famoso ‘PINGUÇO", o idiota que nos levou para a ditadura militar, o hilário Jânio Quadros, o homem da vassoura. Ele possuía a mesma proposta, limpar a corrupção que só aumentou.
O governo absurdo de Jânio Quadros, vivia dando ordens por bilhetinhos, regados por um bom aguardente, no governo atual, as coisas são anunciadas nas redes sociais e muitas vezes, produzidas por FAKES para ver se cola e passa desapercebida as infames medidas. Bolsonaro bebe ou cheira?

TROPA MORTAL SÓ PENSA NOS RICOS
Parece até que entramos numa máquina do tempo em direção ao passado remoto da ignorância, com endereço de pouso na idade das trevas, na idade média, onde homens cientistas inteligentes escondiam suas descobertas, onde mulheres eram queimadas vivas por salvarem vidas, por serem ousadas a se aventurar na cura de doenças. Não é algo que podíamos imaginar se possível, mas está acontecendo e o Brasil, onde o governo pensa em retroceder totalmente... Aliás..., ele não pensa, apenas segue ordens.
Comparando ao caos moderno imposto por um pequenino vírus, chamado de Covid-19, o nosso governo se desfaz da ciência, abomina os avanços clínicos, cirúrgicos e a experiência de universidade do mundo inteiro. O povo tem culpa e deve assumir que elegeu um mentecapto, um capitão, como o novo “Messias” que salvará a humanidade com um remédio que manda todo mundo para os quintos do inferno.
Quanto será que o laboratório, Industria Farmacêutica, está pagando aos chefes milicianos do Planalto, para sugerirem, obrigarem o povo a ser bucha de canhão? Não existe mais qualquer dúvida, de que o pacto com um genocídio está sendo montado pelos ministros da morte que abraçaram Bolsonaro.

2 comentários: