quarta-feira, 13 de maio de 2020

É TARDE? O FASCISMO MILICIANO ELEGEU O PRESIDENTE DO BRASIL.


Não existe mais motivo para duvidar da vitória fascista nas últimas eleições, que culminou com uma grande derrota do povo brasileiro vencido pelos Milicianos do Rio de Janeiro. Você que votou no Fascismo, que sempre se negou a discutir política, que não gosta do PT, que odiou Lula, agora está percebendo que nem sempre os erros podem ser corrigidos antes de causar estragos. Antes de causar mortes, antes de torturar, antes de invadir a sua casa e o colocar no esgoto de uma vida medíocre.
A mesma imprensa que elegeu um estropício para atender aos interesses de grandes empresários, agora está sendo atacada pela mão da maldita criação. A saudade do PT, dos tempos de LULA e Dilma está batendo na porta dos que agora enxergam a destruição que autorizaram com seus votos de ódio.
Quando perguntamos o motivo de tanta violência contra a imprensa, STF e o Congresso, a maioria dos defensores de Bolsonaro, apenas gritam xingamentos e não oferecem uma justificativa razoável. No passado, aplaudiram as mentiras de Moro contra Lula, Dilma e o PT, publicadas com estardalhaço, agora, que a família Bolsonaro surge em meio aos sintomas da doença dita como motivo para odiarem a democracia, se deixam dominar como selvagens pela milícia contratada pelos filhotes do presidente.
O Brasil neste exato momento está sendo administrado como uma grande Milícia, com os mesmos princípios que estamos acostumados a ver acontecer nas comunidades pobres do Rio de Janeiro. No alto comando, o grande chefe determina quem vive, quem morre, quem vai trabalhar, quem será expulso da comunidade, quem será assaltado, quem terá de pagar as contribuições para respirar.
A mentira vem sendo o grande porta-voz e método de governo. O que é dito pela manhã, e se contestado, no fim do dia desaparece, é imediatamente cancelado. Os maiores absurdos estão sendo propostos diariamente, estabelecendo um inacreditável “Vai que Cola”. Assim como também estão destruindo a Industria nacional, os direitos trabalhistas, a Educação e Saúde, fazem a mesma coisa com a credibilidade da democracia. Querem o Caos, o Terror, querem desviar o foco do povo, estão abrindo caminho livre para saquearem o Brasil.
Muitas pessoas que votaram em Bolsonaro, foram movidos pela mentira e assim, elegeram o que havia de pior, no cenário político brasileiro. Uma grande parte da população eleitoral não conhece nada do que se passa em Brasília, até foge da informação, e assim, ficaram à mercê da manipulação da imprensa a serviço da classe média alta e mesquinha, que já mostra os sinais de arrependimento, mas por vaidade se esconde na covardia de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário