sábado, 9 de maio de 2020

MÉDICOS BRASILEIROS AINDA APOIAM BOLSONARO?


Está feito o convite para o churrasco no Planalto, no Alvorada, enquanto o povo está doente e morrendo nos hospitais. Depois de demonstrar de maneira muito clara que não gosta dos avanços científicos brasileiros, não acredita na medicina e muito menos na vida humana, Bolsonaro se tornou o símbolo das trevas cientifica.
Os médicos brasileiros, na sua maioria, exaltaram o novo candidato fascista e expandiu o ódio contra Lula e o PT, gora estão silenciosos, apenas sacodem a cabeça de um lado para o outro quando cobramos uma posição sobre as atitudes genocidas oriundas do Planalto.
O mundo inteiro se assusta com a ignorância cruel que está emanando do espirito podre que se diz presidente de uma nação. Alguns ministros estratégicos, foram escolhidos como coveiros culturais, pessoas especificas para destruir e nunca elevar o nosso potencial cientifico cultural.
Vivemos novamente a ameaça de dias obscuros que imaginávamos enterrados depois de superar uma ditadura cruel que matou escandalosamente jovens, velhos e pessoas de todos os gêneros, ideais e capacidade intelectual que não fosse ligada ao gatilho de uma revolver. O comportamento do Miliciano no poder ostentando a faixa presidencial, teve a permissão dos senhores médicos, enfermeiros e professores que hoje não se mostram tão corajosos e criticam apenas nos bastidores.
Enfim, somos obrigados a viver a falta de respeito ao ser humano, a falta de empatia, ao descrédito na ciência como algo cínico e covarde que emana dos ares fétidos do Planalto. O genocídio é anunciado com naturalidade, como algo bom, que eliminará despesa doestado com quem o sustenta e para quem ele deveria ser o servo e não, o patrão.
As citações, dos ministros e do próprio presidente, são de pura ironia ou seleta crueldade?
A crueldade ignorante é marca registrada...“A terra é Plana”, “Menino veste azul e menina veste rosa”, “Os negros escravos foram beneficiados com a escravidão”, “O vírus só mata velhos e pobre, é a seleção Natural”, “O rock é coisa do demoníaca”, “Devemos promovera uma contaminação em massa...”. E então, senhores médicos, valeu a pena ter ódio do PT por permitir que o pobre comprasse carro, viajasse de avião, e entrasse na universidade?
Depois de tantos absurdos, citamos alguns para não perder tempo e palavras com o absurdo que no momento somos obrigados a escutar. Gostaríamos de cobrar uma atitude mais coletiva de todos aquele que por odiar o PT e o presidente Lula, votaram no “coice de mula” ou se abstiveram da escolha. Não bastará apenas pedir desculpas e assumir a ”Merda” que fizeram com seus votos. O que será necessário é uma eleição nova, uma mentalidade aberta, o reconhecimento de derrota do ódio fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário