segunda-feira, 21 de maio de 2018

SEM ÊXITO, ABUTRES FASCISTAS SOBREVOAM O PRESTÍGIO POPULAR DE LULA


Abutres, as aves agourentas, não são brasileiras, não caçam, atacam os feridos que não podem se defender. Elas não produzem nada de bom, apenas odeiam e invejam os que sobreviveram com dignidade aos 500 anos de exploração da elite, dos que sempre mandaram na política e agora frutificam como Lula e o PT.
Assim são os fascistas, não sabemos se são hienas ou abutres, tentando sem exito pegar ponga no prestigio de Lula. Eles estão agoniados por não terem  transformado Lula em carniça, e sim, mostrado um estadista que semeou a arvore resistente que alimenta um verdadeiro desenvolvimento social.
Não se torna uma coisa natural deixar de falar em Lula nos noticiários, desejando fingir que a prisão dele estaria absorvida pelo povo. Nem falam da ocupação de Curitiba pelos que defendem a liberação do ex-presidente que continua condenado, preso e inocente. Essa é a velha tática publicitária dos fascistas que força uma situação de “Tudo bem!”, para que o assunto morra no ostracismo midiático, e assim, desanimar a resistência popular.
Para completar, empurram candidatos oportunistas na direção da esquerda ameaçando com os extremistas na ponta das pesquisas. Ninguém engole mais a necessidade do voto útil, ainda mais quando possuímos o nosso candidato em plena condição de disputar as eleições, ser eleito e tomar posse.
Se por acaso os fascistas estão contando com a desmobilização de apoio ao presidente Lula, se enganam como tudo que fazem. Não percebem que Lula faz parte integrante do coração brasileiro que possui memória e sentimento coletivo de prosperidade social. Os abutres sobrevoam o prestigio que Lula conquistou sem êxito. Sendo assim, o que apenas conseguiram, foi destruir a imagem do Brasil o tornando um país que retrocedeu ao ridículo.
De nada adiantará manter Lula numa solitária, ele é uma ideia que não poderá nunca ser contida. Um prisioneiro político que continua livre. Um cidadão digno e vitima inocente da farsa criada pela mídia e por juízes que vendem sentenças para delatores sem provas. Enfim, um homem corajoso que não se deixa corromper diante das pressões jurídicas de chantagistas, das armadilhas fascistas.

3 comentários: