quarta-feira, 9 de maio de 2018

CONDENAÇÃO E PRISÃO DE LULA FOI O SUICÍDIO DA DIREITA FASCISTA


Ao condenarem Lula e em seguida o prenderem, foi uma jogada pouco inteligente dos golpistas. Eles não possuíam, e continuam assim, um candidato para as próximas eleições e na ganância do poder, só fizeram do Brasil um país que retrocedeu rapidamente no tempo empossando Temer na presidência, de maneira ilegítima, um fantoche que não sabe andar por conta própria.
Destruíram a economia, a educação e a esperança de desenvolvimento social, acabaram com direitos trabalhistas, se aventuraram na direção do fim da previdência e esqueceram que havia uma constituição. Quanto mais os fascistas inventam mentiras sobre Lula, mais o povo percebe que precisa ser mais agressivo e arrancar das mãos do judiciário em decadência moral, o homem que possui toda a credibilidade para governar.
Não se trata de fazer de Lula um Deus nem de segui-lo religiosamente. O que está posto na mesa é a nossa pátria, é a nossa soberania, o respeito internacional e o orgulho de ser brasileiro. Ninguém espera que a justiça de uma hora para outra seja feita e os juízes fascistas libertam Lula que até agora continua inocente, um preso político.
Todas as ações da defesa esbarraram em argumentos vazios, descritos nos votos dos senhores Juízes arrogantes do STF e demais instancias. Eles querem Lula preso, querem afasta-lo das eleições de 2018 e fim de conversa. Parecem crianças mimadas.
O que estamos observando é que a direita conservadora e fascista está cometendo um suicídio e se tornando completamente execrada pelo povo. Acostumados a determinarem o destino do Brasil, eles nunca imaginaram que a reação fosse tão grande contra seus desmandos e manipulações, jurídicas, políticas e midiáticas.
O povo está ficando irritado. Tudo leva a crer que Lula ganha essa eleição com folga, mesmo sem a legalidade da candidatura. O povo vai votar no numero 13 de qualquer maneira. A direita será derrotada.

Um comentário:

  1. É claro que de algum modo, o julgamento de José Sócrates em Portugal, tem a mesma falta de legitimidade que Lula e vejo algum paralelismo em ambos os casos, se bem que Sócrates não seja Lula nem o contrário. Os sistemas de justiça em Portugal e no Brasil, estão cativos dos interesses da DIREITA.

    ResponderExcluir