segunda-feira, 28 de maio de 2018

LULA É O CANDIDATO OFICIAL DO PT


Lula será eleito para retomar a direção do Brasil. Começa a ficar iluminada a noite tenebrosa de trevas provocada pelos golpistas de 2016, num Brasil que ficou a mercê de uma quadrilha. Surge a reação de esperança do povo, de voltar a sorrir sem medo de ser feliz com o lançamento oficial do PT do seu candidato à presidência. Lula da Silva para presidente do Brasil. Acabou a especulação dos oportunistas.
É impressionante a submissão da classe média brasileira que não acorda para o protesto contra o fascismo implantado com o Golpe de 2016. Eles não bateram panelas pela democracia nem pelo Brasil, foram estimulados pelo ódio da Rede Globo, contra Lula, e que propagandeia a política da destruição democrática contraria ao desenvolvimento social do país.

PANELAS SILENCIOSAS E VAZIAS NA SAUDADE DE DILMA E LULA

Estamos sendo roubados diariamente pela quadrilha do PSDB e MDB, apoiados pelo Judiciário mais fascista do mundo. Aos poucos a classe média golpista começa a ficar temerosa e arrependida. Muitos já começaram a pedir desculpas para Dilma e já apoiam o movimento pela libertação de Lula, principalmente por enxergarem a farsa montada para a sua condenação e prisão política.
Oura situação que nos deixa perplexos, é falta de vergonha da Rede Globo que não mostra a verdadeira causa do caos. Gastando combustível, a reportagem fica apenas passando de helicóptero sobre as rodovias e não divulga a fraude da quadrilha no governo, onde existe uma administração nociva aos interesses nacionais, que atende apenas aos projetos das empresas internacionais que querem o nosso petróleo.
Assim arrependidos, os manipulados pela mídia, agora, estão assistindo calados ao desmonte da estrutura soberana do Brasil com a entrega de nosso petróleo ao especulador estrangeiro ao preço de qualquer coisinha. Os patinhos, apenas reclamam constrangidos pela falta de combustível no tanque dos seus carros financiados pelos bancos, onde pensam exibirem uma riqueza que não possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário