terça-feira, 10 de outubro de 2017

ACUSADORES DE LULA DEVIAM TER VERGONHA DAS MENTIRAS QUE INVENTAM

O fato a ser construído para impedir Lula de ser presidente novamente, é um objetivo inquestionável ser alcançado pelos acusadores que inventam todos os dias uma nova mentira. Sem um candidato forte que alcance o desejo popular, estão lançando no ar balões de ensaios onde os nomes são projetados na mesma proporção das injurias midiáticas.
Sem conseguir mudar a opinião dos que acreditam que Lula é o remédio para curar a doença que atingiu o Brasil depois do Golpe de Estado, misturam a velha formula do caos político tentando fazer crer que o Brasil é um país sem solução. Se assim for, estamos diante de um mundo inteiro sem salvação.
Para os investigadores que reviraram a vida de Lula pelo avesso sem que nada de ilícito fosse encontrado, resta apenas manter mentiras e se negarem em fazer uma declaração pública de desculpas. Em vez disso, até os recibos de pagamentos de aluguel de um apartamento são falsos, como se quem os emitissem, fosse o inquilino. Até parece que estamos pregando no deserto.
Sem mudar o olhar do ponto de vista da suposta cruzada contra a corrupção, podemos entender de maneira muito clara o que acontece também no congresso. Os mesmo que gritavam hipocritamente que o PT, Lula e Dilma eram os chefes de quadrilhas, se mostram abertamente comprometidos com uma MÁFIA que defende o chefão Michel Temer.

Não é por mero acaso que tentam barrar as denúncias contra o ilegítimo Temer, sabem que a lama está sob os seus pés e afundam a cada momento com muita rapidez. A corrupção é coisa velha no Brasil, desde os primórdios do inventado grito de “Independência ou Morte”. Sem uma ideologia política partidária, seja ela qual for, além da ganância, continuaremos sempre vivendo em meio ao esterco oligárquico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário