quarta-feira, 18 de outubro de 2017

RURALISTAS QUEREM A VOLTA DA ESCRAVIDÃO PARA SALVAR TEMER E AÉCIO

QUANDO O CONGRESSO PERDE A VERGONHA DE GOLEADA.
Os golpistas esquecem que as informações no mundo atual não esperam mais publicações em paginas de jornais ou noticiários de TV. Com argumentos infames, na maior facilidade, defendem diante do povo a revogação da abolição da escravatura, promulgada em 1888.
Tudo para garantir os interesses dos Ruralistas que pretendem manter a escravidão dos trabalhadores, num projeto infame que reformula o conceito do TRABALHO ESCRAVO. Assim os votos a favor da impunidade de Temer e de Aécio Neves são negociados, numa troca de favores que só beneficia a quem se sentiu prejudicado pelos governos do PT. A elite que esmaga o povo fingindo que são os seus salvadores.
Fazer publicamente do Congresso Brasileiro uma balcão de negócios escusos, e da residência da Republica um escritório particular de uma quadrilha, tornou-se pratica do cotidiano diante das câmeras de TV, que por sua vez, manipula as informações. Estamos assistindo a um verdadeiro programa ao vivo, onde bandidos confessos são os participantes, personagens.
É preciso ter realmente muito cinismo para defender diante dos eleitores que assistem pasmos a vitória da impunidade patrocinada pela instituição que deveria propor a aplicação da lei no Brasil, o Judiciário representado pelo inócuo, igualmente participante das negociatas e partidarizado, o STF.
Uma completa desmoralização política se encaminha para determinar o caos moral e ainda existem pessoas que não entenderam o fingem ignorar o que está sendo perpetrado. Devolver o cargo de Senador da Republica para Aécio Neves é apenas uma das aberrações de difícil digestão, depois dele ter se comprometido verbalmente em mandar matar quem o denunciasse.

Sem qualquer pudor, sem o mínimo de ética, eles trocam votos entre si para que fiquem impunes e protegidos. De um lado, o incompetente e ilegítimo, Michel Temer, bloqueia com seus comparsas as denuncias graves e legitimas que o encaminharam diretamente para um presídio de segurança máxima, para isso catam os votos dos deputados e senadores que querem a impunidade para Aécio Neves.

Um comentário:

  1. E o "povo" mal informados, cegos, sem inteligencia e meio q demzntes inpnotizados insistem em chaqr Lula de ladrao e dizer q tem q ir prq cadeia uma vez q os chefes de quadrilha organizada prezidem a nação cometendo crime contra a masma naçao.

    ResponderExcluir