sábado, 30 de setembro de 2017

NO SALDÃO DO CONGRESSO O PODER DE TEMER CUSTA CARO

DESABAFO DE UM BRASILEIRO DIGNO QUE NÃO TEM MEDO DE CONTINUAR LUTANDO.
Quem está pagando aos deputados para votarem a favor de Temer no congresso, obstruindo a justiça?
Somos nós brasileiros que pagamos nossos impostos para que as contas bancarias e deputados e senadores sejam abastecidas com dinheiro dos cofres públicos e assim, o ilegítimo Michel Temer, possa sair bem na fotografia com a faixa presidencial. Tudo isso sendo feito abertamente coma maior canalhice de todas já vista na história política do Brasil.
Estamos assistindo uma programação bastante cultural nos telejornais, quando entrevistam os aliados de Temer. Aliados? Acho melhor dizer os comparsas, aqueles que o apoiam incondicionalmente e dizem sem qualquer pudor que assim fazem, para obter vantagens econômicas e políticas. Deixam clara a maneira que estão aplicando uma tecnologia avançada na arte de chantagear.
O cinismo parece ter se incorporado de uma vez por todas nas atitudes de todos os deputados e senadores do PSDB, DEM, PMDB, PPS, e… São tantos, quase todos os partidos “Siglas de Aluguel”, que estão colocando seus votos à venda, como uma mercadoria exposta nos mercados. Não escondem o jogo, falam como se tudo fosse muito normal e legal.
Neste momento estamos vendo como o nosso Judiciário está comprometido com o governo do golpe. As denúncias são graves e atingem não só a moral política do país como também o próprio futuro econômico e político. Quando denunciamos a quadrilha que estava assumindo o governo, muitos disseram que éramos radicais, que o Brasil atravessaria ponte para o desenvolvimento, que a corrupção era do PT. E agora, o que me dizem os odiadores de Lula e do PT?

Estou realmente enojado, melhor dizendo, me certificando do nojo que sinto pela nossa imprensa sem moral e manipuladora, dos deputados larápios que votaram pelo Golpe de Estado e continuam impunes, do nosso Judiciário venal que se mostrou um berço esplêndido para os corruptos contumazes.

Um comentário:

  1. Muito bem. É preciso lembrar que onde há um corrupto há um corruptor. Geralmente só falamos do político e esquecemos o empresário que o maior culpado de tudo isto, porque são os corruptores. Sem o empresário não há corrupção. Assim a corrupção não é só do político, mas todos os funcionãrios públicos, inclusive das forças armadas. Se nós não entendermos isto a gente nunca vai resolver o problema.

    ResponderExcluir