quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GILMAR MENDES O GAROTO DE RECADOS DE AÉCIO E TEMER

Para suprir o Golpe de Estado de uma moralidade inexistente, mas com conteúdo de aparência legal, era necessário uma ancora no Supremo Tribunal Federal (STF), para tanto, o escolhido foi Gilmar Mendes, um ministro de caráter duvidoso que foi obrigado a mstrar a sua verdadeira face no decorrer do processo.
Mesmo diante das graves denúncias publicadas nas redes sociais e na mídia internacional, Gilmar Mendes não se intimidou e prosseguiu defendendo abertamente os interesses do PMDB e do PSDB. Não só isso, ele fez questão de arrastar consigo, alguns outros ministros do STF que provavelmente ansiavam para fazer parte da quadrilha.
No pressuposto do direito ao contraditório relevante, prega em defesas apaixonada e eloquentes uma impunidade para os amigos e no mesmo tom, a perseguição injusta para os inimigos políticos. Podemos citar as suas defesas de Aécio Neves e do fartamente denunciado Michel Temer, que chegou ao poder de maneira ilegítima, sem votos. No outro lado da ponta da faca, ele fez das suas palavras, arma contundente contra Dilma e Lula, contra o PT.

Se alguém ainda mantinha uma ponta de duvida sobre a parcialidade do STF, principalmente sobre a conduta bizarra de Gilmar Mendes, percebe agora que esta instituição foi completamente desmoralizada. Até quando teremos de aguentar a presença deste ministro que se porta como advogado de porta de cadeia, no STF?
Quem defende Aécio e Temer, merece toda a nossa desconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário