quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BRASIL GOVERNADO POR GOLPISTAS CHANTAGISTAS E DELINQUENTES

Ao perpetrarem o Golpe de Estado em 2016, instaurou-se a Republica Fascista da Chantagem Pública em todos os seguimentos oficiais, seja no Executivo, no Legislativo e também no Judiciário. Com um só golpe, destruíram a economia do país, a moral da população honesta e o respeito internacional, junto com o nosso orgulho de ser brasileiro. Autoestima que só fazia crescer a cada governo do PT.
Nunca a imoralidade política ficou tão visível, foi exposta em todos os seus níveis, mas isso não incomoda nem um pouco os “sempre” senhores do poder oligárquico, uma elite neoliberal que explora sem pudor o povo que pensa não ser para ele discutir, participar politicamente das decisões.
Ao eleger deputados, senadores e até os vereadores, o nosso destino fica inteiramente nas mãos deles que devem representar a vontade popular, no entanto, a maioria prefere representar os próprios interesses. Para quem acreditou que vestindo camisas amarelas e escutando a propaganda da mídia manipuladora expulsaria o PT do poder e acabariam com a corrupção, para eles, agora, resta apenas o remorso silencioso e a vergonha de terem sido tão ignorantes.
O grande espetáculo bizarro e esdrúxulo se repete no Congresso Nacional a todo o momento. Deputados e senadores vendem seus votos e ainda por cima, defendem descaradamente que isso é para o bem do país, do povo. Eles impedem o prosseguimento da justiça, que mesmo capengando e desfigurada, faz um show de enganação ao aceitar denuncias contra os golpistas Temer e Aécio.
Todo brasileiro, que não se esconde da luta, que acompanha atento o desenrolar da nossa vergonhosa situação política, já previa que tudo acabaria sendo engavetado. Não foi por mero acaso que o STF se esquivou da decisão.

Agora Temer não precisa mais se urinar nas calças e nem correr para o hospital, ele apenas dará boas gargalhadas bebendo e comemorando ao lado dos seus satisfeitos chantageadores e parceiros na derrocada do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário