quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DELAÇÕES SEM PROVAS E NA PRESSÃO FASCISTA DA LAVA JATO

Para os fascistas não interessam provas, basta que alguém faça a delação para comprometer os inimigos políticos. A maneira como a Lava Jato está agindo para comprometer o ex-presidente Lula e a Presidenta Dilma, lembram muito o famoso julgamento nos Estados Unidos onde dois trabalhadores inocentes foram condenados e executados na cadeira elétrica.
O caso foi tão medonho que mais tarde se transformou num filme. A testemunha contra os acusados era completamente míope e foi conduzida pela promotoria nos seus depoimentos para que reconhecesse os réus como culpados.

Atualmente a perseguição que a Lava Jato vem executando, gastando o dinheiro público apenas para destruir o PT, não consegue mais iludir ninguém que tenha o bom senso de não aceitar como verdade um simples depoimento de quem já está preso e aflito para se livrar. Tudo isso tem uma única finalidade, tentar impedir que Lula seja novamente eleito e conduzido pela mão do povo ao palácio do planalto.

Um comentário:

  1. Tudo isto já era esperado. Faz parte do Golpe, Até as datas são programadas. Verdadeiro jogo sujo. Será que ainda existe alguem enganado ???

    ResponderExcluir