quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

INFELIZMENTE A DITADURA MILITAR VOLTOU


Não se admirem se um dia Lula for assassinado na cela do seu cativeiro e fingiram que foi outra coisa. Lembramos bem de como agiam os agentes da ditadura num passado bem próximo. Tudo volta com os militares no poder.
Além de criminosa, é vergonhosa a atitude dos senhores juízes brasileiros retrógrados, alinhados com o fascismo ressurgido das cinzas, que tentam isolar o reconhecido líder e herói LULA, num cárcere político em Curitiba. O cidadão não pode comparecer ao enterro do irmão VAVA, deve ser silenciado, cativo bem distante do povo que o respeita e o reconhece como nosso primeiro herói de verdade.
A desculpa foi esfarrapada e medíocre para justificar o ato vil da "Justissa". A moeda não possui duas faces, o primeiro filhote do senhor Bolsonaro, líder da quadrilha assassina, milicia armada que controla a vida e morte de quem vive na comunidade do Rio das Pedras, continua sem ser incomodado.
Enquanto nessa outra história da justiça partidária, outros presos comprovadamente perigosos são libertados ou sumiram de nossos olhos, talvez morando em Paris, a defesa do ex-presidente, mesmo inocente, esbarra no fanatismo de ódio contra o PT. Por falar nisso, onde andam Gedel, Eduardo Cunha... os bandidos das milícias...? E o Queiroz nem vai depor?
Fingindo que não escutam nem o eco das leis, os Juízes da Lava Jato estão convictos que devem fazer de Lula um marco de gloria, um troféu para ser exibido como quem derrotou a nossa jovem democracia e fez do fascismo o caminho para um genocídio do povo brasileiro. O pior de tudo isso, é que ao castrarem a cidadania de Lula, conseguem ridicularizar ainda mais todo o sistema judiciário do Brasil causando vergonha estrondosa diante do mundo inteiro. Estamos todos indignados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário