sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

QUANDO VIVEMOS NA INSUPORTÁVEL MEDIOCRIDADE


Agora e bem visível a causa da rivalidade política que está posta o cotidiano brasileiro. São dois contingentes acrônicos, “BEM ANTAGÔNICOS”. de brasileiros que não se unem nunca mais. Sem que a liberdade de Lula seja anunciada, não há mais trégua. Hoje, a resistência é mais do que uma realidade para combater o fascismo que no momento governa sem rumo um barco chamado Brasil, que por sinal, está afundando rapidamente.
No lado direito da rua, os obtusos não sabem o que falar diante da argumentação coerente dos inteligentes antifascistas que abertamente assumem a rua inteira e estão sedimentados no lado esquerdo. Acampam e defendem a liberdade de LULA. O certo mesmo e que o Brasil ficou dividido, de um lado estão os eleitores obtusos do fascismo e do outro, já muito preocupado, ficou o povo que deseja o Brasil. Independente, feliz e sem retrocessos.
Lula, o herói popular na sua cela de um calabouço fascista, não deixa de brilhar e provocar a ira dos energúmenos, ele continua sendo a grande liderança nacional. De nada adiantou a prisão política do estadista respeitado e querido do povo. Enquanto isso, o Brasil e o mundo inteiro clamam continuamente por justiça que desapareceu completamente do nosso dicionário pátrio. Lula não pode ficar preso, ele representa o nosso sonho de liberdade, igualdade e fraternidade.
Tudo cidadão deveria ter o direito de hibernar quando a mediocridade torna-se uma onda de estrume impossibilitando uma convivência inteligente. Este desejo está sendo o principal fenômeno social e é atualmente observado nas cidades, nos campos e nas matas brasileiras. Não existe conciliação com aqueles que primam para demonstrar a mediocridade como bandeira a ser ostentada.
Tudo os analfabetos políticos repetem a máxima de Maluf e dizem: “É MENTIRA, NOTÍCIA INVENTADA”. A inexistência de vida inteligente tomou conta do nosso pqís que parece ter voltado a ser uma republiqueta para servir de quintal ao capital estrangeiro, principalmente sob o comando da extrema direita de Israel submissa ao EUA. A Taurus é a nova seita que oferece abundancia. Até mesmo para o filhote Carluxo de Bolsonaro, que numa família homofóbica, finge ser macho durante o dia e muito “bicha” quando a noite chega. Isso não vem ao caso agora...
Mesmo depois da falseta judiciária que até agora nem convocou o Queiroz para um depoimento formal. O Juiz que sem provas condenou Lula, agora ministro da justiça, ficou com cara de espantalho. Foge como lagartixa sem dar explicação,
Imaginem se ele fosse do PT...! Já estaria preso, um ser com a reputação escrachada pela mídia e no mínimo teria sido de forma “coercitiva” pelos juízes da Lava Jato. No entanto, nada acontece no fascismo dos meninos obedientes que seguem o Senhor Sergio Moro, agora em silencio.
Não é por mal que os eleitores brasileiros que conseguem manter a sanidade quando bloqueiam do seu cotidiano os fascistas ou ignorantes políticos. Estamos em paciência, principalmente depois de uma eleição esdrúxula e irritante, onde a ignorância, o retrocesso e o principio espúrio do fascismo, venceu por vontade singular de um povo suicida. Não existe mais um diálogo, não existe perdão.
No governo, estamos cercados de bandidagem por todos os lados. Impregnados nas verborreias sem destino, no vai vem de um governo sem programa, sem diretriz. Um vácuo que invade a nossa liberdade democrática, principalmente quando eles pensam que somos cegos, mudos e surdos. O que é dito pela manhã logo é desmentido depois do almoço e no fim da noite a porcaria prossegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário