sábado, 16 de fevereiro de 2019

GOVERNO FAKE INVADE COM BESTEIROL BRASILEIRO


Lula avisou. De maneira esperada, o governo Fake de Bolsonaro continua sendo exatamente o que mostrou na campanha. Um grande vazio sem projetos e sem direção. O que diz pela manhã é desmentido depois de almoço. Nada acontece de pratico e bom, enquanto isso, o Brasil está na queda livre em direção ao fundo do abismo.
No Judiciário, a piada continua. Aquela agilidade que existiu para julgar tudo contra Lula, agora é inversamente proporcional para acontecer contra os fascistas que estão vendendo o Brasil a preço de ocasião, uma liquidação instantânea. Eles já sabem que será muito difícil manter a enganação e que nas próximas eleições a decisão do eleitor pode ser bem diferente já que a saudade dos governos petistas está batendo forte no peito de todos os brasileiros.
Quando Lula será finalmente inocentado e libertado? Ao que tudo indica, querem matar não apenas o homem. Sem qualquer pudor, os golpistas, fascistas, criminosos, também de toga, querem exterminar o ídolo, querem tentar apagar o brilho do maior presidente popular que nasceu povo e para ele governou. Assim o povo se enganou e agora a dor de cabeça só aumenta quando escutam as noticias. Agora é tarde, nós avisamos.
O retrocesso chegou, voltamos ao tempo das trevas. Florescendo depois dos eleitores votarem contra o PT e terem plantado um laranjal no planalto, o jardim pitoresco da corrupção antiga, no entanto atual, se apresenta como uma onda que vem e vai e não produz nada útil, somente crimes contra o povo. As ligações provadas com o mundo do crime, as dissonantes ameaças ao livre viver de todos nós, é agora a marca registrada da quadrilha que sempre esteve ao lado do poder.
Enquanto Lula inocente permanece preso e por desejo os fascistas, morrerá isolado do povo que o admira, o idolatra e o respeita, vivendo no cárcere político onde seus sequestradores fazem questão de fingir legalidade. Depois do sequestro para impedir que nas urnas o consagrasse mais uma vez, os inimigos do povo brasileiro já lamentam a escolha equivocada d retorno da ditadura militar. O besteirol se instalou novamente e o cheiro de cavalos é perfume para envenenar o povo que fede.
Estamos vedo o país ficar inerte, como se o fim do mundo estivesse acontecendo numa realidade alternativa onde não existe governo, existe apenas bandos organizados que se estabelecem para dominar na força das armas em punho. As denuncias surgem, com provas, no entanto, os senhores Juízes fingem que voltaram no tempo e de maneia covarde ou por serem também bandidos, dizem amém e engavetam tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário