segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

EU AVISEI. NO CAOS DESDE 1º DE JANEIRO O BRASIL VIROU PIADA


Caiu por terra o ódio contra Lula e o PT, plantado pela mídia golpista. Será que valeu a pena uma estrategia tão sórdida?
Já na posse, encaramos o picadeiro de um circo político, bem medíocre, com a lona furada. O brasileiro que ainda defendia sem argumentos que havia votado em alguma coisa que prestasse só para ficar contra o PT. O mal está feito. Agora, depois da posse, os eleitores, contra Lula e PT, já estão com as mãos na cabeça imaginando o caos que o novo governo eleito está gerando.
O eleitor brasileiro já tem a certeza que errou feio e terá de pagar com o prejuízo. Infelizmente, os que votaram em Haddad, avisaram e mesmo assim, estão se ferrando junto.
O Poder Judiciário que já andava muito mal das pernas, não consegue andar para frente, está encurralado nos atos fascistas que cometeu para manter Lula em cárcere político num retrocesso moral e ético, apenas para eleger a ditadura abominada internacionalmente. Não podemos esquecer que todo o conjunto do golpe articulado juntamente com a Rede Globo, promete ser um conjunto vazio, onde a matemática não vai fechar a equação popular do desenvolvimento social.
A esquerda não pode ficar acendendo luz para cego, tentando consertar o desastre eleitoral indicando caminhos para um governo que nunca planejou, nunca articulou ou mesmo pensou num projeto de governo. Estamos vendo que o Brasil está sendo ridicularizado pelo capitão eleito. Relembrando que nem o exército o queria por perto quando o demitiu de seus quadros ativos.
Todos sabiam e quem votou nele será sempre o responsável por tudo que estamos testemunhando, onde milícias armadas, assassinas, tornaram-se a voz de um presidente. Que por sinal, não sabe o que falar nem como falar.
Estamos atentos para o desenvolvimento do caso de Flávio Bolsonaro, que está envolvido ate o pescoço na morte de Mariela e em tantas outras no Rio de Janeiro. Tudo começou com o representante do PCC ganhando uma toga novinha no STF, presente de Temer. Está no momento de barrar atitudes como esta que só denigre ainda mais o nosso sistema judicial e Judiciário. Um covarde e inepto juiz de quita categoria como Moro, deveria ser banido do Brasil.
A farinha é do mesmo saco. Agora, repetindo um desastre, o presente será de Bolsonaro, para premiar o senhor Sergio Moro, o ídolo do fascismo que condenou e prendeu Lula sem provas e instalou no judiciário uma perseguição cruel ao PT, apenas para eleger um presidente neófito, um desequilibrado e perigoso. Nós já chegamos realmente ao fundo do buraco de um caos político, moral e ético onde a questão política torna-se um  artefato armado das milicias e é ser tratada como galinha velha no fundo do quintal.

Um comentário: