quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A VOLTA DA “LEI DA CHIBATA” É PROJETO DO GOVERNO


Lula avisou, até eu avisei e ninguém está enganado. O Capitão é uma fraude para o povo e um herói para os ricos fascistas. O eleitor, pobre massacrado desde o dia 1º de janeiro de 2019, votou sabendo que estava apostando nos ricos, que não havia razão para o ódio contra Lula e o PT, ninguém é inocente. Será que estavam querendo uma vaguinha nos lucros das milicias? Será que pretendiam comprar um lote no céu, diretamente nas mãos do pastor ou de Deus? Pobre povo brasileiro!

Ao colocar a língua para fora e dizer “AHHH”, a família do capitão, os filhotes comandantes das milícias cariocas, mostraram que estavam doentes, infectados pelo vírus da ditadura, vivendo num passado retrogrado que não cabe mais no mundo atual. Enquanto sem mantiveram dentro do curral onde mandavam com a imposição do terror no Rio de Janeiro, tudo estava sob controle, no entanto, pularam rápido demais para serem vistos pelo RAIO X do mundo.
A pobreza política do povo, está de acordo com a pobreza intelectual do atual governante? Pois é... Até a educação está sendo aniquilada, a saúde extinta e a vida do trabalhador sendo reconduzida para a escravidão. Em breve a “Lei da Chibata”, será novamente aprovada pelo congresso para deleite da elite fascista. Será uma MP ou uma emenda constitucional? Será só isso? ´Será assim que o Brasil se desenvolve?
Ficamos consternados quando observamos o que a cegueira de muitos ainda é uma doença brasileira. Mesmo sem conseguir um só argumento para condenar Lula, e ou defender Bolsonaro, muitos tentam explicar o impossível de ser explicado de maneira racional. Não existe perdão para os negros, pobres, e homossexuais, dominados pelas igrejas, ao se colocarem em defesa de quem está roubando o alimento das mesas (Pátria que deveria ser amada). Onde sentam, arranhando os pratos vazios. Muitos choram, por seus filhos que já não conseguirem comer.
O Brasil inteiro está soba ameaça da epidemia grave, que infectou e aniquilou a inteligência de eleitores, que antes sabiam criticar Lula sem provas e agora, estão pedindo a nossa paciência e torcida pelo país inteiro que funda no mar de lama diário. Fica difícil esperar por um futuro melhor enquanto o “CAPITÃO CAVERNA” estiver com seus filhos nutrindo a mentira e o engodo como processo natural de governo.
Foi realmente uma grande mudança que a eleição de Bolsonaro provocou no Brasil, eles mudaram todo o povo para um novo país que caminha rapidamente para o buraco. Trouxeram na sacola, um passado sombrio que muitos dos jovens, com menos de 40 anos, nem imaginavam existir. Voltamos a ter um governo apenas voltado para os ricos, enquanto os pobres servem apenas de “Bucha de Canhão”.

terça-feira, 12 de novembro de 2019

VELHA PRÁTICA DOS GOLPES LATINOS FINANCIADOS PELA CIA


Finalmente Lula está livre e a luta ganha um novo folego. A esperança é concreta para vencer o fascismo. No momento choramos a perda do povo boliviano que voltará a ser pobre e ignorante. O crime contra o povo Latino Americano voltou a ser exposto abertamente com os sucessivos golpes que por hora tomam contadas intenções do genocida, preconceituoso e fascista que se chama de presidente nos EUA.
O palhaço dos EUA, depois de propor um muro deformador da sociedade na fronteira com o México, vem se expandido para criar fronteiras sociais e assim, manter a escravidão moderna. "Trump" é um veneno. Ele se esconde na pressão feita por um organismo internacional muito suspeito chamado OEA e igrejas evangélicas. O nosso palhaço de plantão em Brasília, o idolatra.
Sem obedecer ao desenvolvimento social e político mundial, a velha pratica golpistas retoma seu lugar de honra na América Latina. Até o final da década de 80, quase toda América Latina vivia aos cuidados da CIA que alimentava os golpes de Estado e assim, mantinha as republiquetas que se agarravam nas pencas de banana. Para evoluir, se disfarçaram em igrejas muito lucrativas.
Não é privilégio apenas do Brasil o retrocesso social, econômico e político. O que está muito claro é o braço asqueroso dos Estados Unidos a América do Norte, preparando golpes de Extrema direita. Quem são os mascarados que ateiam fogo em ônibus, depredam lojas, espalham terror nas ruas e continuam no anonimato? Será que existe semelhanças nos golpes do Brasil, na Venezuela e agora na Bolívia?
Por aqui, os golpes algumas vezes eram dentro dos próprios golpes, como foi nos anos 30 com Getúlio Vargas que deu um golpe dentro de outro. Assim, ele manipulou a seu bel prazer a extrema direta que assim se armou logo que percebeu a traição, o obrigou a supostamente cometer um suicídio muito duvidoso. Carlos Lacerda foi o braço da CIA, na época as igrejas evangélicas ainda não estavam disseminadas e ricas.
Reformada na atualidade, podemos observar que a técnica do golpe foi transformada em uma situação jurídica. Sempre há um antagonista ao suposto governo de esquerda que surge do nada, de uma hora para outra, apoiados por uma mídia conservadora e desleal que manipula tudo. Dependendo do governo de momento nos EUA, os golpes ocorrem, só tivemos folga com Clinton e com Obama.
Também pudera, com Obama, o nosso presidente era nada menos do que Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos mergulhando na escuridão das senzalas. Mesmo assim, estamos confiantes que romperemos as correntes do retrocesso em breve guiados pelas mãos de Lula e do Partido dos Trabalhadores juntamente com toda a esquerda brasileira. Vamos recuperar a nossa soberania e dignidade.


quinta-feira, 7 de novembro de 2019

BRASIL ATUAL É UM PAÍS TITANIC


Eu avisei! Quando estávamos navegando em mar tranquilo, inventaram um golpe de Estado. Para começar a afundar propositalmente o navio que seguia num rumo seguro. Os três poderes se orquestraram, prenderam o grande Lula, o Herói do povo, tudo parte de uma grande farsa política. A sensação de agonia nas ruas pode ser percebida exatamente como a desconfiança internacional que quer distância do Brasil nesse momento.
Todo dia, o Brasil vai afundando mais e mais, rapidamente. Mesmo querendo vender o que resta da nossa soberania, o governo de Bolsonaro não oferece segurança nem para os especuladores estrangeiros. O leilão do Pré-Sal, foi um fiasco total. Na verdade, tudo que o governo tenta fazer, é um desastre anunciado, até quando ele tenta se defender, fica ainda mais encalacrado.
Uma coisa é certa, o “Capitão Bobão” não enganou ninguém. Desde o primeiro momento ele disse que não sabia nada e que nem para militar serviu. Era apenas um oportunista servindo de bucha de canhão para os espertos especuladores políticos.
Com o crescente índice de desemprego e caindo novamente na miséria, assustando todo mundo, agora, o pobre de direita que seguiu sem pensar a propaganda da mídia elitista e manipuladora, está com muita dor de cabeça sem saber de onde foi extraído o ódio contra o PT e contra Lula. Estava tudo indo muito bem antes do golpe político, no atual governo, nem os ricos conseguem respirar sossegados.
A bagunça ficou generalizada. Ninguém mais tem qualquer dúvida sobre o projeto de desmonte do Brasil. Até as presepadas da família Bolsonaro, publicadas diariamente, servem de cortina de fumaça para encobrir o crime contra a nossa economia, contra o povo e contra a soberania. Estão nos chamando de otários, de burros e de prostitutos políticos. Vamos para as ruas?

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

LULA É PROVA VIVA DA INSUSTENTÁVEL FARSA JATO


Salve o povo argentino que expulsou o fascismo.
Enquanto aqui no Brasil alguns decrépitos pensadores encéfalos querem sustentar a farsa contra Lula, o mundo inteiro está em outro foco e sustenta “LULA LIVRE”. Nunca o Brasil foi tão ridicularizado politicamente, e quando o nosso “Presidentizinho” desengonçado, sem propósito e sem senso de ridículo sai para uma de suas viagens turísticas à custa dos cofres públicos, somos envergonhados de todas as maneiras.
Pouco importa o que está sendo julgado no STF, queremos Lula livre e inocentado, não apenas uma decisão judicial, ele é inocente já que nunca surgiu uma prova verdadeira sobre os supostos crimes. Sabemos que o governo atual tem aliados poderosos no poder Judiciário, todos defensores do Fascismo embutido no discurso Neoliberal. O golpe na America Latina, pretendido pelos EUA, começou a se tornar uma lama que escorrendo por entre os dedos dos golpistas, verdadeiros corruptos imorais.
O povo esmaga as baratas a cada nova eleição e nas ruas como está sendo o caso do Chile. Os governos de direita não se sustentam mais, podem enganar por um curto tempo, no entanto, logo perdem as suas mascaras e a face do terror surge grotesca diante dos olhos indignados e assustados do povo. Agora, é vencer o fascismo aqui no Brasil e jogar várias pás de cal no sepultamento da direita hostil aos direitos sociais.

domingo, 27 de outubro de 2019

DIREITA SELVAGEM CAVOU UMA SEPULTURA POLÍTICA


Mesmo aqueles que querem odiar o PT, eliminar Lula da política e passar um rolo compressor na militância, estão querendo distancia de Bolsonaro e de seus asseclas. Começaram a fugir como ratos, do barco podre que lançaram ao mar da vergonha. Estão desesperados com a proximidade das eleições municipais onde correm o serio risco de serem riscados do mapa popular.
Mesmo fazendo negócios rendosos com os caros  cargos políticos sendo gerenciados pelo famoso laranja, um tal de Queiroz. As milicias cariocas  entram nessa conta? A quadrilha no governo é mais perigosa do que os traficantes? Eles são a alma dos traficantes?
No imenso caos governamental que estamos presenciando no Brasil, a única solução para tudo, está encarcerada nas masmorras políticas de Curitiba. De maneira ansiosa, o eleitor agora está enxergando a bobagem que fez. As apostas num homem desequilibrado e sem projetos, enganou toda a direita que pretendia tomar o poder num assalto, num grande roubo aos cofres da nossa democracia.
Para fingir que acabavam com a dita corrupção, a direita fascista projetou uma grande farsa nacional contra Lula e contra o PT, e como toda política da mentira, obrigou as bocas raivosas a se manterem articulando outras mentiras sucessivas. O Brasil virou piada, tornou-se o país das mentiras, Agora será berço para o capital de magias, de quadrilhas e bandidos.
Nem precisam mais de passaporte falso. Voltamos a ser um país de prostitutas, um quintal para dinheiro bem lavadinho. O sonho Neoliberal se torna realidade. Destruir uma pátria e torná-la desmoralizada, uma fonte imensa para exploração financeira de um povo escravizado, sem direitos, sem futuro e sem dinheiro, mendigando favores. Bolsonaro e seus filhotes são os coveiros ávidos pelo fim do velório e o início do sepultamento.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

LULA MERECE INOCÊNCIA E NÃO SER APENAS SOLTO


“QUERO INOCÊNCIA”: disse Lula sem meias palavras.
Ao se negar ser solto sem que o inocentem, Lula provoca um grande impacto político ao se opor às intenções dos juízes mentirosos que o condenaram e o prenderam sem uma única prova. A posição que o ex-presidente adotou em relação ao assunto, é muito mais do que uma prova de que no Brasil, não podemos permitir a impunidade aqueles que acham donos das leis e dos que rasgam a constituição.
O incomodo pelo maior erro jurídico que foi provocado com a prisão indecente de Lula, está gerando uma onda de desconfiança e incredibilidade na justiça nunca antes visto no Brasil. Os senhores juízes, estão sendo cobrados no seio familiar no condomínio onde moram e por todos os locais que antes eram apenas reservados aos aplausos. Ficou evidente a farsa montada na Lava Jato para interferir nas eleições presidenciais e conduzir a extrema direita de volta ao poder.
Não conseguiram destruir o Partido dos Trabalhadores (PT) e muito menos, jogar na lama a respeitabilidade de Lula que só fez aumentar em todo o mundo. Agora, sem saber como negar a prisão política de Lula, querem fazer valer a constituição, no entanto, para Lula, isso é uma ação obrigatória, nunca uma benesse penal, pois ele continua inocente e lutando bravamente. Quem deveria ser condenado, são aqueles que, como uma quadrilha de bandidos, armaram o golpe contra a nossa democracia.
Mais do que nunca, o povo continua ao lado de Lula, e nós, continuamos denunciando a grande farsa montada na Lava Jato e exigimos a libertação imediata de Lula, não por motivos constitucionais, e sim, pela ilegalidade da sua prisão. Queremos que os ricos, “entreguistas fascistas”, devolvam o Brasil ao povo e para isso, a mídia deve deixar de manipular as informações, deixar de enganar.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

CHILE É MODELO ECONÔMICO DE PAULO GUEDES PARA O BRASIL


Com o Chile sendo incendiado pela aflição popular, sentimos todos os pelos do nosso corpo arrepiarem ao escutar o que este governo sem projeto tem pra dizer, principalmente no que se refere ao plano para destruir a previdência. Como tudo que acontece atualmente no governo infeliz que deixou o país inteiro na depressão social, nada proposto até o momento possui um cheiro bom. Tudo fede muito.
Com toda a estrutura governamental contaminada pela vontade de destruir socialmente o Brasil, estamos seguindo os mesmos passos que o Chile caminhou apressadamente em busca do buraco econômico, da falência moral e popular. Até aqueles que fizeram as “arminhas” com os dedos, agora sabem que dispararam contra a própria cabeça.
Estamos afundando rapidamente enquanto Lula continua preso, condenado de maneira vergonhosa por encantado com o modelo chileno, que implantou a capitalização, ou seja, aposentadoria para quem tem dinheiro e miséria para o trabalhador, uma farsa que envolveu a direita extrema dos três poderes. Enquanto isso, o ministro Paulo Guedes, um dos gurus de Bolsonaro, fez defesa empolgada do projeto de privatização da previdência sob o titulo de “Reforma”.
Ele se mostrou até ofendido quando a Capitalização foi retirada do pacote, agora nem comenta a revolta popular do Chile. Ficou muito clara a intenção e transformar a previdência em benesses para quem tem dinheiro, quem pode pagar caro por uma aposentadoria. Assim eles pensam: “O povo que se lasque!”, só que o povo do Chile está incendiando o país inteiro. Deu zebra.

domingo, 20 de outubro de 2019

LULA É DO POVO E BOLSONARO BRIGA COM O MUNDO


Enquanto Lula continua sendo o preso político da atualidade mais ilustre e importante do mundo, o atual governo brasileiro se tornou o que há de pior para ser citado internacionalmente como a indecência política. Estamos sendo dominados por um bando de ignorantes, com intenções nitidamente destrutivas em todas as coisas que nem poderíamos imaginar. Quando algum deles fala, logo sentimos o fedor da insuportável podridão e da mentira à nossa volta. Triste Brasil!
Atualmente o governo executivo, o Judiciário e o legislativo, são poderes que estão vivendo o clima da grande mentira fascista que se estabeleceu no “Fake” de ódio contra o PT. Com Lula preso político, o obscuro momento político, o imoral e mentiroso, não é nada ético, é muito grosseiro. Certamente, os ouvidos de todos no Brasil já começam ter problemas diante de tanta porcaria saída das bocas dos loucos no poder.
Agora, todos já sabem que a Lava Jato é uma mentira montada apenas para destruir o Partido dos trabalhadores, impedir que Lula se tornasse novamente presidente e vender o Brasil a preço de banana podre. Vivemos uma época de obscuridade e retrocesso que foi anunciada antes mesmo dela ser eleita por um povo que se agarrou a um ódio mentiroso e sem cabimento contra Lula e contra o PT, promovido pela Rede Globo, pela FIESP, “Direita fascista” e pela classe media metida a rica, que logo será extinta. Todos patrocinados pela indústria Bélica, principalmente a Taurus.
Por todo lado eles tentam manipular a democracia e prostituir a constituição, para que ela se ajuste a eles, exatamente como fazem os ditadores mais medíocres da história política mundial. Numa tentativa inútil de se protegerem, alegam que representam a voz das ruas, que são os heróis do povo e mentem como se falassem verdades. Na pura verdade, se portam como bandidos organizados numa milícia política.
Em cada núcleo desta milícia que tomou conta do Brasil, existe uma voz enganadora. Como um exemplo, citamos o casuísmo no Judiciário, os ilustres Sergio Moro e seu auxiliar direto, o pastor Dallagnol, são personalidades manipuladoras investida de poderes. Mesmo não merecedores de qualquer respeito popular, continuam tentando fazer pose para a foto de herói de uma grande mentira que querem enaltecer como verdade.
A fossa explodiu, o fedor se espalhou muito mais rápido do que até a esquerda poderia imaginar. Atualmente a desconfiança nas conversas do povo, é tão grande que nada mais parece ser possível de suportar e paira a certeza do caos brasileiro. Até os aliados do governo se mostraram cansados da confusão da família de milicianos no poder. O partido, legenda de aluguel, PSL, está sabendo que não existe mais nenhuma maneira de salvar o governo do naufrágio eminente.
As eleições municipais estão chegando assustando o inescrupuloso PSL. O pavor de sumir eleitoralmente tomou conta dos caciques eleitoreiros. Começaram a xingar os culpados. Tornou-se muito evidente a falta de poder eleitoral de Bolsonaro. Além do próprio presidente, os filhotes se encarregam de aumentar o rombo no frágil casco político. Assim, ele não é mais viável e os ratos estão abertamente abandonando o navio que não conseguiu nem levantar ancoras e sair do porto.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

BRASIL É SHOW CÔMICO OU TRAGÉDIA POLÍTICA?


Para uma tristeza geral de quem é brasileiro ético e responsável, a infame ditadura da censura intelectual está voltando com toda força nos governos fascistas que o povo elegeu por causa do ódio, ainda mais infame, contra o PT. Ninguém pode negar que o tempo bom, do desenvolvimento social e político é um tempo passado. Agora, na figura do Lula inocente, amarga numa prisão inventada.
Hoje, aqueles que foram guiados pela mídia intervencionista e manipuladora, se arrependem, mas todos nós estamos sendo censurados até no Facebook, (fascismo), por estrangeiros medíocres sob a permissão do governo brasileiro eleito em FAKE. Que retrocesso...! Não adiantará tapar os olhos com máscaras ou mãos sujas, o caos é real e significa uma derrota moral e social.
Todos os dias a produção de “besteirol brasileiro”, que parte da família Bolsonaro, torna-se logo roteiro de programas humorísticos e em breve será tema de uma obra tosca chamada “Ópera Bufa”. Estamos vivendo a pior realidade de absurdos que um governo inteiro poderia propor como tema para psiquiatras do mundo inteiro.
A prisão de Lula e sua condenação foi uma farsa de roteiro muito precário que não convenceu nem a um perfeito idiota, assim, seguimos avançando na arte de governar na base da mentira, do FAKE. Por falar nisso, o senhor Bolsonaro não enganou ninguém, não participou de debates, não escondeu que é fascista e muito menos que governaria para a sua família. Os seus seguidores estão mudos, cegos e surdos. Escondem-se.
A agonia que nós, que não elegemos este governo caótico, somos obrigados a suportar, sem ter muita coisa o que fazer, está no limite insuportável. Mesmo assim não apoiamos golpes, já que somos adeptos da Democracia, Mesmo que eles defendam ditaduras. Ninguém precisa falar mal deles, o que defendem como conduta, fala sozinha, é uma aberração política e moral.
Os outrora defensores da Lava Jato, aqueles que odiavam o PT, que queriam Lula morto, estão chorando sobre o leite derramado, da culpa de terem batido anela na hora errada. Que flava contra a corrupção, agora faz parte do esquema mais corrupto e desonesto já montado em um governo eleito, em conluio com o poder judiciário e o congresso.
Pelo menos, o eleitor está sendo instruído de como errar pode ser uma calamidade que envolve a todos. Esperamos que aprenda e passe de ano, sem repetir os mesmos erros. Caso contrário, será burrice. A saudade do PT e de Lula é muito grande no coração de todos os brasileiros honestos e decentes. Agora é perguntar “... O que fazer?”, aos que não votaram em Haddad.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

QUEREM MATAR LULA NA CADEIA FASCISTA?


Será que Lula será libertado pelos fascistas, ou teremos de esperar as próximas eleições? Sabendo que serão derrotados pela realidade diária, já começaram até a fazer bloqueio politico das postagens nas redes sociais para calar a voz critica do povo.
Claro que os fascistas de Curitiba (Lava Jato) e os que estão em Brasília, não se arriscam a eliminar Lula fisicamente, esperam que ele morra naturalmente numa cela do calabouço da infâmia que foi montado apenas para ele. Todos os dias que somos obrigados a escutar as idiotices planejadas do governo sem rumo, de Bolsonaro, nós entendemos mais facilmente o motivo de tanto empenho que o judiciário tem para manter a farsa toda do golpe de estado.
A sensação de abandono que atualmente toma conta dos brasileiros é tão grande, que está eliminando a esperança em curto prazo. Destruindo o comercio, o parque industrial, a educação, a saúde e principalmente a nossa ética e moral, eles pretendem nos transformar numa colônia de exploração, desta vez, os donos não serão portugueses, serão os “Yanques” e seu capitalismo cruel.
Para todos que lutaram e até hoje ainda lutam, como eu, contra a ditadura, contra o sistema de crueldade política implantada depois do golpe 1964, parece que estamos recuando no tempo, mergulhando mais uma vez nos dias de escuridão. Realmente ficamos indignados com a falsificação que tentam montar para recontar a historia sinistra como um bom momento de um Brasil que esperávamos nunca mais ver de perto.
Desta maneira, estamos diante dos mesmos inimigos, estamos enfrentando os mesmos demônios covardes que até os dias de hoje, ainda provocam pesadelos em muitos brasileiros que não encontram nem os corpos de seus familiares. Lula é atualmente o prisioneiro político mais importante na história atual do mundo. A humilhação vergonhosa para nosso povo brasileiro vem todos os dias das bocas despreparadas e grosseiras, nos comentários ridículos e ao mesmo temo ameaçadores, de um governo retrogrado.
Enquanto isso, o nosso grande herói nacional, Lula, continua encarcerado, inocente e vitima da maior farsa política da história atual no nosso “paíseco”, que tem um povinho medíocre, que parece gostar de criminosos verdadeiros, os elegendo para o Congresso e para ocuparem o planalto. Alguns até aplaudem os juízes que fingem acreditar que estão fazendo justiça.
Por outro lado, aqueles que não votaram na ditadura, somos obrigados a escutar todos os dias verborreias de excrementos dos lábios tortos de um presidente que não sabe o que é democracia, não sabe governar e pensa que é um “REI ABSOLUTISTA”, não morra de rir ainda! A situação é muito estranha e perigosa.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SOLDADINHOS MAIS UMA VEZ DESTRUINDO O BRASIL


Depois da experiência sinistra dos militares no poder, depois do golpe de 1964, onde a crueldade humana surgiu como uma identidade absoluta, a incompetência administrativa agora retorna depois de eleita pela elite ignorante. Nunca imaginamos que seria possível o retrocesso social, político e humano depois dos governos prósperos do PT. Nem os generais inteligentes concordam com os absurdos atuais.
Quando um presidente bate continência para a crueldade da ditadura e soldadinhos de outro país e se dizendo lacaio dos EUA, não existe mais espaço para duvidas. Enquanto isso, em Brasília se comporta publicamente e administrativamente como quem está num churrasco de fim de semana com os vizinhos, que trata da política internacional com desprezo e faz cara de nojo para o povo, realmente estamos entrando numa nova era de trevas.
A cada dia, novas demissões civis e assim, o ministério presidencial se torna uma Clube militar bem fechadinho. Não esqueçam do segundo escalão que está batendo em retirada e para piorar tudo, a tentativa de desmentir a história que nós vivemos, bem recente, que não dá para esconder. O mundo inteiro foi testemunha.
(Bolsonaro): "Eu não sei governar, só sei ser militar... Tá OK!”. E continua: "Não é nepotismo e nem errado nomear meu filhote para embaixador nos EUA".
Para os mais otimistas, aqueles que acreditam que tudo pode melhorar no dia seguinte, as esperanças começam a se tornar apenas uma retórica. Estão apelando para os discursos de que uma oração e fé em Deus pode resolver a situação. Alguém que se diz religioso, com um pouquinho de lucidez, ainda mesmo que de maneira lúdica, pode pensar que Deus se intrometerá nesta bagunça?
O que estamos presenciando de fato, é um pais desmoronando, falindo em muito pouco tempo. A desmoralização no judiciário parece nunca mais ter fim. os buracos cheios de lama podre explodem como vulcões, mesmo na mídia manipuladora e a serviço a elite. Os três poderes estão afundando nesta podridão e tentam aparentar uma postura ética que há muito desapareceu. O caos é um fato e repetem “Não é nada disso que parece!”. Eles se protegem e tentam sair do foco das lentes criticas e populares. Onde está a verdadeira justiça?
Estamos pasmos com a tentativa dos senhores juízes e procuradores da Lava Jato, em fugir das explicações reais demonstradas nas denuncias que os comprometem vergonhosamente até o ultimo fio de cabelo contra Lula e o povo brasileiro. Tentando escorregar da Vaza Jato, só provaram a falta de ética, de honra e o comprometimento fascista em prender Lula, o impedir de ser novamente presidente e nutrirem uma farsa de ódio contra o PT.
Vamos ter de suportar este lastimável Brasil dos soldadinhos que não sabem governar e são sempre apoiados por aqueles que não sabem ser brasileiros.

terça-feira, 30 de julho de 2019

ASSIM É NOSSO GOVERNO INFANTIL SEM ÉTICA E SEM NOÇÃO.



Quem imaginava tanta destruição em tão pouco tempo? Voltamos ao tempo das trevas, sendo censurados até pelo Facebook,onde o controle está sendo eito para evitar denuncias e protestos, visualizações dos artigos e assim, esconder o lodo que está envolvendo o governo. Nesta pouca vergonha nacional, Lula continua preso nas masmorras de Curitiba. Enquanto isso o carrasco Sergio Moro, continua impune fingindo ser herói.
Estamos com saudade de Lula, do PT, das ruas sem mendigos, das filas de desempregados reduzindo todos os dias e principalmente, do futuro que estava sendo garantido para nossos filhos, netos, e assim, para um Brasil feliz. Lamentavelmente o Brasil segue um roteiro suicida e comprova o grande erro eleitoral cometido pelo povo que se deixou influenciar pelo ódio equivocado dos poderosos para impedir a eleição do PT, de Lula.
Tentando se mostrar autêntico, o que Bolsonaro consegue é expor de maneira infantil o seu lado ignorante, tacanho, medíocre e grosseiro. O resultado disso é bizarro, impressionante, ele assusta até o mais intimo dos seus aliados oportunistas que o colocaram de maneira tosca sobre o poder fascista.
Agora eu posso até ser embaixador em Portugal, quero Lisboa, pois falo “Português de maneira fluente” e sei fazer bolinho de bacalhau. Estamos no disparate do governo defensor do Nepotismo, sem ética, sem moral, e sem compromisso de governo pra como povo. Um momento sem governo, vivendo no grande mundo da milícia eleita. Até a história ele finge ignorar e nega os fatos cruéis da ditadura militar de 64.
Sem conseguir fazer com que o governo apresente uma só proposta decente, que não seja para destruir as bases sociais e respeitáveis do Brasil, afunda a nossa pátria numa fossa de excrementos diários. Ele quer vender as empresas estatais a preço de fim de feira. Fica claro que objetiva acabar com os direitos trabalhistas, falir o parque industrial nacional, banir a vida científica e universitária do país. Por fim, faz discursos protegendo as milícias armadas com uma cópia, nociva e rudimentar das libações de armas existente nos EUA.
Por mais que a mídia seja comprada por ele, ficou impossível esconder as sabotagens desenvolvidas todos os dias pela equipe de governo. O Brasil ficou sem futuro de uma hora para outra. Até as reservas ecológicas e indígenas eles contestam e querem privatizar para que tudo seja um grande negócio para empresas estrangeiras.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

DESINTEGRAÇÃO SOCIAL/NACIONAL NO GOVERNO DO RETROCESSO


A constituição brasileira não existe para Bolsonaro e Sergio Moro. Cínicos e sorrindo passam por cima de tudo que é previsto pela boa ética e justa moral. STF embarcou na piada que nos tornamos e agora se mostram corruptos se fazendo de justiceiros. O Brasil é um pais que em breve não existirá mais, seremos apenas uma lembrança nos mapas antigos, nossa embaixada na a capital dos EUA será uma loja de comida, uma hamburgueria? O que me diz disso papai?
Tudo que estamos vivendo em agonia num Brasil que não anda para o desenvolvimento e sim para o retrocesso foi previsto em diversos artigos publicados nas redes sociais e até em jornais internacionais depois de 2016. Não podemos admitir que um eleitor de Bolsonaro, diga agora, que foi enganado, ele está fazendo exatamente o que ele prometeu em campanha, “governar para a família”, a família dele.
O país está sendo desintegrado e não apenas destruído depois do golpe de estado e posterior prisão política de Lula. O judiciário perdeu completamente a sua credibilidade e desmoronou de vez com as artimanhas para compor uma farsa para interferir nas eleições e impedir Lula de ser eleito. Os direitos trabalhistas, a proteção moral, o desenvolvimento social e industrial entrou na fase do retrocesso como um trator desgovernado descendo uma enorme ladeira.
Um presidente que quer nomear o filho embaixador no EUA e diz que não está fazendo nepotismo. É o cumulo dos absurdos. Principalmente quando, para piorar a situação de constrangimento, o filhote alega que sabe fazer hambúrguer, que fala inglês aprendido no intercambio cultural da adolescência e que acompanhou o pai nas três visitas relâmpago e sem utilidade que fez ao país desejado. Ele acredita que estas credenciais o fazem apto ao cargo mais importante do Itamarati. Só mesmo rindo! Viramos piada de fato!
Em resumo, o país desmantelando-se diante dos nossos olhos mostra que o governo de extrema direita perdeu o rumo completamente. Estamos sendo eliminados nas mãos dos fascistas que ganharam as eleições. Nossas reservas ambientais estão desqualificadas para que empresários estrangeiros as explorem, as transformem em condomínios turísticos de luxo e enterrem a proteção aos nossos patrimônios naturais.
As nomeações de pessoas inaptas para os ministérios reproduzem a total falta de planejamento para desenvolvimento, de projeto de governo que não seja a aniquilação da nossa soberania e capacidade de desenvolvimento. Fica claro que pretende apenas desintegrar a sociedade brasileira a transformando em um produto sem cor, sem forma e sem cheiro.
Os incautos, que elegeram este governo nefasto, estão sem argumento para defendê-lo e por isso, tentam propor para quem faz as criticas relevantes, que todos nós devemos esperar mais tempo, rezar e torcer para tudo se acertar. Desde quando podemos misturar Deus com tanta asneira e crueldade social, eles não explicam. Enquanto isso, rapidamente o Brasil está sendo desintegrado.

terça-feira, 9 de julho de 2019

BRASILEIRO EM QUEDA LIVRE VIVENDO UM PESADELO


Sem Lula livre, perversamente sentimos a sensação de que estamos caindo num grande abismo, num pesadelo que não conseguimos acordar. Isso é fato e está fazendo o brasileiro infeliz. Somos agora os filhos de uma paria que está morrendo e nossos pais nos abandonaram para vive a loucura suicida de um amor com outra pátria, tudo por medo da justiça social que Lula apresentou e prosseguiu avançando nos governos do PT.
A classe media sentindo que estava deixando de ser uma minoria chamada de elite e se juntando ao povo que continuava prosperando, resolveu afundar o barco do desenvolvimento e embarcar numa balsa furada que não sai do lugar. O medo do povo saindo da miséria e não sendo mais explorados com facilidade, acionou o gatilho da covardia, da usura capitalista dos que não percebem que também estão sendo explorados. A Globo, a mídia em geral, todos, apostaram no ódio e insuflaram o povo a eleger a extrema direita, assim a direita também perdeu o controle.
Como sempre a mídia é muito covarde. Bate apenas nos mais fracos, chuta defunto fazendo qualquer negócio para não perder o dinheiro de publicidade que caiu generoso dos cofres públicos. Na época da ditadura fez um grande silencio escondendo as torturas, as corrupções dos militares e a entrega da nossa soberania ao FMI. Está repetindo, os mesmo processos seletivos de noticias, a mesmas estratégias para não informar honestamente e assim envergonhar o jornalismo brasileiro.
De maneira manipulada, tenta fazer do Brasil o país que não beira o caos depois de eleger Bolsonaro, de deixar o fascismo de Sergio Moro infectar toda a nossa liberdade que deveria ser protegida pelo judiciário e pela imprensa. Para piorar tudo, depois de comprovada a farsa da Lava Jato contra Lula e o PT, ficam desvirtuando o crime principal de Moro e não argumentam as verdades. Estamos no auge do pesadelo e não conseguimos abrir os olhos dos incautos.
O crime é prender politicamente um homem digno como Lula e um Sergio Moro servindo de Juiz. Não importa como as provas foram obtidas, o que importa é o conteúdo e isso, não interessa aos que covardemente seguram Lula no calabouço de Curitiba. Será que pretendem matar Lula, matar o povo, destruir o Brasil e calar a voz de todos nós que não concordamos com a política absurda do vazio político do governo eleito?

quarta-feira, 12 de junho de 2019

MORO E JUÍZES MONTANDO MENTIRAS CONTRA LULA


A imoralidade da farsa montada na combalida e infame Lava Jato para condenar Lula e o impedir de voltar a ser presidente, nada tem a ver com o ato de quem roubou e divulgou as informações contidas nos telefones. O desvio das noticias se apegam ao ato de invasão cibernética dos conteúdos de e conversas, o que repugna é a maneia indecente que os juízes se portam para prejudicar e condenar abertamente um inocente.
Não dá para aceitar a desqualificação do delito cometido pelos juízes da Lava Jato. A trama toda veio a tona, quando ao ato de quem praticou a invasão, a história é outra.
Quando os defensores da campanha de ódio contra o PT e Lula se inflamaram sem argumentos, movidos pelas falsas acusações amplamente divulgadas, o senhor Juiz Sergio Moro era promovido a Herói. Ninguém reclamou dão comportamento criminoso dos juízes, que, sem o mínio de ética, foram companheiros sinistros da mídia que manipulou a informação. Nenhum golpista achou errado fazer escutas de Dilma sem autorização judicial.
A justiça ficou manca, moca e sem compromisso com a verdade. Os senhores Juízes da Lava Jato, poderiam realmente ter feito um grande trabalho, no entanto, preferiram o lado obscuro da política partidária do fascismo. Agora, estamos todos aguardando que a liberdade de Lula, seja imediatamente anunciada.
Os interesses mesquinhos deles se mostraram imediatamente depois da eleição do senhor Bolsonaro. O pastor Dallagnol e o nefasto Sergio Moro, ainda tentam explicar inexplicável, tentam mostrar inocência da mesma maneira vazia que fizeram para provar a culpa de Lula. Agora desviam o assunto para o roubo da informação. Dizem na cara de Pau que forjar uma trama farsante contra Lula foi parte de ações normais.
Só mesmo uma gargalhada seria aceitável se o assunto não fosse uma tragédia. Esperamos a liberdade de Lula, pedidos de desculpas da justiça e a ficha do inocente, completamente limpa.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

BOLSOMINIOS SÓ FAZEM TUDO AOS DOMINGOS


A esquerda é o povo, não facilita a vida dos golpistas, dos fascista. Vamos para a grande manifestação de esquerda, do povo. Vamos lutar por nossas vidas, por nossos trabalhos, pela nossa cultura, pela nossa saúde..., enfim, por tudo que estamos perdendo de maneira muito rápida e vergonhosa. Não será um dia de domingo, será como sempre um dia de trabalho e não de farra.
Sem a vitalidade da militância de esquerda e de todos que realmente querem defender alguma coisa verdadeiramente, os bichinhos “bolsominios” fizeram uma presepada no domingo passado, um vexame nacional. Eles só se reúnem aos domingos para uma farra entre os mesmos.
No passado conseguiram até fazer manifestações com muita gente, hoje não conseguem mais convencer nem os brasileiros mais tacanhos. Nem aos domingos, onde muitos estão apenas coçando a barriga.
A convocação de Bolsonaro no dia 26 de maio, um domingo, aos seus seguidores, aqueles que querem escravizar as domesticas, aqueles que lutam com muita violência para servir aos Estados Unidos da America do Norte, bateu no vazio. De nada adiantou contratar carros de som, colocar artista para puxar a farra, o tiro saiu pela culatra. Mesmo assim, perguntamos: Quem paga essa folia?
O que assistimos em todo o Brasil que se manifestou sem muito empenho, foi um bando de pessoas convictas que são extrema direita, todos sem noção da classe media. Na maioria com mais de 60 anos, perdidos no meio da rua louvando o governo ainda mais sem noção, sem trabalho e sem direção. Eles formaram uma massa pequena e sem conteúdo, se misturavam muito bem com os traficantes de armas, de drogas e os milicianos que aplaudem o patrão. Foi um domingo triste, ridículo.

domingo, 26 de maio de 2019

QUEM QUER UM FUZIL OU UM BRASIL FELIZ?


Quando a escolha é polarizada, entre a qualidade de vida contida no respeito ao cidadão e o desenvolvimento da cultura, contra a brutalidade da ignorância, ficamos certos de que o retrocesso de um país é o grande objetivo do governo eleito. Chegamos mesmo a pensar que o objetivo do governo é apenas transformar tudo em uma grande bagunça para privatizar, ou melhor, entregar o país inteiro nas mãos dos estrangeiros.
Agora, vamos poder ter fuzis em nossa casa, podemos atirar nos filhos dos vizinhos, nossos filhos ficam armados para invadir as escolas e atirar nos filhos dos outros, se alguém bater meu carro eu posso metralhar. Esse governo realmente está preocupado com a segurança, dos bandidos, é claro. Vamos viver no alegre BANGUE BANGUE, atire primeiro e seja mais rápido, seja um bom pistoleiro.
Como o atual governo não está interessado em desenvolvera sociedade, todos os atos confirmam que prefere ficar atendendo aos interesses de quem obviamente financiou a campanha eleitoral, a indústria de armas, a Taurus. Só para situar os inadvertidos, este mercado é para quem tem dinheiro ou para legalizar as armas nas mãos dos bandidos que precisam comprar munição com uma aparência legal.
Os despossuídos de cérebro que ainda estão se mantendo fiel ao fascismo, poderíamos indagar o que o governo produziu de útil depois de tomar posse, mas por certo, o silêncio seria muito grande ou então, a conversa descambaria para agressões ou defesas perdidas em frases enlatadas. Enquanto isso, o nosso lindo Brasil está sendo rapidamente  destruído e tudo que conquistamos nos governos do PT começa a ser apenas uma lembrança muito agradável, um sonho assassinado, preso nos calabouços do fascismo.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

O BRASIL ESTÁ INERTE E DESGOVERNADO RUMO AO ABISMO


O povo brasileiro resolver lutar pela educação que aos pouco está sendo reduzida ao processo insignificante da ignorância e da destruição. O povo nas ruas e em todos os locais onde a conversa flui, não aceita a chantagem do governo. Um desenvolvimento se produz numa nação que dominada por um povo que estuda sua história, pensa filosoficamente, que cria e se torna cientista.
Se por acaso nós expulsarmos a ignoscência e truculência do poder eleio equivocadamente, quem a substitui será uma nova truculência e desta vez, será realmente de pijama fardada. No frigir dos ovos, estamos ferrados, cercados de cenários devastadores. Uma calamidade imposta pelo ódio das elites que o povo consentiu. Nos avisamos que deveríamos ter votado em Haddad!
Ofender deliberadamente o povo brasileiro o chamando de ignorante, massa de manobra, em rede internacional, foi realmente muito “delicado” da parte do nosso presidente que tem a educação como uma inimiga pessoal. Depois de todos esses meses num governo paralisado, ninguém consegue apontar uma única ação que realmente funcione ou tenha servido para algo importante. O verdadeiro inútil político.

COPIAR ALGO PODRE É DESPREZÍVEL E RIDÍCULO

Completamente fora de contexto o nosso presidente eleito, agora não sabe o que fazer, sem identidade, copia as grosserias de Trump. Um arremedo “tupiniquim” de outra pessoa, assim, tornou-se também detestável e nem os americanos o suportam o chamando de muitas coisas pejorativas. Como podemos denominar alguém que tenta copiar uma pessoa que no original já fede, e é completamente grosseira e desprezível?
Estamos vendo uma aula pública de como não se deve agir ao chegar no alto poder de um país, como não respeitar a constituição, como se mostrar completamente ignorante do que é um governo. Lamentavelmente, estamos sentindo o cheiro de circuito queimando e a recuperação depois, será muito árdua e triste.
Quem pensou equivocadamente que Lula era ruim, depois da imensa propaganda da Rede Globo e da direita fascista, agora sente na pele o que é ter de volta um Brasil destroçado. Pressionados pelo marasmo e pela intenção nefasta do novo governo, estamos entrando numa rota de colisão contra o desenvolvimento social. Para justificar a aprovação da reforma da previdência, os arautos da mentira, estão impondo uma vergonhosa chantagem. Essa é uma arma governamental para destruir a dignidade de um povo, entregar aos empresários estrangeiros a previdência, o ensino público e a saúde.

sábado, 11 de maio de 2019

SEM VER GOVERNO E CENSURADOS TODOS FICAM IRRITADOS



Bateu na consciência muita saudade do PT? Até aqueles que seguiam a Rede Globo e suas mentiras, agora já lamentam a escolha infeliz e equivocada que fizeram nas urnas das ultimas eleições. Deveriam ter votado em Haddad como Lula aconselhou. Agora é tarde!
Estamos todos ficando irritados com o vazio politico no planalto. de saco cheio? As saudades dos governos de Lula e Dilma nunca foram manifestadas de maneira tão clara. Assim os diálogos se assemelham, nas conversas populares, nas ruas, nas escolas e nos ambientes de trabalho.
O que é publicado pela manhã, no máximo, no inicio da noite tem de ser corrigido, aparado ou mesmo desmentido, assim é o governo de Bolsonaro que faz questão de não saber o que está fazendo no planalto. Até os mais eloquentes defensores dos dedinhos simulando armas em punho, já estão cansados de tanta asneira que pode levar rapidamente o Brasil para a destruição total.
A família no governo, que representa até as milícias assassinas, tudo que há de pior na nossa sociedade, faz questão de ficar criando polemicas de beira de rio para desviar a atenção de um governo estagnado no alto da ignorância e da falta de governo. Nessa maré vazante de um esgoto social, o povo brasileiro está percebendo que os governos do PT realmente foram os melhores de todos os tempos e por isso incomodou muito a elite rica que só quer o pobre para rastejar aos seus pés.
Até as passagens áreas voltaram para os preços extorsivos da época em que só os ricos ou desesperados embarcavam nos aeroportos. Eles estão colocando o pobre no seu lugar, devolvendo a miséria e as limitações econômicas. Com o projeto para fechar as universidades públicas, falidas sem verbas de funcionamento, o plano se completa sem que seja necessário muito esforço. Um povo ignorante é povo dominado, controlado.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

DOUTOR LULA PRESO E O NOVO GOVERNO APODRECE PRECOCEMENTE


O fim cruel da educação e das universidades brasileiras decididas pelo fascismo. Será necessário muito otimismo para encontrar uma pequena ação positiva no governo fascista que o brasileiro escolheu para falir o Brasil. No disse me disse diário, onde a falta de projeto ressalta diante dos olhos mais tacanhos e medíocres. Lamentavelmente, estamos vivendo uma fase de governo que nunca imaginamos ser possível depois dos governos produtivos do PT com Lula e depois com Dilma.
De nada adiantou a direita e o centro terem optado por odiarem o PT, prenderem Lula sem provas e promover a maior destruição de instituições no país, que até pouco tempo, acreditava na lenda de que o Judiciário era confiável. Numa onda de lama infernal das empresas internacionais, que não soterrou apenas brumadinho, o país inteiro está na mão de pessoas incompetentes ou muito mal intencionada, como é ocaso do ministério da educação.
O corte de verbas é um exemplo bem forte da intenção muito mesquinha para acabar com as universidades públicas, bem brasileiras. A politica fascista ficou dita de maneira bem direta, não tentaram nem disfarçar. "Povo bom, é povo ignorante e no cabresto". Pensamento dos nosso governantes atuais. Enquanto isso, Lula continua preso e inocente. Um prisoneiro político. Um doutor por natureza absoluta, um homem do povo e dos intelectuais.
A elite não quer o povo pensante, quer o ovo atrelado ao pensamento de uma escravidão moderna e muito cruel. Nada de educação para quem não tem dinheiro para comprar os pacotes no exterior. O governo eleito deixou claro que Universidade é para quem tem poder financeiro, para quem pode pagar. Vamos ficar clados e permitir esta aberração? Eles não podem assumir a propriedade do Brasil.
Fazem tudo para manter o pobre na miséria e fazer dos filhos dos mais ricos, os herdeiros contumazes do poder. Com o objetivo claro de promover a ignorância, e assim, as novas gerações ficam puxando carroça, sem que possa ser elaborado qualquer questionamento político.
Enquanto Lula e o PT incluíram os mais pobres, expandiu a educação, agora, neste governo sem rumo e nem interesse pela pátria, teremos mais um retrocesso, teremos mais uma barreia para o desenvolvimento social e político do povo. Discutir e entender política está sendo considerada Balburdia, um absurdo que nem a língua portuguesa perdoa. Principalmente dita por quem deveria ter pelo menos conhecimento básico do Português e do que acontece no resto do mundo.

terça-feira, 16 de abril de 2019

CENSURA COVARDE E INCONSTITUCIONAL DO STF

O STF, na figura dos ministros autoritários e fascistas, está censurando até blogs como este, o qual eu assino de maneira humilde e de alcance limitado. O Senhor Tofolli se perdeu, Alexandre de Moraes,  nem ministro deveria ser. Os juízes do STF dão as costas para a democracia e esquecem que são servidores do povo. O que restou da nossa democracia agora vai para a lata de lixo, embrulhada em togas mofadas e inconstitucionais. Não podemos silenciar com mais esta intimidação.
ALÉM DA PRISÃO E CONDENAÇÃO ARBITRARIA STF RESSUSCITA A CENSURA POLITICA DA DITADURA. LULA É A PRIMEIRA VITIMA, AGORA SÃO AS OPINIÕES POPULARES E DA IMPRENSA LIVRE.
Numa prova de total descaso e respeito ao povo brasileiro, quem deveria defender a constituição é quem a está rasgando com maior fúria. Assim funcionava a censura política na época da ditadura militar calando a voz da oposição e da imprensa livre. Estamos realmente vendo o Brasil ser administrado pelas leis das milícias que agora estão nos três poderes.
A liberdade de expressão é uma pratica democrática, somente no fascismo, nas ditaduras de qualquer natureza essa prerrogativa do cidadão desaparece como fumaça no ar. Realmente a justiça se perdeu na vaidade e na arrogância do nariz torcido pelo fedor das togas envelhecidas e com os bolsos cheios de bolinhas de naftalina.
O que podemos temer com a realidade que se tornou cruel e presente, depois do golpe em 2016, é a transformação do país inteiro na cidade do Rio de Janeiro, ou seja, o controle completo do povo e das instituições pelos milicianos nos três poderes constitucionais. Será que teremos de criar nossos filhos e netos para o crime organizado? É este o Brasil que queremos?

Nem é bom falar, eles podem invadir minha casa, me prenderem, torturarem, me matarem e nem explicarem o motivo. Mas o papel do cidadão é não ter medo, só assim derrotamos o fascismo, só assim garantimos a nossa vida, nossa liberdade e nossa democracia. Uma opinião todos  no mundo devem ter, expressar, é o que faz de cada um cidadão livre.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

NO GOVERNO VAZIO, DESASTRES ECOLÓGICOS BRASILEIROS.


Saudade dos governos do PT? Vamos libertar Lula?

Um dia, tudo que é destruído, reprimido e reprimido, se rebela, assim, até a natureza no Brasil aponta que não pode ficar em silencio vendo o desmatamento, a ocupação do solo de maneira absurda e a falta de governo para defender o que ainda nos resta. Não é só a natureza que está sendo maltratada. Atualmente, o povo brasileiro está sendo reduzido a nada, ao que o chefe do presidente Bolsonaro, dono da “velha colônia nova” deseja, uma titica de galinha.

O nosso belo e glorioso Brasil está sendo destruído rapidamente por um momento de insensatez do povo que votou num presidente que não se preparou, e só dá mancada por nem saber do que se tratava aquele cargo e só sabe ser militar. Ele poderia muito bem ter consultado a internet e chegar pelo menos um pouco de história, infelizmente nem isso.
Não existe uma maneira melhor para classificar de completamente desastroso um governo inerte, sem qualquer objetivo e que não conhece os caminhos do desenvolvimento e por isso aposta no caos engraçadinho e ridículo, para que não cobrem dele algo de útil e vantajoso para o povo. Alem dos fenômenos naturais qe desabaram sobre nossas cidades, estamos diante do maior abandono de todos os tempos, sem governo depois do golpe de estado em 2016.
Ao que fica evidente que o único objetivo era afastar Lula numa farsa muito cínica, e o manter até morrer nas masmorras fascistas sem que os senhores juízes provem qualquer coisa. Lula é um ilustre prisioneiro Político que é amado e respeitado por quem não se submete ao fascismo ocasional. O mundo inteiro está arrepiado de pavor diante dos desastres cometidos pelos ministros que pensam que são seres inteligentes, mas não passam de ignorantes que estão deslumbrados com o poder inesperado.
O que estão fazendo com o ministério de educação só pode ser denominado de crime contra uma geração que pode se tornar completamente alienada, esquecerem o que significa ser um cidadão. Saiu um falsificador declarado de história e entrou agora um alienador político, um homem sem moral; Elemento perigoso de extrema direita que promete propagar o fascismo estimulando a ignorância do povo.
Nós, povo em geral, está sendo afogado por um mar de lama no desgoverno sem educação, depois de maneira cínica o fascismo apresentará a conta do prejuízo. No discurso de posse do novo ministro, ficou claro que querem impedir que o conteúdo político pudesse de maneira democrática. A proposta será uma mordaça, só assim, política não será discutida na escola. Nenhum direito a ser reclamados? As ovelhas ficam apenas oferecendo lã para aquecer as contas bancarias da elite, dos bandidos ricos.
Assim é o fascismo que não permite o desenvolvimento social e político, e assim, evitam ser gerada uma nova população consciente e novos políticos engajados com ideias próprias.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

LULA É O SANTO GUERREIRO CONTRA O DRAGÃO FASCISTA DA MALDADE


Mesmo depois de comprovada a farsa montada contra Lula que gerou a sua prisão política, a dita justiça que não quer ser criticada, não faz nada para corrigir o maior erro jurídico da história brasileira. Tudo tem uma explicação bem lógica, pois não existe como o fascismo se sustentar diante da verdade produzida pelo presidente herói do povo, chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Querem destruir o politico, o cidadão e o homem.
No meio desta enorme presepada eleita chamada de governo, que nos envergonha lá fora e aqui dentro, o povo brasileiro está sendo também destruído. Quando o próprio presidente diz que não sabe e não quer ser presidente e só sabe ser militar, só nos resta sentar no meio da rua e chorar. Não sabemos por ordem de quem ele se candidatou! Muito suspeito... Ainda mais que confessou que o Brasil é um abacaxi.
Lula livre é um anseio popular, no entanto, nada conveniente para quem deveria respeitar e proteger a nossa frágil democracia conquista depois de uma cruel e sangrenta ditadura militar. Na empáfia retrograda de uma elite que não gostou de ver o povo brasileiro conquistar, ganhar o orgulho patriota e saber que pela primeira vez nada vida, em séculos, o Brasil estava chegando ao topo das nações. Faltava apenas mais um pouquinho.
Não existe apenas uma gratidão aos governos do PT, é um movimento continuo de compreensão de que nosso país deixou a miséria por 13 anos e agora os mendigos nas ruas estão se acumulando como outrora. Por isso, o povo brasileiro tem tanto respeito e carinho por Lula, pelo melhor presidente já eleito em todos os tempos.
O povo inteiro reconhece, mesmo que por alguns instantes alguns tenham sido enganados pelo ódio da elite e se equivocaram, votaram sem se dar conta de que estavam jogando fora a oportunidade de destruir o fascismo e elevar de vez o Brasil para o primeiro mundo. Criar um meio de reconstruir uma nação explorada por séculos não foi nada fácil, para nossa desgraça, estamos abrindo mão de nossa soberania, de nossos direitos e de nossa dignidade nas mãos de um governo entreguista e incompetente.
Sair da linha de pobreza extrema foi a grande arrancada para o nosso desenvolvimento social, entretanto, de nada adiantou, estamos caindo novamente no abismo do terceiro mundo. Voltamos ao tempo das ditaduras, Lula preso sem provas, tudo sendo vendido e nossa constituição sendo rasgada todos os dias. Onde estão os dignos Juízes do STF, defensores que vestem toga e arrotam arrogância?

sábado, 6 de abril de 2019

BRASIL PIADA DE FALSIFICAÇÕES HISTÓRICAS DO GOVERNO VAZIO


O mundo inteiro está perplexo com tantas provas de falência moral e política do governo brasileiro. Na sua cela da masmorra política de Curitiba, Lula se mostra preocupado e privado de manifestações. Criminosamente a justiça fascista o isolou do mundo e agora o povo que o odiou sob o comando da mídia, já lamenta profundamente o grande erro que cometeu numa eleição completamente manipulada.
Quando dizem que não foi uma ditadura em 64, ofendem a inteligência e honra dos brasileiros. O maior cone do fascismo é exatamente o ministro da educação. A que ponto nos chegamos...! Para o mundo inteiro o novo governo é composto de bandidos, são estelionatários morais. Todos nós sabemos que foi um genocídio político, eles mataram e torturaram jovens inteligentes, senhores doutores de oposição e mulheres de opinião consciente.
Comprovando a tendência política de seguir o fascismo, tal qual o nazismo, quer alimentar a falsificação da histórica, quer manipular a informação escolar, reescrever livros falsos. Reescrever os fatos de acordo com a conveniência não mais possível nos dias modernos, o mundo inteiro já conhece a verdadeira faceta que vestiu o Brasil depois do golpe militar de 1964. Foi uma ditadura cruel e sangrenta dos militares e outros aproveitadores que se beneficiaram e ninguém pode dizer o contrário. Os mortos, desaparecidos e torturados são incontestáveis.
Será que o povo queria mesmo eleger uma quadrilha de estelionatários? Uma quadrilha ligada aos grupos de extermínio e de milícias? Quer de volta as torturas, quer defender a corrupção elegendo os mais corruptos?
Tudo começa com um presidente eleito que não quer ser presidente e disse que é incapaz, serve apenas para ser militar. No entanto, tudo vem numa onda absurda de incapacidades políticas e gerenciais são anunciadas todos os dias na mídia pelos próprios participantes de um governo declaradamente fascista. Essa constatação não é feita pela oposição, que nem precisa se esforçar para queimar o novo governo.
Talvez por ignorância, os atuais governantes do Brasil não gostem de história, mas ao que parece diante de antas asneiras juntas por todos os lados, não conseguimos imaginar outra coisa que não seja um plano diabólico para falir em todos os sentidos a nossa paria e assim se tornar possível uma doação direta para os Estados Unidos da America do Norte. Seremos colônia e o povo ficará feliz por não ter mais de eleger a bestialidade.
Se o governo de do impostor Temer foi um desastre, estamos vivendo no momento uma catástrofe que se anuncia tão destrutiva ou ainda maior depois de cair nas mãos do fascismo e da incompetência. O pior de tudo é que tudo isso foi dito aos entusiasmados robôs da mídia que resolveram ter ódio contra o PT, votar contra si mesmo e eleger o vazio político.
Na época da campanha eleitoral, quem odiava Lula e o PT não possuía qualquer argumento para justificar a temeridade, queriam apenas Lula preso, o PT derrotado e o novo que não era novo, era apenas a ditadura velha retornando e desta vez, eleita. Será que termos de suportar por quatro anos o conjunto de besteirol produzido aos montes pelos ministros, pelos filhos do presidente e por ele próprio? Se jogarem fora Bolsonaro, quem assume é um general do mesmo nível político. Estamos ferrados? Será que o plano sempre foi este?

domingo, 31 de março de 2019

LULA PRESO E OS BANDIDOS SOLTOS NO PLANALTO




Lamento muito a vida de nossos filhos e netos criados pelas mentiras, falsificações fascistas. Triste Brasil! "Abaixo a ditadura" continua valendo! Lamento muito a morte do povo engolido pela lama da mentira nas privatizações de nossa soberania.
O Brasil está sendo governado, ou melhor, desgovernado por uma comedia que foi produzida nos estúdios de "Hollyude". O roteiro é medíocre, uma tragicomédia muito mal dirigida e escrita para enganar aqueles que não sabem como é feito um filme barato no fundo de quintal.
Tudo é proposital, um projeto para acabar com a pátria um dia chamada de Brasil. Numa Impressionante posição de inversão total, o Brasil está plantando bananeiras como meta de governo e entregue totalmente aos bandos que circulam livremente e prendem os nossos heróis nacionais. Em breve, não haverá mais votos e urnas eletrônicas nem em urnas comuns, o voto será a contagem dos adversários mortos.
A lama começa a cobrir cidades, fruto de uma política fascistas de privatizações, em breve, o buraco engolirá o Brasil inteiro, o povo não será apenas engolido pelos rejeitos de mineradoras, será a merda produzida no seio da fonte do governo fascista eleita pelo próprio povo. Será a ressurreição da política de colonização, será o retorno das falcatruas dos governos militares, da ditadura que durou mais de 30 anos e gerou uma divida externa impagável, que, no entanto, Lula pagou.
Devíamos evoluir para um Brasil decente, ter as milícias nas cadeias, Temer condenado e preso enquanto Lula inocentado, livre e presidente do Brasil. Com toda a certeza que é possível concluir diante dos fatos que estamos vivendo depois de 2016, nada mais faz parte de um conteúdo lógico no Brasil que de ponta cabeça está mergulhando no maior retrocesso social, político e moral, nunca antes imaginado.
Nós estamos todos os dias sendo treinados, talvez adestrados como micos de circo, para achar que os bandidos no poder é algo normal, que assim será o nosso futuro forjado numa grande mentira que está sendo novamente implantada como história verdadeira, uma falsificação dos fatos. Fico arrepiado quando escuto o absurdo desmoralizante de que no Brasil não houve uma ditadura militar.
Não concordamos com os espetáculos midiáticos da policia federal que se desviou novamente e agra é a sede de formação de atores canastrões, ou quem sabe..., de sequestradores que se aprimoram em sequestros relâmpagos. Todo o Brasil deseja ver Temer e seus asseclas presos e condenados, na mesma intensidade que desejam Lula livre e inocentado, no entanto ninguém decente gostou de como as coisas foram feitas.
A pátria está sendo dissolvida para que o nosso país volte a ser uma colônia explorada sem piedade. No entanto, o povo elegeu excrementos do cavalo do bandido e teremos de ver os torturadores negarem a história e a que são assassinos na maior cara de pau. Lamento muito a vida de nossos filhos e netos criados pelas mentiras, falsificações fascistas. Triste Brasil!!!!

terça-feira, 26 de março de 2019

DIA 31 DE MARÇO É MARCO DE COVARDIA E CRUELDADE


TRISTE BRASIL. Bolsonaro é louco ou morava em Marte e quer comemorar a ditadura militar. Contrariando os fatos para insultar o povo brasileiro, o senhor Bolsonaro autorizou a volta das comemorações do dia mais cruel da vida do nosso país, que amargou a ditadura militar mais sanguinária e covarde de todos os tempos.
Para quem viveu essa época de medo e para aqueles que lutaram ou perderam seus entes queridos nas torturas dos calabouços do fascismo, o dia 31 de março de 1964 é uma lembrança ainda muito amarga e recente.
Tornou-se inconteste que somente alguém desequilibrado mentalmente, ou que não viveu no planeta terra nos ultimo anos, pode ignorar ou tentar dizer que não houve uma ditadura militar no Brasil que durou mais de 25 anos. Ao querer que os quartéis voltem a comemorar uma data tão vil, que tanto denegriu as nossas forças armadas, o senhor Bolsonaro ofende a honra de todos nós.
O que dizer aos filhos que ficaram sem os pais, dos jovens que morreram torturados e foram enterrados em cemitérios clandestinos? Ainda existem as mães que continuam chorando seus filhos sem que possam pelo menos se despedir com um enterro digno, ou aqueles que ainda vivem assombrados por terem sido vitimas de torturas.
Comemorar o dia 31 de março, é na verdade, mais triste do que o dia de finados, ou uma vergonha tão grande que talvez fosse melhor cortar esse dia do nosso calendário e o mês passar a ter apenas 30 dias. Esse dia é o símbolo de uma covardia que o mundo inteiro conhece e o povo se envergonha de ter de lembrar com amargura os seus heróis mortos, chamados de subversivos.
Pena que Bolsonaro parece que vivia outro planeta, talvez em marte nesta época, ele nem serviu para servir e agora quer dizer que é patriota. Agora quer voltar a comemorar o período de maior corrupção e truculência que tivemos de suportar em silencio, pois, falar qualquer coisa contra, podia significar uma morte ou desaparecimento permanente, tortura ou pelo menos uma cadeia onde se apanhava muito e era humilhado de todas as formas.

sexta-feira, 22 de março de 2019

PF FAZ GOL CONTRA COM SEQUESTRO RELÂMPAGO


Tentando jogar para agradar a torcida e fazer um show para a mídia, a Polícia Federal transformou a prisão tão aguardada e merecida de Temer, em uma presepada. Fazer prisões no meio da rua sem resguardar a mínima compostura policial não se justificou já que os supostos criminosos não estavam em fuga.
Ninguém está questionando a validade da prisão de Temer, que se manteve com dificuldade um ser impune, longe da cadeia com a pratica ignóbil de compras de deputados, que no congresso vendido, o manteve a salvo. Depois que o foro privilegiado chegou ao fim, o povo brasileiro aguardou desconfiado que ele fosse condenado e preso, não precisava ser um ato vil de bandidagem, um sequestro. A prisão poderia ocorrer no fim destino, no local para onde Temer se dirigia. A justiça se transformou em palco para que os juízes sejam iluminados pelos holofotes da mídia?
Afinal de contas, é a cultura das milícias que atualmente governa o país que se espalha para babar os sapatos de Trump. Se não existe mais democracia, se não existe mais o respeito pelo cidadão, o fascismo impera por todos os lados numa abrangência que logo estará oficializada.
Eles tentaram fazer isso quando prenderam Lula, mesmo sem provas e já condenado pelo fascismo do senhor juiz Sergio Moro e sua equipe de meninos bíblicos. A diferença é que o povo protegeu o seu herói impedindo o sequestro relâmpago. Agora, que todos questionam a legalidade e até mesmo a existência da força tarefa, denominada “Lava Jato”, eles aprontam mais um show para enganar os brasileiros incautos.

terça-feira, 19 de março de 2019

BRASIL VOLTA DE JOELHOS PARA O TERCEIRO MUNDO


No retrocesso que foi eleito pelos que preferem armas aos livros, estamos sendo devolvidos ao estado de Brasil/Colônia, só que desta vez, repetimos o gosto da ditadura militar, o Brasil está sendo doado aos Estados Unidos da America do Norte. Enquanto isso, o ministro do STF, Dias Toffoli, assume o fascismo, se preocupa com as criticas ao comportamento inadequado dos senhores juízes.
O passeio de Bolsonaro aos EUA, para lamber a sola dos sapatos de Donald Trump, apenas comprovou que chegou o fim de uma pátria que estava sendo devolvida ao povo, que já sentia orgulho de ser brasileiro. Estava na hora de quem se diz defensor da nossa soberania e da nossa constituição sair das togas engomadas e fazer o seu trabalho.
De maneira intolerante, nada adequado ao sistema democrático, ele, Toffoli, se entrega ao gosto pelo fascismo e quer prender, bater e torturar quem falar mal do seu Tribunal conservador, que se acovardou, que continua a serviço equivocado dos poderosos internacionais. A perda de tempo e dinheiro público neste comportamento de Toffoli, reflete bem a situação que o eleitor brasileiro empurrou com seu voto para um abismo moral, onde nossa soberania, liberdade e desenvolvimento social não valem mais nada.
No outro lado do poder, o presidente eleito, que se diz brasileiro, está doando aos Estados Unidos a nossa pátria por um preço simbólico de uma banana podre. Seria como arriar as calças para permitir os abusos de todas as naturezas cretinas dos estrangeiros. Agora, o povo do primeiro mundo poderá entrar no Brasil sem visto, pode usufruir do “puteiro” como ocorria nos anos 50 até que finalmente a pressão da esquerda acabou com a farra.
Na outra face da moeda, receberemos de braços abertos os traficantes de armas, de drogas e pessoas. Como povo de terceiro mundo, de segunda categoria, seremos um grande “Porto Rico”, uma colônia que serve de aterro sanitário. Foi para isso que a mídia nutriu um ódio infundado contra o PT? Que prendeu Lula sem provas numa demonstração de fascismo jurídico/político?
Estamos ficando nitidamente de quatro para os estrangeiros, estamos vendo o nosso país se esvair numa lama viscosa que por quatro anos infectará a nossa cultura, nossa economia, nossa educação e por fim, nossas vidas. Nossa soberania será a saudade perpetuada numa fotografia desbotada. Se continuar assim, o futuro de nossos filhos e netos será fumaça de lembranças amargas de uma decisão nefasta das eleições de 2018.

domingo, 10 de março de 2019

GOVERNO DAS PALHAÇADAS PARA CANSAR E DESVIAR A ATENÇÃO


Por que querem calar Lula, um preso politico e a argumentação solida da oposição? O fascismo não aceita a critica verdadeira e por isso, arma o circo de lona furada. Estamos sendo envolvidos por uma onda de asneiras propositais.
Depois da indecente prisão política de Lula, veio uma tormenta maior chamada de eleição onde a escolha foi pelo fascismo da ditadura. O eleitor votou apostando no ódio da mídia dominada pela elite. Agora, muita gente já percebeu que as palhaçadas do capitão presidente fantoche, forma um conjunto bem afinado nas ações do seu ministério inócuo que até agora só promoveu piadas de gosto pra lá de duvidoso. Nada está acontecendo por mero acaso.
O plano sinistro é desviar a atenção do povo para discutir asneiras, se menino veste azul e menina veste rosa, assim eles estão preparando a entrega do Brasil para os estrangeiros que financiaram a quadrilha até o poder. O pior de tudo é que todos nos vamos apanhar muito por causa da escolha idiotizada de alguns. Pobre trabalhador brasileiro. Nosso país será um Porto Rico, muito maior, ou seja, uma colônia moderna vivendo no mundo da exploração estrangeira.
Neste projeto sórdido, todas as ações esdrúxulas foram planejadas na intenção clara de cansar a oposição. Ela perde tempo e energia criticando as loucuras de um governo sem qualquer programa de desenvolvimento. No cansaço, nossas criticas estão sendo esvaziadas do foco principal, quando na verdade a preocupação está na privatização da Amazônia, do Banco do Brasil e Petrobrás, evitando a discussão do Pré-Sal vendido a preço de banana, como fizeram anteriormente no governo do PSDB, como ocorreu na venda da Vale do Rio Doce.
Enquanto isso, as verbas para educação estão sendo tragadas pelo redemoinho da ignorância. A saúde publica sendo privatizada para sustentar os planos de saúde privados e assim por diante. Como preferirem, o país inteiro está se tornando uma piada ou letra da música. “O país esta virando um grande PUTEIRO”. Que me perdoe as profissionais do ramo mais antigo do mundo.


quinta-feira, 7 de março de 2019

ELEITOR DO CAPITÃO JÁ COMEÇOU A NEGAR


Exatamente como ocorreu depois dos escândalos de Collor, agora é a vez dos eleitores do capitão louco que foi eleito presidente do Brasil, negar o voto absurdo e sem responsabilidade, agindo por um ódio que não faz sentido. Desde o primeiro dia, ainda na posse, ficou claro o quanto desastroso foi para o país que agora é uma piada internacional. Quase todos agora dizem que votaram em outros candidatos.
O pior para Brasil é o retrocesso social, o abismo político interno e a vergonha internacional a qual estamos sendo submetidos e provavelmente teremos de suportar por quatro anos. Numa total falta de coerência que o cargo sugere para um estadista se portar e representar o povo brasileiro,deixa a loucura ser sua voz constante. E de acordo com o que estamos verificando, mas uma vez o povo brasileiro tem um presidente que foi eleito com votos fantasmas.
A loucura do então candidato, ainda no período onde nem havia um candidato oficial, o capitão já se mostrou insano, basta nos lembrarmos da foto dele sozinho, em Brasília, com a faixa homenageando a ditadura militar.
O que ninguém pode negar é que ele enganou o eleitor, todos já sabiam que estavam ao lado de uma pessoa totalmente desequilibrada mentalmente. Até o exercito brasileiro reconheceu que o capitão era louco e o afastou precocemente de suas fileiras com um laudo bastante claro elaborado por uma junta médica. O que poucos sabiam era a ligação dele e dos filhos com as milícias organizadas nas comunidades do Rio de Janeiro.
O fascismo penetra exatamente onde existe o ódio fomentado pelas elites se disfarçando em povo, no entanto, são os mais cruéis assassinos das democracias, não possuem qualquer ética e matam a sangue frio os seus rivais ou opositores. De maneira cretina, a mídia apresentou Lula e o PT como a fonte da corrupção, no entanto, nem a justiça provou qualquer coisa e mesmo assim, continuam mantendo um herói nacional na prisão política de Coritiba.
A falta de caráter e de conhecimento histórico é um fracasso social dos que elegera o “Louco” apenas para atender ao desejo dos seus senhores que assim desejaram e, no entanto, perderam também o bonde da história. O exemplo do fascismo nazista na Alemanha parece que foi esquecido até pelos próprios judeus que se misturam muito facilmente com eles e promovem as mesmas praticas contra os palestinos.