quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SOLDADINHOS MAIS UMA VEZ DESTRUINDO O BRASIL


Depois da experiência sinistra dos militares no poder, depois do golpe de 1964, onde a crueldade humana surgiu como uma identidade absoluta, a incompetência administrativa agora retorna depois de eleita pela elite ignorante. Nunca imaginamos que seria possível o retrocesso social, político e humano depois dos governos prósperos do PT. Nem os generais inteligentes concordam com os absurdos atuais.
Quando um presidente bate continência para a crueldade da ditadura e soldadinhos de outro país e se dizendo lacaio dos EUA, não existe mais espaço para duvidas. Enquanto isso, em Brasília se comporta publicamente e administrativamente como quem está num churrasco de fim de semana com os vizinhos, que trata da política internacional com desprezo e faz cara de nojo para o povo, realmente estamos entrando numa nova era de trevas.
A cada dia, novas demissões civis e assim, o ministério presidencial se torna uma Clube militar bem fechadinho. Não esqueçam do segundo escalão que está batendo em retirada e para piorar tudo, a tentativa de desmentir a história que nós vivemos, bem recente, que não dá para esconder. O mundo inteiro foi testemunha.
(Bolsonaro): "Eu não sei governar, só sei ser militar... Tá OK!”. E continua: "Não é nepotismo e nem errado nomear meu filhote para embaixador nos EUA".
Para os mais otimistas, aqueles que acreditam que tudo pode melhorar no dia seguinte, as esperanças começam a se tornar apenas uma retórica. Estão apelando para os discursos de que uma oração e fé em Deus pode resolver a situação. Alguém que se diz religioso, com um pouquinho de lucidez, ainda mesmo que de maneira lúdica, pode pensar que Deus se intrometerá nesta bagunça?
O que estamos presenciando de fato, é um pais desmoronando, falindo em muito pouco tempo. A desmoralização no judiciário parece nunca mais ter fim. os buracos cheios de lama podre explodem como vulcões, mesmo na mídia manipuladora e a serviço a elite. Os três poderes estão afundando nesta podridão e tentam aparentar uma postura ética que há muito desapareceu. O caos é um fato e repetem “Não é nada disso que parece!”. Eles se protegem e tentam sair do foco das lentes criticas e populares. Onde está a verdadeira justiça?
Estamos pasmos com a tentativa dos senhores juízes e procuradores da Lava Jato, em fugir das explicações reais demonstradas nas denuncias que os comprometem vergonhosamente até o ultimo fio de cabelo contra Lula e o povo brasileiro. Tentando escorregar da Vaza Jato, só provaram a falta de ética, de honra e o comprometimento fascista em prender Lula, o impedir de ser novamente presidente e nutrirem uma farsa de ódio contra o PT.
Vamos ter de suportar este lastimável Brasil dos soldadinhos que não sabem governar e são sempre apoiados por aqueles que não sabem ser brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário